quarta-feira, 16 de março de 2022

OLHÃO: ESTA É A SOLIDARIEDADE DOS NOSSOS AUTARCAS EXECUTIVOS

 

A familia do Rodrigo, o miudo que desde 2015 sofre de doença incapacitante, recebeu a resposta ao pedido de perdão da divida uma vez que à data de cobrança estava prescrita, o que nos merece alguns comentários sobre a forma canalha como são tratados os municipes em dificuldades.
Fosse a SAD do Olhanense e outra atitude seria tomada! Esta é a tipica solidariedade de toda a canalha, que gastou cerca de vinte mil euros para ir buscar, e bem, ucranianos mas que depois para portugueses, olhanenses não tem um pingo dela. 
Canalhas! É o que são!
Reparem que nem o presidente do concelho de administração nem o administrador executivo se dignam assinar a resposta, deixando-a ao cuidado de um funcionario superior. Os administradores são politicos e não se querem comprometer passando a tarefa a terceiros.
De qualquer das formas, a director  de serviço vem, no terceiro paragrafo, reconhecer que a titular da divida podia e devia invocar a prescrição directamente antes de a ter pago.
Não dizem que nestas situações, os funcionários devem prestar esclarecimentos às pessoas com dificuldades de que as dividas, como é o caso da factura da agua prescreve ao fim de seis meses e que se invocarem a prescrição, ficam livres dela.
Falta de sensibilidade e de humanismo. 
Não podem resolver isto mas podem pagar a um administrador executivo um salario equivalente ao de vereador.
Quanto aos nossos leitores, incitamos a unirem-se em torno desta famila, organizarem uma manifestação para a porta da câmara fazer tanto barulho e convidando a comunicação social para estar presente.
Na nossa opinião, o presidente da câmara passou a odiar a familia a partir do momento em que ela foi á televisão e persegue-a tanto quanto possivel. Os olhanenses vão permitir que os canalhas continuem com este tipo de comportamentos?
QUE MERDA DE SOLIDARIEDADE A DESTES CANALHAS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mete nojo esta gestão na ambiolhao