quinta-feira, 20 de junho de 2013

Em Portimão o vice presidente da CMPortimão foi detido! Será que em breve isso vai acontecer em Olhão?

Além do vice-presidente da Câmara Municipal de Portimão, outras quatro pessoas foram detidas no âmbito da mesma investigação (foto D.R.)
Vice-presidente da Câmara Municipal detido pela PJ
Por Redação
O vice-presidente da Câmara Municipal de Portimão, Luís Carito, e outras quatro pessoas foram detidas no âmbito da investigação que levou a Polícia Judiciária (PJ) a realizar, esta quarta-feira, buscas na autarquia e noutros edifícios e residências da cidade.

De acordo com o Público, Luís Carito e mais quatro pessoas, todas relacionadas com o município local e a empresa Portimão Urbis, foram detidos e vão ser ouvidos pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Num curto comunicado, a autarquia indicou que as buscas estão relacionadas com diligências processuais de que são alvo dois autarcas, eleitos pelo Partido Socialista.

«A Câmara Municipal de Portimão informa que dois vereadores desta autarquia, Luís Carito e Jorge Campos, foram objeto, na manhã de hoje, de diligências processuais com envolvimento de buscas da Polícia Judiciária, nas instalações da autarquia», refere a nota da autarquia, citada pelo Público, acrescentando que as buscas As buscas «estão relacionadas com um processo que teve origem em denúncias anónimas em 2011, que envolvem a empresa municipal Portimão Urbis».

Por seu lado, a diretoria de Faro da Polícia Judiciária remeteu quaisquer esclarecimentos sobre o caso para amanhã. 

Noticia de A Bola on line 

Nota do Olhão Livre: Desta vez foi Portimão, quando será a vez de Olhão???? Motivos para isso não faltam, pois as queixas na PJ em Faro,contra a vereação da CMOlhão são mais que muitas, e muitas  delas  bem graves.
Será que uns podem prevaricar e outros não?A lei não se aplica a todos os autarcas?
Como diz o povo "eu não acredito em bruxas..pero que las hay hay",e a CMOlhão já recorreu e apoiou muita quiromancia, que fez  alguma mossa nos cofres da autarquia.
Bruxas à parte, quem governa a CMO deve ter uma mão muito grande para poder cometer todo o género de ilegalidades e nadas lhes acontecer, por exemplo hoje à tarde passeando no Jardim Patrão Joaquim Lopes e chegando ao T local de embarque para as ilhas olhei para um cano de esgoto Tóxico, que corre para a Ria  Formosa, sem qualquer tratamento, através do leito de uma Ribeira(e hoje não choveu),e os excrementos humanos eram de tal ordem que até faziam barbulito! O Juiz que arquiva as queixas do cidadãos contra este crime,e todas as entidades que dizem que a agua na Ria é de boa,e excelente qualidade, é que deviam ser obrigados a dar um mergulho naquelas aguas envenenadas, que até as unhas dos pézinhes lhes saltavam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em Olhão só não se pode afirmar à boca cheia que não há corrupcção na CMO porque não se vê passar o dinheiro,mas os crimes são mais que muitos.
Por exemplo morreu há vários anos um construtor que durante anos construiu nos terrenos do SCO no estádio José Arcanjo,não sei se a CMO exercia fiscalização das obras uma coisa é certa o construtor morreu num acidente na construção de um conjunto de edificios de 5 pisos já todos construídos, e em fase de acabamento. aquando da morte veio-se a saber que os edficios em construção não tinham nenhum licença de obras por parte da CMOlhão,será que isto não é crime?Não será favorecimento ao SCO?Quantos casos idênticos a estes não houve em Olhão???A P.J. que investigue as queixas que foram feitas em OLhão, e vai ver os crimes, que vai encontrar.