quarta-feira, 22 de setembro de 2021

MONCARAPACHO/FUZETA : INVESTIMENTO PUBLICO NULO!

 Vasculhado o pasquim apresentado como o programa eleitoral do falso partido socialista, constatámos que para a agregação de freguesias Moncarapcho/Fuzeta, o investimento publico é nulo!
É que a proposta apresentada traduz-se na manutenção de algumas estradas, o que é comum em todas as freguesias, e dos polidesportivos daquelas vilas, e neste ultimo caso são escassos euros.
Claro que é apresentada a construção de um campo de futebol na Fuzeta, embora não tenham qualquer projecto, financiamento e muito menos obra. Trata-se de mera propaganda, que nem promessa é, para tentar dividir o eleitorado na Fuzeta, fazendo crer que têm alguma preocupação com as pessoas. Mas este campo de futebol já estava previsto no Plano Director Municipal desde 1995, ano em que foi aprovado, mas que nuncasaiu do papel como também não sairá desta feita.

A imagem confirma a ausência de projecto ou financiamento para o campo de futebol.
Para os falsos socialistas vale tudo, mesmo mentir, porque as pessoas até gostam de ser enganadas. A atitude dos socialistas vem ainda mostrar que como não têm o controlo daquela agregação de Juntas, e porque o presidente da câmara abriu guerra ao presidente da agregação, então tudo serve para o bota abaixo.
Não sou defensor ou apoiante do Manuel Carlos mas sou contra a perseguição que o actual poder executivo da câmara move contra os opositores, retirando-lhes, sempre que possivel, qualquer espaço de manobra.
E com esse tipo de politica quem sofre são as populações, alheias que estão das questiunculas partidárias. No fundo, aquilo que o falso partido socialista vem fazendo com a agregação de Juntas, é tipico de um poder ditadorial. E o Pina já mostrou como reage a qualquer critica. 
Certo é que em termos de investimento publico não se vê nenhum projecto para o próximo mandato embora se veja o apoio que dá ao investimento privado, mesmo que seja em situações irregulares ou ilegais. 
Um presidente de câmara destes não merece a confiança dos seus municipes! Hoje é com Moncarapacho e Fuzeta, amanhã será com qualquer outra freguesia que lhe escape ao controlo, e nós não devemos querer para os outros aquilo que não queremos para nós.
Por isso, no próximo dia 26, todos e muito especialmente os eleitores de Moncarapacho/Fuzeta, têm a oportunidade de mandar este presidente para as urtigas. Façam-no!
EU NÃO VOTO PINA! 

1 comentário:

Unknown disse...

Normalmente o PS ganha em moncarapacho nos votos para a câmara, eu acho uma grande vergonha como a camara tem vindo a tratar moncarapacho, e este presidente, deveria mesmo ser apupado cada vez que pensar aparecer por aqueles lados, apelo aos moncarapachenses que demonstrem a este sr no dia 26 a nossa revolta.