quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

OLHÃO: O AUDITORIO DA DISCORDIA



O Auditorio Minicipal de Olhão, elemento essencial da propaganda politica-partidaria do partido no Poder em Olhão e que já está em campnaha eleitoral, usa e abusa dos dinheiros publicos como se não tivessem que prestar contas à população olhanense.
Celebra este mês o seu terceiro aniversario com gastos muito acima das posses do municipio a contas com dividas superiores a cinquenta milhões de euros.
A agenda do municipio cuja capa e contra capa reproduzimo´s, é um exemplo disso. Dez mil exemplares, tal como consta da ficha tecnica e mais uma vez o designer escolhido é deputado municipal pelo partido no Poder cuja prestação de serviços se não for ilegal é no minimo destituida de um pingo de etica, revelando a forma como os jovens (i)responsaveis socialistas se comportam na gestão da coisa publica. Bons mestres tiveram!
Habituados e fartos das candonguices dos eleitos, e por se achar suspeito, pedimos orçamentos a duas tipografias, que para situação semelhante cobraria no minimo três euros cada agenda, ou seja 30.000 euros mensais, 360.000 euros anuais.
Ao mesmo tempo que esbanjam o dinheiro pago pelos municipes, inventam mais uma taxa de protecção civil onerando o seu pauperrimo peculio, cujas receitas são inferiores à cobrança da taxa agora criada.
Antonio Pina, vice-presidente da câmara tentou desmentir, de forma atabalhoada os numeros relativos à edição com a programação anual do auditorio, atribuindo-lhe a ridicula quantia de dois mil euros, o que qualquer perceberá que é perfeita mentira.
Mandou o seu pagem e assessor de imagem, pago por todos nós, assumir as suas dores de parto, o qual procurou limpar as asneiras de tão inutil politico, já que a um dirigente que se preze, basta-lhe o trabalho em prol da população para dispensar a necessidade de retoques de maquilhagem com desperdicio de dinheiros publicos.
Antonio Pina aprendeu a mentir e fá-lo sem pudor, na ansia da chegada à cadeira da presidencia, nem que para isso, e conjuntamento com os seus comparsas de conspiração, tenha de atribuir culpas ao "velho ché-ché" na presidencia como dizem.
A Antonio Pina falta-lhe o savoir-faire do progenitor na arte da intriga e estrategia politica e por isso condenado ao fracasso, já que a oposição interna e externa se preparam para o derrubar.
As politicas anti-populares dos autarcas de Olhão associadas às politicas recessivas do governo central, representam um verdadeiro assalto à carteira do cidadão anonimo, destinando-os a uma vida de miseria ao mesmo tempo que alguns, poucos, vão enriquecendo como se de um rolo compressor capaz de esmagar o Povo se tratasse.
Venha lá agora o Antonio Pina tentar desmentir mais esta.
Contra a politica camararia de extorsão do Povo, devem os olhanenses mostrar a sua INDIGNAÇÃO e REVOLTA.
REVOLTEMOS-NOS, TODOS!

2 comentários:

João Soares disse...

Mil vezes dar dinheiro a um jovem de Olhão, do que a uma empresa de outra terra qualquer.

O Olhão Livre se quer ter mais credibilidade, tem em vez de só criticar e lançar farpas, apresentar soluções e ideias ou mesmo trabalho feito!

Porque o falar mal é do mais fácil que existe! Agora fazer melhor é outra estória!

Anónimo disse...

muita coincidencia a camara so lancar essa revista quando o xarrao acabou o curso hahaha
ou o paizinho garantio o futuro do menino... pois mais vale dar dinheiro honesto a estranho que engordar xulos da terra