quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

OLHÃO: CIDADE ABANDONADA


A actual gestão da Câmara Municipal de Olhão votou ao mais completo abandono a cidade, situação que aos poucos leva a população a perder o medo e a denunciar a forma como a autarquia reage às situações.
No caso, por meio de email, um popular que por razões mais que óbvias decidimos manter o anonimato, denuncia a cratera aberta na Praceta Agadir, junto ao nº 5 e da qual deram conta à CM Olhão e à Ambiolhão em 30 de Novembro p.p.
A imagem mostra que a cratera põe em risco a segurança das pessoas, tanto mais que está situada mesmo em frente a uma porta, situação inadmissível.
Que a autarquia se está borrifando para a população, já nós sabemos, mas estamos a menos de um ano de eleições e quem sabe se não terão uma grande surpresa. Ou será que quem gere o Município desta maneira, merece o voto nesta cambada de parasitas que herdaram de familiares o exercício de cargos políticos como se de uma dinastia se tratasse?
Por outro lado, mão amiga fez-nos chegar, copia da factura do tapume que tapa a montra danificada do ex-hotel Ria Sol, sendo certo que foi o proprietario quem pagou e não a Câmara ou a Junta de Freguesia como fizeram constar. O proprietario ou seu representante, mal soube, e parece que o soube através desta pagina, logo se encarregou de dar instruções no sentido de resolver o problema, consciente do perigo que aquilo representava, embora não fosse culpado e estando ausente.
Temos assim um proprietario consciente e aberto a soluções ao contrario de uma Câmara que mais não fez do que mentir e atirar o odioso da situação para cima de quem, no fundo foi vitima.
A actual vereação camarária aprendeu depressa e bem a arte de mentir apropriando-se de iniciativas que não lhe pertencem, na mira da caça ao voto.
O esterco politico não olha a meios para se manter no Poder, mas o Povo de Olhão no momento certo saberá dar-lhe a resposta adequada, a bem ou a mal.
REVOLTEM-SE, PORRA!

Sem comentários: