terça-feira, 20 de março de 2018

OLHÃO: TUDO MENTIRA OU QUASE TUDO VERDADE?

A Câmara Municipal de Olhão tem por habito desmentir, ou tentar, tudo aquilo que dizemos, tratando-nos como se pertencêssemos ao eixo do mal, quando na realidade ela é governada por uns montes de bosta.
Em tempos denunciámos que na Avenida D. João VI, entre o Macdonalds e a Rotunda da Galp, não havia rede de esgotos mas sim um conjunto de fossas, algo que a bosta tentou desmentir. Mas eis que nos últimos dias, têm andado a fazer o levantamento das fossas, para em Abril começarem as obras de substituição pela rede de esgotos.
Não serão apenas esses, porque o parque de estacionamento junto ao Café Novo estádio também vai ser esventrado para fazer novas ligações de esgotos.
Diziam eles ser tudo mentira mas afinal parece que é tudo verdade! Mas mais vale tarde do que nunca. E porquê esta súbita preocupação com os esgotos da cidade?
Sabem as bostas camarárias, pagas com o nosso dinheiro, que está a decorrer um processo que visa acabar com os esgotos directos para a Ria Formosa, algo que devia estar concluído até 2015, nos termos da Lei da Agua.
Mas fica ainda por resolver o problema das fossas da Ilha da Armona, uma promessa eleitoral que não deverá ser cumprida a não ser que sejam obrigados, e vão sê-lo. Esta sim, mais uma das muitas mentiras que o executivo camarário tem usado ao longo dos anos.
Falar de fossas, é falar de merda, muita, tanta quanto a que está instalada na autarquia, tal a falta de qualidade de gente cuja preocupação não é a de resolver os problemas da cidade mas antes andar a denegrir nas redes sociais quem os denuncia.
MONTES DE MERDA!

1 comentário:

Anónimo disse...

a machadada final a quem trabalha nos mercados ,vai mais uma foto entao nao compra nada