segunda-feira, 20 de abril de 2015

Politica de natalidade do Governo é: Mostrar as mamas para as mulheres que ainda tem emprego terem direito a reducção de horário.

Mulheres forçadas a espremer mamas para provar que amamentam

Trabalhadoras são chamadas a consultas de saúde ocupacional e propõem-lhes que esguichem leite para poderem continuar a ter redução do horário. Desde que começou a pedir provas, Hospital de S. João detectou que metade das licenças seriam fraudulentas.
Maria dos Anjos Teixeira, 34 anos, trabalha há 12 no Hospital de Santo António, no Porto Paulo Pimenta

Duas enfermeiras, uma do Hospital de Santo António e outra do Hospital do S. João, no Porto, queixam-se de terem tido que comprovar que estão a amamentar espremendo leite das mamas em frente a médicos de saúde ocupacional. Perplexas e indignadas, reclamaram para várias entidades, que lhes deram razão, mas para já nenhuma se dispôs a prestar-lhes algum tipo de apoio jurídico. O conselho que lhes dão é, tão só, o de que, no futuro, se recusem a fazer tal prova.
Noticia do publico on line
Nota do Olhão Livre. Mais uma medida digna de um governo fascista!
Que tal os governantes ministros e deputados assessores e toda a cambada de xulos desta República das Bananas, que se transformou Portugal, mostrarem o que fazem pelos que os elegeram para justificarem os chorudos ordenados que recebem.

Sem comentários: