domingo, 20 de setembro de 2020

OLHÃO: COM QUEM TE VEJO, COM QUEM TE COMPARO!

1 - Não há muitos dias atrás, o presidente da republica das bananas, dizia que ia conversar com o Costa a propósito da participação deste na comissão de honra da recandidatura do actual presidente do clube A.
Muitos foram os que se preocuparam com aquele apoio por causa das supostas dividas da família do presidente à banca e que todo o Povo está a pagar. 
2 - Pina trouxe o presidente a passear pelos Algarves, embora tenha uma agenda escondida na qual o visitante não participaria se o soubesse, ou evitaria cair nela. É que o Pina leva o presidente a passear pela Ria Formosa na companhia de alguém que deu uma falência de sete milhões e a banca ficou a arder. Mas quem será a sinistra figura?
3 - O falido no passado, mas com o dinheiro no bolso ou no nome de terceiros, é o rosto da empresa exploradora da Marina e um dos principais accionistas. A mesma empresa que por artes e milagres, conseguiu um documento onde as lamas retiradas junto ao Cais T não estavam contaminadas; que as lamas não foram enterradas nas traseiras do edifício da Marina mas sim foram transferidas para local certo; uma Marina que já tem um parecer favorável, ainda não definitivo, para aumentar a capacidade de atracação de mais barcos.
Nada que o dinheiro e o trafico de influencias não seja capaz de contornar!
4 - Porque o Pina levou o professor Martelo a visitar a Armona, talvez para lhe mostrar a rede de esgotos em construção, deixamos aqui uma troca de comentários que dá vontade de rir. Vejam a imagem seguinte
Atente-se no ultimo comentário, onde o Pina se apropria da realização de um obra da responsabilidade da Aguas do Algarve, com a seguinte frase "para alem de termos conseguido o grande investimento de 19 milhões na nova ETAR". Não só a obra não foi dele como também não foi aquele o valor e ainda por cima mal localizada se pensarmos na reutilização para fins agrícolas. 
Mais, "lançamos a obra da Armona mais 4 milhões". Mentiroso sou eu e não minto tanto! "em saneamento 3 milhões" como se a maior parte deles não fossem fundos comunitários. 
Com um ego do tamanho do universo, este gajo é capaz de dizer que foi ele quem fez o planeta! Mas pior do que ele, são aqueles que lhe batem palmas, esquecendo que se foi eleito, foi precisamente para fazer obra e não para esbanjar o dinheiro extorquido aos munícipes, em festas, jantaradas e outras mordomias.
Com estas brincadeiras, Marcelo está dispensado de fazer campanha porque em campanha está ele permanentemente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será esse testa de ferro da marina o mesmo que não aceita embarcações registadas em marítimo turística pois o filho "tem" uma MT na marina e o menino não quer concorrência? Não será esse também que contratou como seguranças da marina os cães de ataque todos inchados dos esteróides que lá andam (tipo seguranças ilegais de discoteca=máfia) a escorraçar e a ameaçar física e verbalmente as pessoas?