sábado, 8 de junho de 2013

Estádio Jose Arcanjo,do S.C.Olhanese, em vias de Hipoteca!


Os sócios do Olhanense reúnem-se a partir das 21H30 deste sábado, no Estádio José Arcanjo, para discutirem e votar a forma da sociedade desportiva a constituir pelo clube, que necessita de dar esse passo para, na próxima época, participar nas competições profissionais de futebol.

À ordem de trabalhos inicialmente definida foi acrescentado nos últimos dias um novo ponto, um pedido de autorização da direção do clube para que o Estádio José Arcanjo possa ser hipotecado, visando o pagamento de dívidas às Finanças e à Segurança Social.

Os responsáveis do Olhanense têm mantido diversas reuniões com potenciais investidores na SAD e um grupo italiano é o que mais próximo está de fechar um acordo, embora decorram ainda contactos com possíveis parceiros brasileiros. O presidente do clube, Isidoro Sousa, fará, no decurso da assembleia, o ponto da situação relativamente às negociações em curso.
Noticia retirada do Record on Line
Nota do Olhão Livre:
Sempre dissemos que quando a politica se mistura com o futebol as coisas dão mau resultado, é o que está a acontecer ao S.C.Olhanense,pois o PS há 4 anos atrás aproveitou-se da subida do SCO há 1ª Liga e prometeu dinheiro publico,  a rodos, que segundo a lista do PAEL depois não cumpriu.
Também neste documento do Conselho Fiscal ,se  pode-se imaginar porque razão o SCO ,perdeu quase todo o seu valiossimo património, desde a perda do   histórico Estádio Padinha, aos apartamento, que o SCO era dono, resultado da permuta de construção(nos terrenos do José Arcanjo)com o saudoso José Damásio.
Hoje vem anunciar que possivelmente irão convencer os sócios, para permitir a Hipoteca do Estádio José Arcanjo , terrenos esses doados, pelos herdeiros  de José Arcanjo para fins inteiramente desportivos.
O que será que os herdeiros de José Arcanjo irão dizer sobre esta hipoteca, já há muito pensada mas só agora levada à prática, mas que para a executarem e para  para limparem as mãos como Pilatos, querem a benção dos sócios do SCO.
Será que isso em plena campanha eleitoral, não tem pelo meio a mão  dos autarcas do PS Francisco Leal, António Pina, Carlos Martins, António Camacho , e Vítor Lopes, ex autarcas e presidente da Fesnima;  presentes no Conselho Geral,do SCO?
O que tem a dizer sobre esta Hipotecados terrenos do Estádio José Arcanjo, o candidato do PSD Eduardo Cruz, ele que fez parte do Conselho Fiscal, que denunciou o estado calamitoso( com as dividas ao Estado à segurança social e à maioria dos profissionais do SCO), em que se encontrava e encontra o SCO?
Será que o PS vai outra vez prometer mundos e fundos(dinheiros esses que são publicos), ao SCO para depois não cumprir como fez nas ultimas eleições à CMOlhão?
Há que desmascarar, esses políticos vendedores de ilusões, que se servem do SCO para fins meramente eleitorais,e que só arrastam o  SCO, o clube mais representativo de Olhão para uma Falência à vista de todos, e, igual aos de outros grandes clubes históricos, que se deixaram envolver nessa teia de interesses  podre, entre politica e o futebol profissional.


Sem comentários: