segunda-feira, 20 de abril de 2015

Nas Ruas de Olhão os crimes continuam! Esgoto corre a céu aberto, há 3 dias infectando toda a zona envolvente.

domingo, 16 de novembro de 2014

OLHÃO: A CABEÇA DO PRESIDENTE NA LARGO JOÃO DE DEUS?

Apesar da semelhança de conteúdo, o vídeo de cima mostra, não o tampo da cabeça do Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão e da Ambiolhão, empresa responsável pela agua e saneamento, mas tão só a tampa de um esgoto localizado no Largo João de Deus, fronteira da chamada Zona Histórica.
Esgoto este que está a deitar por fora desde a manhã de quinta-feira mas que ninguém com responsabilidades viu ou não quis ver.
Diga-se de passagem que o caudal agora exibido é diminuto devido à hora a que foi feito o vídeo, 07:50 deste Domingo, com bastante gente ainda a dormir. O que seria em hora de ponta de um dia de semana?
Não venham agora atribuir culpas aos funcionários que executam ordens e que até prestam um serviço exemplar mas que contrasta com aqueles que têm por obrigação mandar executar, uns autênticos nabos.
Para quê tanto engenheiro, como a Clarisse que levou catorze anos para detectar um esgoto directo ou de um Alberto Almeida, filho de quanto baste para ser funcionário com direito a carro da empresa municipal, se depois não conseguem ver o que está à vista de todos.
Já sabemos que o Pina e a restante pandilha não gostam de andar a pé e muito menos percorrer algumas ruas da cidade porque não querem misturas com aqueles que os elegeram, que lhes delegaram um capital de confiança com base em promessas feitas para mais tarde serem confrontados com o oposto daquilo que lhes foi prometido.
E não basta aquela porcaria estar a correr para a rua senão ainda ir parar à rede de águas pluviais e desaguar na Ria Formosa que a acrescer ao incomodo dos moradores da zona, são motivos mais que suficientes para uma rápida intervenção.
Fosse isto à porta do Pina ou do Pirolito e tudo se resolveria de imediato, como o fizeram com os lugares de estacionamento.
Os moradores do Largo João de Deus devem mostrar a sua indignação e revolta pela forma displicente como são tratados pelo Poder local e exigir a Rápida resolução do problema.
REVOLTEM-SE, PORRA!
 
Este artigo foi publicado por a.terra em Novembro de 2014 e nele pode ver carregando aqui,os vídeos do crime de saúde publica que  aconteceu durante dias e dias.

Este fim de semana vários moradores mandaram e-mails para o Olhão Livre, a denunciar novamente aquela pouca vergonha. no Largo João de Deus.
Não será tempo da CMOlhão,  reparar de vez aquela conduta de esgoto, que de 6 em 6 meses entope e sai na via publica?
Tenham vergonha  na cara não roubem só as pessoas ao aumentarem a factura da agua, de tal maneira que cada vez há mais cortes de agua em Olhão, para quem não é amigo do regime.
Sabemos que os grandes amigos do regime o ano passado, deviam milhares de € e continuavam sem  nque lhes cortassem a agua, será isso legal?
Afinal o lema  de António Pina  na sua campanha eleitoral para a sua eleição, que era que:" Em 1º Lugar as Pessoas" era só para a caça ao  voto, pois para António Pina em 1º Lugar estão as empresas amigas do regime e as negociatas que favorecem os amigos.

Sem comentários: