quinta-feira, 25 de março de 2021

OLHÃO: A FAZER É QUE NOS ENTENDEMOS!

 A frase do titulo consta do manancial de cartazes do municipio, estrategicamente colocados e melhor calendarizados, para surtir o maior efeito em termos eleitorais. No fundo é o falso partido socialista a usar os dinheiros publicos como se seus fossem, através dos seus eleitos para as autarquias. Para quem tenha duvidas, pergunta-se porque razão o cartaz onde se fala a obra e o dinheiro gasto no saneamento não foi colocado no locar da obra? Não convem, pois talvez se viesse a descobrir que foram numa urbanização privada!
A construção do novo quartel dos bombeiros é uma velha promessa com cabelos brancos devido aos quase vinte anos quem é apresentada. Mais uma vez, se anuncia o novo quartel como Obra à Vista mas nem uma pedra!

Sempre que há uma campanha eleitoral, é ressuscitado o novo quartel dos bombeiros. Esquecem de dizer há quanto tempo foram encomendados os projectos e porque continua tudo na mesma. 
Digam lá que não é pura campanha eleitoral?
Tentando fazer crer que as obras da construção a custos controlados estão a decorrer a bom ritmo, o municipio, por ordem do presidente. fez anunciar que não estão no estado que ontem de divulgámos, como se pode concluir pela noticia que reproduzimos de seguida:

Afinal, a unica coisa que fizeram, segundo os dois ultimos paragrafos, foi a relocalização da colónia de gatos e a desmobilização de viaturas estacionadas. Quanto ao mais é ZERO!
Tanto tentaram desmentir que acabam por confirmar o denunciado. Mais, a instalação do estaleiro e a vedação não significa que se inicie a obra. Há quatro anos atrás, quando o Pina se deslocou ao local para anunciar a obra, já existia uma vedação da qual resistem alguns pedaços. Já se passaram quatro anos, não tantos quantos o anuncio da construção do novo quartel dos bombeiros.
Mas mesmo que tudo estivesse a decorrer dentro da normalidade, lembramos que é para isso que foram eleitos e não para andar aos gambuzinos! E tudo oque mais prometeram e não cumpriram?
Quem pode acreditar nesta cambada?

1 comentário:

Anónimo disse...

A publicidade de campanha, quando não se tem intensão de fazer. Em vez de publicitar faça! Quartel dos Bombeiros só serve para publicidade de campanha, porque não tem dinheiro para o fazer, mais vale estar calado e arrancar o vergonhoso cartaz. Utilizar uma corporação tão digna como os Bombeiros para proveito eleitoral é vergonhoso.