quinta-feira, 9 de abril de 2015

Demolições no Dominio Publico Maritimo da Ria Formosa é assim: Destroi-se habitações de descamisados e ficam de pé a dos poderosos!




Amanhã perguntem aos deputados se os ricos são mais que os pobres, pois nas margens da Ria Formosa  no Ancão ,ao pé da ponte para a Praia do Gigi, está construída esta casinha construida mesmo na crista da arriba a menos de 10 metros do Preia Mar.

 


Quem for a esta casa que se diz ser a casa da democracia, que levante a voz e que se faça ouvir!

2 comentários:

Anónimo disse...

É injusto, indecente e vergonhoso.O litoral Algarvio tem sido invadido de construções mesmo nas zonas protegidas para fins turísticos.Estou a lembrar-me por exemplo de um hotel em Cabanas feito já em zona húmida. Agora querem demolir casinhas modestas construídas há muitos anos. Não. A minha solidariedade com um livro da minha autoria. Amo a Ria.
http://pt.scribd.com/doc/241898686/Formosa-Ria

Anónimo disse...

Na Fuzeta a ilegalidade de um mega empreendimento tão badalada como crime lesa-pátria pelo ministro de um governo que tem como padroeira a santa mentira, foi recentemente legalizada com o simples pagamento de uma coima: e esta rapazes!?? Onde está a coerência??? A MAFIA tal como as putas já não tem um pingo de vergonha em esconder o que quer.