quinta-feira, 2 de junho de 2022

OLHÃO: ESTRADA DE QUELFES COM OBRAS DE Stª ENGRÁCIA

 Muitas têm sido as reclamações dos moradores e comerciantes da Estrada de Quelfes por causa do atraso na concretização das obras. Mas há coisas que ainda não foram ditas.

Este é o "admiravel mundo livre" da tirania, da prepotência e abuso do Poder por parte dos autarcas eleitos e com pelouro distribuido. e que vai muito para além de incompetência.

As obras estão paradas devido a um embargo promovido por alguem que se sentiu prejudicado pelo facto de a autarquia não o ter contactado e tentar encontrar uma solução negociada. A autarquia avançou com base no "posso, quero e mando" dos nossos queridos amigos que de socialistas apenas têm um cartão.

Por cada dia de atraso na obra, o responsavel por ele está obrigado a uma penalização por incumprimento contratual, o que não acontece pela primeira vez com este executivo.

Penalização que terá de ser paga pelos municipes de forma indirecta através de taxas e impostos municipais, ainda que seja a autarquia a abrir os cordões à bolsa em primeiro lugar.

Quem questiona esta gestão camarária? Quem providencia uma acção judicial no sentido de obter a reversão, porque se houve erro da parte dos autarcas, estes devem ser responsabilizados pela forma negligente e prepotente com que governam.

É pena que não haja uma associação de cidadania que defenda os interesses dos olhanenses sempre que os autarcas metem o pé na porcaria.

Não espanta que os nossos "amigos" na assembleia municipal se tenham oposto à transmissão em directo das ditas cujas, rotulando todos aqueles que se lhes opõem de memes, Foi esse o fundamento da decisão!

No fundo, os grandes democratas, ditos socialistas, tê medo que os olhanenses saibam daquilo que se passa nas bastidores da gestão autarquica, fazendo de tudo para esconder a sua forma de governar, prepotente, autoritária e opaca.

Com o embargo decretado, não se sabe quando terminarão as obras para desespero de quem alive vive ou trabalha.

E ainda dizem que isto é o "admiravel mundo livre"!

E se fossem à bardamerda?

1 comentário:

Anónimo disse...

Plenamente de acordo com a observação feita..., que continue a desmascarar as vigarices ocultas...