terça-feira, 28 de outubro de 2014

Naufrágio na Barra em OLhão.

A embarcação que naufragou hoje em Olhão foi a embarcação "Patricio",com dois pescadores como tripulantes.
Uma volta de mar veio e voltou a embarcação de 7 metros, ambos os pescadores tinham vestidos os coletes de salvação, sendo que o pescador que foi resgatado com vida foi transportadoao Hospital de Faro e encontra-se livre de perigo,devido à pronta assistência das embarcações que aguardavam no local,e que prontamente foram em seus auxilio, resgatando das aguas os dois pescadores.
Supõe-se que a morte do pescador da embarcação que naufragou,  foi devido a alguma pancada quando a embarcação se voltou.
Foto da embarcação  retirado daqui
Neste momento está-se a proceder à avaliação de modo a resgatar a embarcação naufragada, assim que a maré comece a encher.


Os autores do OLhão Livre deixam aqui as suas condolências à familia enlutada, pois todos nós somos de origem de homens do mar.
Aqui fica um excelente texto do amigo Norbeto sobre este naufrágio,retirado da sua página do f.b.
Nori André

As minhas sentidas condolências a todos os familiares e amigos!
Quer tenha sido por imprudência ou por necessidade, a morte por consequência, é sempre uma triste realidade! Sempre que morre um pescador no mar agitado; cresce, em mim, uma onda de dor que me deixa desnorteado! Que importa que o conheça ou não, que ele seja da Fuzeta, de Tavira ou de Olhão? A morte de um pescador, quer por imprudência quer por necessidade é sempre, para mim, uma dura realidade!


Sem comentários: