domingo, 24 de fevereiro de 2019

OLHÃO: CÂMARA DESLEIXADA!

Desde que a anterior concessionaria dos abrigos nas paragens de transportes públicos foi obrigada a retira-los que não se veem melhoras.
Quando foram instalar o abrigo junto da paragem dos táxis, partiram o vidro e nem chegaram a colocar umas lâmpadas para iluminação. Cansados de esperar, os taxistas colocaram o cartão que se vê na imagem, com uma legenda que diz "estamos à espera há três meses".
Entretanto, o presidente da câmara, em mais uma acção de propaganda, veio anunciar a oferta de tablets para o próximo ano escolar e aí terá 280.000 euros para gastar. Não temos nada contra a oferta dos tablets, mas não podemos deixar de discordar dos procedimentos do nosso amigo presidente. É que se a intenção não fosse de propaganda eleitoral, ele faria o anuncio pouco tempo antes do inicio do ano lectivo como é seu costume. Mas não, a seis meses de distancia já se posiciona e logo ele que quando começa o ano lectivo ainda não tem assegurada contratação de todo o pessoal auxiliar para as escolas.
Manter um abrigo nas condições em que este se encontra, em pleno Inverno, não é boa política e mostra a indiferença com que o actual poder local trata as pessoas, neste caso os taxistas e os seus utentes. Estivesse o abrigo na 5 de Outubro e outro galo cantaria, que dava mau aspecto ao turista. Mas será que onde está não tem impacto visual? Que o diga o presidente, que até costuma estacionar ali bem perto o nosso Mercedes, sim nosso porque todos nós contribuímos para pagar as vaidades do moço. Bom que está a ficar careca, já nós sabemos, mas também tem problemas opticos?
Numa coisa beneficiamos com a mudança de concessionário de publicidade já que o suporte do Olhão Tem Alma de péssimo gosto, avariou e carece de reparação, estando por agora tão abandonado quanto este abrigo!
Os taxistas deveriam convidar o presidente a passar ali umas horas a bronzear a careca e dar ar à moleirinha em dia de chuva. Talvez que assim mandasse reparar aquela merda!
Tirando a 5 de Outubro, Olhão é uma cidade abandonada e desleixada!

Sem comentários: