terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jogadores do SCOlhanense sem receber há mais de 3 meses ameaçam,com pré-aviso de rescição colectiva, por falta de pagamento.



O plantel do Olhanense voltou esta terça-feira a reunir com o presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista, tendo decidido avançar com pré-aviso de rescisão de contrato coletiva na sequência de quatro meses de salários em atraso.

Em termos práticos, se a Direção do clube não pagar até à próxima terça-feira, 3 de fevereiro, todos os jogadores rescindem os respetivos contratos.

Ao mesmo tempo ficou também já definido pré-aviso de greve para o jogo com o Sporting B, no fim de semana de 7/8 de fevereiro.

Noticia do jornal A Bola online
Nota do Olhão Livre: Depois de vendido e hipotecado TODO o valioso património do S.C.Olhanese resta aos sócios  pedir uma auditoria às contas do SCO, desde a subida à 1ª liga e apurar os culpados por esta pré falência do Glorioso S.C.Olhanense. 
De referir que os terrenos do José Arcanjo foram doados, pelos herdeiros de José Arcanjo, para uso exclusivo de actividades desportivas e não podiam  ser alienados, para outros fins a não ser a da prática desportiva, será que a maioria dos socios do S.C.O. sabe disto?

4 comentários:

Unknown disse...

Gestao danosa Isidoro e restante famila todos sentados no tribunal

Anónimo disse...

Quem vendeu e hipotecou todo o valioso património do Olhanense?
Quem deu autorização tal acto?
Os sócios foram ouvidos em assembleia?
Qual é a folha salarial dos jogadores do S.C.O.?
Qual é a folha salarial dos directores do S.C.O?
Qual é a folha salarial dos funcionários do S.C.O?
Qual é a dividia real do S.C.O?
O que venderam e o que está hipotecado?
Responsáveis, quem são?
São estas e outras perguntas que os sócios do Olhanense têm que fazer, na próxima assembleia.
Peçam documentos, provas, actas, porque o que está em causa é o futuro do Olhanense.
Não se calem, não se deixem intimidar pelos senhores de colarinhos brancos, bem falantes. Quando não compreenderem o que eles estão a falar, peçam para falarem numa linguagem que todos percebam, porque o Olhanense é um clube do povo.
Auditoria já, com apuramento de responsabilidades, porque responsáveis há, quem eles são vamos ver, ou será que alguém já sabe?

Anónimo disse...

Paguem quotas e vão as assembleias, ou então calem-se zébras.
O olhanense é dos sócios não é para ser usado nas vossas fofocas.

Anónimo disse...

As verdades doem, não é anónimo do dia 29 de janeiro?