quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A CÂMARA DE OLHÃO ROUBA MUNICÍPES

Já há muito tempo que se fala da elevada factura da água e também já há muito tempo que se fala do roubo que ela constitui. Na factura da água aparece-nos, no primeiro escalão, a 46 cêntimo o metro cúbico de água e a 60 cêntimos o saneamento básico. Aparentemente estaria tudo bem. Nada mais falso. Aquilo que os municípes pagam é muito superior a isto. Reparem no extracto da factura da gravura. Com um único metro cúbico de água, o municípe vai pagar oito euros e vinte e quatro cêntimos e esta é que é a realidade.

É isto que a actual vereação P"S"/PSD não quer ver. Quem se manifesta contra é apelidado de terrorista, de mentiroso, quando na realiodade isto é um assalto à mão armada ao bolso  dos municípes. Mas apesar do roubo que a câmara faz aos muncípes através da AmbiOlhão, a divida desta às Águas do Algarve continua a aumentar. Para onde vai o dinheiro?
A câmara de Olhão e AmbiOlhão são dois sorvedouros de dinheiro. Não olham a meios quanto se trata dos dinheiros de todos nós. A câmara fez aprovar um pedido de  empréstimo bancário. Mais 500.000 euros. Para quê? Para no próximo ano fazer a sua campanha eleitoral, com algumas obras. A teoria desse crápula ainda presidente de câmara é de que é preciso gastar, é preciso fazer obra, é preciso fazer algo. O nosso entendimento é de que não passa de propaganda politica e de fazer aumentar a divida. Os munnicípes do concelho já começam a entender a ladroagem que é feita através da cobrança da água.
Mas se a água é um roubo, o IMI mostra o profundo desprezo que os autarcas tem pelos municípes. Olhão é, dos 308 concelhos do Pais, um dos 21 com a taxa mais elevada.´´E a isto que nos conduziu o elenco P"S"/PSD. Rua com esta corja de parasitas!
GATUNOS! GATUNOS! GATUNOS! 


Sem comentários: