domingo, 30 de dezembro de 2012

Antonio Pina ex. Governador Civil de Faro, patrocina,Festas privadas da bruxa Maya em Olhão.

António Pina,ex Governador Civil não descola da  bruxa Maya.!Conforme as fotos do site da CMO e do Região Sul on line, demonstram, o ex: Governador Civil de Faro, não descola da bruxa Maya e depois de aparecer como presidente de uma IPSS a  ACASO,a patrocinar 4 noites de festas da noite ,culminando com a passagem do ano em Olhão, com a presença da Maya e de outras apaniguadas de bruxa Maya. Para esses 4 dias de festas  a CMOlhão, deu o espaço publico ,para as tendas,  de borla,e sem ir a concurso publico, não contente com isso a CMO uma autarquia que está no rol das 100 autarquias mais endividadas de Portugal,ainda vai pagar toda a logística das festas  privadas ,da Bruxa Maya e da empresa CR20,que  só por pura coincidência, é cunhado do administrador da Fesnima( o ex vereador Vitor Lopes),e ex.funcionário da CMOlhão.
2012-129 reveillon Olhao3
Mas não contente com a parceira nas festas  da noite em nome da ACASO,o Ex: Governador Civil  arranjou maneira de voltar a aparecer com a bruxa Maya agora aparecendo a bruxa com madrinha da ACASO.
  É Caso para dizer,que o parceira, entre a bruxa e Olhão, ainda vai dar caso com tanta permanência da bruxa em Olhão.
Será, que António Pina(o Velho), pediu à bruxa para lhe ler as cartas, para saber se o filho António Pina(júnior), vai ganhar  as eleições em Olhão como candidato pelo PS em Olhão.
Maya conviveu com os utentes mais jovens da instituição
O futuro dirá se a bruxa irá montar algum consultório de esoterismo em Olhão e juntar o seu nome a muitos bruxos afamados, que já se instalaram em Olhão,ou se outros negócios, estarão por detrás dessa presença da Bruxa em Olhão.



Sem comentários: