terça-feira, 11 de agosto de 2015

Alerta na Zona Ribeirinha em Olhão! Mastro de sinais situado nos Mercados de Olhão está podre,se cair de quem é a culpa?


 

Já tínhamos aqui denunciado no artigo sobre a vergonha em Olhão, onde António Pina fez ao correr com os agricultores no Sábado para se realizar o telejornal, noticiamos nesse artigo, que  o mastro de sinais  situado no Bate estacas, ao pé dos Mercados de Olhão estava na eminência de cair ,pois o bicho da madeira há muito que tinha atacado a base do mastro de sinais.
Até hoje o presidente da CMOlhão Antonio Miguel Pina nada fez,será que não ele que temo cargo de director da Protecção Civil em OLhão?
Sabemos todos nós que esse local é  agora no verão, frequentado por milhares de pessoas, a foto retirada do f.b de João Valentim ilustra bem o perigo que as pessoas correm.
Será que não é urgente retirar quanto ais depressa possível esse mastro?
Será que a Protecção Civil em Olhão não tem uma palavra a dizer sobre esse perigo publico?
Será que António Pina tem dinheiro,para tudo o que são festas mas não tem dinheiro para cuidar a segurança das tais pessoas que ele pregoava defender, pois o lema de campanha de António Pina era que em 1º lugar estavam as pessoas até hoje em Olhão, em 1ºlugar estão as festas festinhas e festarolas, o resto são conversas.
Vamos ver quantos dias vão levar a retirar o mastro de sinais antes que caia em cima de alguém?

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que está a cair mas os responsáveis já sabiam disso há mais de um ano quando foram alertados para os primeiros indícios que já se verificavam e nesse alerta foi-lhes dito que se não fossem tomadas providências urgentes a situação ir-se-ia deteriorar significativamente. É caso para perguntar: A administração dos mercados sabia disso e nada fez? porquê? Estão à espera que o mastro caia de repente e provoque um acidente de consequências imprevisíveis? E se cair a um sábado durante o mercado semanal com aquela zona apinhada de pessoas? Será que vão dizer que foi azar e que as pessoas estavam no lugar errado à hora errada?