domingo, 6 de fevereiro de 2022

OLHÃO: FAVOR PAGA-SE COM FAVOR?

Este é mais um texto que os nossos leitores auto-intitulados de socialistas não gostam, até porque alguns comentários, eliminados, mostram o desconforto naquelas hostes. Mas podem ter a certeza que jamais nos vergaremos ao poder politico!

Se alguem duvidas quanto à natureza e funcionamento da maioria absoluta dita socialista, basta verificar os indicios da troca de favores como aquele que, hoje, damos a conhecer. Ressalvando que o texto que reproduzimos em imagem, me foi colocado na caixa do correio. Ainda não fomos ao local verificar da veracidade do conteúdo mas acreditamos que assim será.


A ser verdade que a denuncia chegou ao presidente da câmara e este nada fez ou faz mostra bem como funciona o Poder.

O sr. Carlos do Rosario, tem uma empresa de prestação de serviços, a CR 20, com contratos celebrados com a autarquia e nas campanhas eleitorais autarquicas tem disponibilizado viaturas suas ao partido socialista, mas não sabemos se gratuitamente ou em troca de outros favores. Nas ultimas feiras realizadas, foi-lhe atribuida a concessão para a exploração das mesmas.

A ocupação de solos agricolas, tal como é descrita é ilegal, à semelhança do que acontece com outros prestadores de serviços, que fazem aquilo que querem e entendem, sem que a policia municipal intervenha para pôr cobra às situações.

Esta é mais daquelas situações em que enquanto perseguem alguns desalinhados com o Poder Local, deixam que os seus apoiantes falam o que muito bem entendem, seguindo a lógica de que os favores se pagam com favores!

Com isto não estamos a defender quem quer que seja, mas entendemos que não pode haver cidadãos de diversas categorias, pelo menos em presença da Lei. Quem faz essa diferenciação é o nosso amigo Pina, mas um dia pode ter um azar.

Pelo andar da carruagem, espero ver alguem sair do edificio sede do municipio com umas argolas nos pulsos! Aguardem, que não perdem pela demora!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse cr20, Carla Rosário teve acusado de abusar de meninas e desde então foi apoiado por muitos, gente dita importante que ainda hoje está envolvida nessas coisas pecaminosas e ele próprio está envolto em actividades desportivas com meninas em complô com uns poucos seres influentes da cidade conhe meninas, hoje mulheres que ainda não superaram esses abusos, mas como mestres da ameaça e do encobrimento esses merdas são uns santinhos mas tudo pode acabar

Anónimo disse...

Aposto que não foste verificar porque estás de conluio mas de certeza que vais apagar o comentário