sexta-feira, 24 de abril de 2015

Demolições na Ria Formosa, Tribunal suspende 134 demolições! A Luta continua!

Tribunal aceita 134 providências cautelares para suspender demolições de casas no Farol

Mais uma prenda de anos para o DEMOLIDOR de casas de descamisados!
A luta dos moradores da Ria Formosa contra as demolições não deve abrandar, embora o tribunal tenha aceite as 134 providências cautelares, as pessoas devem ser solidárias e não deixar o Polis tomar posse de uma só casa,e exigir igualdade de tratamento, pois a lei do Domínio Publico Marítimo tem de ser igual para todos, na Fuzeta o Domínio Publico que é de todos está a ser usado para a descarga directas de esgotos,conforme se pode ver nesta foto, num colector de esgtos implantado no leito da Ria Formosa ao pé dos 92 apartamento de luxo DELMAR Village, construídos me Dominio Publico Maritimo,construção essa iniciada em 2009 e acabada em 2011.


.
O  ministro não pode querer demolir as casas nas Ilhas da Culatra e Praia de Faro e deixar de pé as mansões construidas na Quinta do Lago que pertence à Ria Formosa:
 


No  Ancão,onde roubaram terreno à Ria para construir esse campo de golfe, conforme se pode ver nesta foto:
 

Em Tavira nas Cabanas de Tavira e em Cacela Velha onde o Jonh Kerry construiu uma Barraca no sitio da Fábrica. em Domínio Publico Marítimo, impedindo o acesso à Ria das pessoas.
Hoje o Polis levou uma machadada e um revés, mas a luta tem de continuar e não há que parar a luta ,em Defesa da Ria Formosa, pois é a Poluição que mata a ria e não as casas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os mafiosos mentores fundamentalistas e o seu braço armado cometeram um erro fundamental - a incoerência da aplicação dos seus princípios;
"Para os amigos tudo, para os outros as nossas leis".
Não entendem que a mentira tem manta curta.