segunda-feira, 31 de março de 2008

ONDE FOI PARAR A RECLAMAÇÃO?




Bem pintado, com um aspecto exterior que não choca ninguém. Que problema terá? Que terá levado os comerciantes deste mercado municipal a entregarem na câmara de Olhão um documento assinado reclamando a sua intervenção?
Foi instalada uma câmara frigorífica neste mercado municipal. Ao que parece, esqueceram-se do escoamento das águas que se acumulam no interior da mesma. Essas águas, aquando da abertura da porta câmara, deitam um cheiro pestilento.
Reclamaram, reclamaram e nada. Assinaram uma reclamação que, segundo dizem, entregaram na câmara. Até ao momento, ainda não tinham obtido resposta alguma. Será que se perdeu essa reclamação? Será que não quiseram incomodar o snr presidente com coisa tão pouca? Os comerciantes do mercado municipal da Fuzeta continuam a aguardar pacientemente pelo desfecho.

5 comentários:

Anónimo disse...

se fosse um restaurante a asae já tinha ido lá fechar,ou se fosse uns litoes a secar,que cheirassem mal já asae tinha ido queimar o ganha pão do homenzinho para complemento da reforma miseravel.

Anónimo disse...

Este é mais um dos tantos casos existentes neste concelho que até dá vontade de rir. Naturalmente, a reclamação terá sido entregue directamente á secretária do Sr. Presidente e esta para não o incomodar e sabe-se lá porquê... simplesmente não deu importância ao assunto. Pelo que se sabe, a D. Célia é bem influente na C.M.O. pois arranja com alguma facilidade emprego na autarquia para amigos e família é o caso da sobrinha da comadre e compadre(casal). Não é novidade até os funcionários da C.M.O. sabem bem como ela se movimenta dentro da Camara. Muito em breve 5 ou 6 amigos dela vão entrar na Camara. Penso, que a corrupção passiva e activa assim como tráfico de influ~encias são puníveis é mais uma lei do Engº Sócrates, por acaso a C.M.O. não é PS?. Será necessário denunciar estes casos e outros tantos ao Ministério da Administração Interna ou ao Procurador da Républica? Maria de Olhão

Anónimo disse...

como é possivél estas coisa acontecerem na C.M.O.? então não há concursos para todos os funcionários que entram?já agora gostava que alguém me respondesse,se sabem quem é o actual responsavél pelo desporto na camarâ.

Anónimo disse...

boa assim é que afuzeta desaparce mais depressa do mapa.agora são 2 meses de verão e depois? bom depois a nossa salvação é que a ria ainda tem berbigão para a maltinha ir matando a fome.

Anónimo disse...

Como é possível que engenheiros e outros técnicos responsáveis não tenham verificado que a Câmara frigorífica não tinha qualquer escoamento, a não ser para o interior do mercado? Então e os técnicos de frio? Também não sabiam que era necessário a existência de um escoamento para o exterior? Afinal onde é que esta gente andou a tirar o curso?