quinta-feira, 2 de setembro de 2021

OLHÃO: ESGOTOS NÃO TRATADOS PARA A RIA? SÓ PODE SER MENTIRA!

 Desde pelo menos 2009, o Pina era vereador sem pelouro, que a Urbanização da Quinta da Nau era citada pelo conjunto de irregularidades, ali cometidas com a construção duvidosa de alguns edificios, mal se percebedendo como foi possivel passar a respectiva licença de habitabilidade.
Poderão alguns dizer que o actual presidene da câmara não tem nada a ver com isso,mas também sabemosqueapesar da opacidade das decisões do anterior presidente, o Francisco Leal, os processos urbanisticos eram submetidos à apreciação do órgão câmara que os registava em acta. Obviamente que a apreciação da operação de loteamento é anterior à eleição do Pina, mas a licença de habitabilidade, não. Atenção que à época não havia corrupção nem se falava nela,embora houvesse muito má lingua!
Após o processo de loteamento, e feita a urbanização,  a entidade promotora desta teria de fazer a entrega das areas de cedência para o dominio publico da autarquia, nas quais se incluem as infraestruturas, e de entre elas, a rede separativa de saneamento. E a câmara aceitou-as como estando correctas, mais uma das muitas mentiras do Poder local, exercido pelo falso partido socialista. Não pensem que houve corrupção ou favorecimento! Apenasum acto negligente, sem consequências.
Mas nem por isso deixou de ser alertada a Administração da Região Hidrografica do Algarve, Serviços Desconcentrados da Agência Portuguesa do Ambiente. Alerta que foi acompanhado de geo-referenciação. Mas quando se trata de irregularidades, ilegalidades ou outras asneiras do Poder local, estas entidades têm tendencia a fazer vista grossa.
É assim que chegados ao ano de 2021, aquilo que se fosse praticado por um particular que não tenha o aval dos falsos socialistas, seria severamente multado. Mas trata-se do Poder local, o talque diz ter gasto milhões em esgotos mas que não corrige os que estão mal e nos quais tem responsabilidades.
A Quinta da Nau continua a descarregar na linha de agua existente nas traseiras da Urbanização esgotos domésticos não tratados, que por mais que sejam denunciados nas redes sociais mantêm-se!
E para que o caga-milhões, que sabe bem extorquir as taxas de saneamento, enxergue bem oque se passa naquela linha da agua, deixamos uma imagem "roubada" de um internauta, a quem agradecemos e pedimos desculpa pelo abuso.
Aqui vai

 Abre os olhos mula!

Sem comentários: