sexta-feira, 29 de outubro de 2021

OLHÃO: TRAPALHÃO UMA VEZ, TRAPALHÃO PARA SEMPRE!

 

Este Pina se não tivesse sido feito teria de ser inventado. Como é que o homem consegue ser tão trapalhão?
É verdade que as obras já começaram e mal, porque a merda que fica por debaixo do alcatrão não se vê e mais dia, menos dia estarão a partir o que agora embelezaram. Isto já parece uma idosa cheis de rugas, que não satisfeita com a sua apresentação, faz um plástica para esticar as peles. Podre por dentro mas jeitosa por fora!
Mas não é essa a questão que se destaca nas declarações de um trapalhão como o presidente. É que estas obras já estavam contratualizadas mas ainda não realizadas, ou seja, é uma obra que vem do mandato anterior, no qual por razões variadas, não foram executadas. Quando se vem gabar do grande inicio de mandato, está a mentir e ele sabe que nós sabemos, porque ainda hoje estivemos a ver o portal Base do governo para ver os contratos. Infelizmente ainda há quem acredite neste gajo!
É como a ampliação do parque de jogos da Urbanização Maria Teresa Viegas, onde iriam ser colocados equipamentos para crianças com mobilidade condicionada. Apesar do prazo para aconclusão da obra já ter expirado à algum tempo, o Parque continua como estava antes das eleições.
Não faltaria que quando colocassem os equipamentos viesse dizer que faziam parte deste mandato! E lembrar que foi para a comunicação social noticiar a rescisão do contrato com uma empresa por incumprimento do prazo.
Deve estar esquecido que tem na construção dos fogos a custos controlados uma pedra dentro do sapato, já que a obra está parada por culpa da câmara, quando quis entaipar a marquise da vizinha, e que faz parte do projecto de arquitectura aprovado pela câmara.
Será que não vai ter de indemnizar o grupo Lena pelo atraso na obra? É do mandato anterior? É mas a responsabilidade mantem-se!
E já agora lembrar que em caso de indemnização, quem autorizou aquela construção indevidamente, responde solidariamente com o municipio. Basta que alguem exija o regresso do dinheiro.
QUE GRANDE TRAPALHÃO!

1 comentário:

Atento disse...

Uma bela merda o que o Pina se gaba, pois ainda não acabaram de alcatroar e já estão a partir com uma rotura de agua, na Rua Joaquim Do Ó.Em todas essa rua as condutas de agua estão podres e subdimensionadas pois antigamente era tudo casas de R/C e hoje há motes de apartamentos de 4ª andar.