sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

OLHÃO: PRESIDENTE SEM ÉTICA E SEM VERGONHA

 Ontem houve Assembleia Municipal e pelos vistos muito interessante, dadas as informações recebidas por parte do presidente da câmara municipal de Olhão.

Entre outras, ficou a saber-se que o presidente vai ser o inquiridor e decisor de serviço no caso que envolve o seu adjunto. Estupendo e revelador da forma como são conduzidos os destinos da autarquia.

O adjunto não é funcionário da autarquia, mas é nomeado pela confiança politica e pessoal do presidente que tem o poder de o nomear e exonerar, havendo uma relação muito próxima entre eles, sendo que muito do que o adjunto tem feito é graças à teia de cumplicidade existente entre ambos.

O video exibido mostra claramente que o adjunto ameaça com um machado um cidadão que vinha denunciando nas redes sociais a situação da casa sita na Rua Carlos da Maia, nº 10, a qual está na posse do enteado do adjunto. Mesmo que o cidadão não tivesse a atitude mais correcta não era razão para uma ameaça daquelas. Mais, o cidadão em questão já havia denunciado pessoalmente ao presidente a situação da casa, matéria que o presidente fez questão de ignorar, aumentando assim o descontentamento do cidadão denunciante, insatisfeito com a forma como a autarquia vem sendo gerida.

Sendo o adjunto alguem da confiança pessoal do presidente e seu superior hierarquico imediato, mandaria a ética, que o presidente entregasse o inquérito a outrem com mais habilitação, um jurista por exemplo, reservando para ele a decisão. Ao assumir o inquérito, o presidente revela uma total falta de ética, o que não estranhamos. Isso é para os outros, não para quem exerce um cargo politico! 

E como se tal não bastasse, o presidente revela também ser um individuo sem caracter e sem vergonha, porque no fundo o que ele está a dizer, é que tudo aquilo é para mandar para o artigo cesto dos papeis. Um inquérito que já devia estar concluido mas que por obra e graça do presidente vai cair no esquecimento, pensam eles, algo a que estaremos atentos e não deixaremos que aconteça.

Ou será que o presidente tem rabos de palha e está pendurado no adjunto, porque sabe muito daquilo que em nome do presidente tem feito?


1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahah A raposa vai guardar a porta do galinheiro? Acabemos com estes canalhas, temos orgulho em ser de Olhão não podemos tolerar mais estes corruptos.