segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

OLHÃO: PÓPÓS FANTASMAS?


Como se pode ver pelas imagens, a Câmara Municipal de Olhão, comprou num stand de Leiria, que no Algarve já não há, em duas situações três carros de cada vez, uma a 22-12-2017 e a outra a 30-10-2018, menos de um ano de diferença.
Dos primeiros não demos por eles mas também a autarquia já nos habituou a que os seus carros não sejam caracterizados ou que lhes seja aposto um minúsculo símbolo para que se possa identificar. Se existem, não há conhecimento deles!
Quanto aos segundos, reproduzimos um comentário de um anónimo que levantam suspeitas e muitas duvidas, como se pode ver a seguir:
Anónimo Anónimo disse...
A polémica persegue-o como um sombra…

Então o Município de Olhão comprou 4 viaturas usadas e procedeu à troca do Mercedes do Presidente num stand no norte de Portugal negocio intermediado através do enteado do novo DDT (dono disto tudo) e novo cardeal Sergio Viana e ninguém se interessou em saber dos documentos, agora passados uns meses quando os carros começaram a ir à inspeção é que viram que não tinham documentos originais!!

Assim agora está tudo em segredo na garagem, tudo paradinho, à espera de….

Beijinhos

De um Funcionário da Camara Municipal de Olhão

*** Agradecia que investigassem e dessem o devido destaque a isto talvez com uma publicação
8 de fevereiro de 2019 às 17:01
Pelo comentário, parece que o negócio dos popós está envolto numa densa cortina de fumo do mais negro que pode haver. Comprados, mas que não podem ser utilizados porque não existem documentos originais. Mas não se diz se são os do primeiro ou segundo lote.
A verdade é que os vereadores continuam a utilizar as viaturas que já vêm de 2008 ou antes, o que em principio significa que se trata dos carros destinados á vereação, e que faziam parte da primeira compra, ou seja que foram comprados a 22-12-2017.
Devemos dizer ainda que nenhum dos contratos sofreu qualquer alteração a fazer fé no portal base do governo pelo que se presume, estarem actualizados.
Mas se não existem os documentos originais, porque razão a Câmara Municipal de Olhão não apresenta queixa contra o vendedor? E se o que está em causa, são os carros comprados em 2017, como é que a autarquia volta ao mesmo stand para fazer nova compra, quase um ano depois? 
Supondo que afinal não se trata do primeiro lote mas sim do segundo, ainda assim, uma vez que o contrato foi assinado a 30-10-2018, com um prazo de execução de trinta dias, ou seja 30-11-2018, já se passaram mais de dois meses, tempo mais que suficiente para regularizar a situação.
Será isto um caso de policia? Parece que sim! O silêncio do presidente da câmara, a ausência de uma explicação, podem indiciar que na compra dos popós houve ou há uma teia de cumplicidades que deve ser apurada.
O tempo dirá o que na verdade se passa, mas desta autarquia tudo se pode esperar. E não há corrupção!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mandem para o Sexta às 9.