terça-feira, 4 de março de 2008

ESTALOU O VERNIZ NA A.C.A.S.O - 2

Recebemos uma carta da lista B(ver em correspondência) que concorreu às eleições para os corpos directivos daquela associação. A A.C.A.S.O. merece todo o nosso respeito, embora tenhamos algumas reservas quanto ao conceito de "solidariedade social" e que mais tarde abordaremos. O que já não nos merece respeito é o tipo de "golpadas" usadas para "tomar de assalto" as rédeas da instituição.
Por aquilo que nos conta a Drª Maria da Graça, a lista A infringiu as regras, faltou à legalidade. Se os estautos prevêem que os associados com menos de três meses não se podem candidatar aos orgãos dirigentes, e os membros da lista A sabiam-no, só tem que aceitar a derrota.
O P"S", em Olhão, já nos habituou à idéia de que tem um conceito muito próprio de democracia. E pela missiva da Drª Maria da Graça, já são visíveis dois nomes do partido socialista. Mais haverá, mas seria bom para esclarecimento da opinião pública que fossem publicadas ambas as listas. Tal, permitiria ao cidadão tirar as ilacções quando ao carácter político que as eleições para uma instituição de "solidariedade social" despertam.
Acreditamos que hajam pessoas de boa fé em ambas as listas, acreditamos que haja altruismo nalgumas pessoas de ambas as listas, mas estamos convictos que também há interesses políticos, lamentavelmente.

Sem comentários: