sexta-feira, 6 de agosto de 2021

OLHÃO:UM ESGOTO, A NOSSA CÂMARA!

 Não há muitos dias que diziamos que desde o 25 de Abril que tem sido o falso partido socialista a gerir os destinos da câmara municipal, razão pela qual os aspectos positivos e negativos são da sua responsabilidade. Mas também fomos habituados a que os nossos politicos de merda enalteçam  e publicitem os aspectos positivos como senão tivessem sido eleitos e remunerados para tal; no entanto gostariamos de, pemomenos uma vez, serem capazes de reconhecer os erros cometidos. Isso já não é com eles.
Para que as pessoas mal informadas continuem a endeusar os apostolos da politica, arranjaram um grupo de masturbadores que mais não fazem do que tentar btanquear as más práticas dos "santos". Sempre que se fala de esgotos, logo vêm os masturbadores do costume mas vejamos o que têm a dizer agora.
É que ontem, segundo nos informaram os moradores da Rua das Lavadeiras, foi resolvido o problema das descragas que vinham sendo feitas para a rua. Para bem deles mas mau, muito mau para a Ria.
Para proceder à ligação ao sumidouro, foi contratada a empresa Vtior Manuel e Pedro, a qual não é chamada para o caso, mas é citada porque estava a fazer um trabalho que é da responsabilidade da Ambiolhão, conforme está definido no Regulamento Municipal da Urbanização e Edificação que manda que as ligações às redes de saneamento sejam feitas pelaempresa municipal.
Segundo, os moradores, e disso informaram o Pina, as descargas eram de esgotos e não de aguas pluviais, tal a cor e o cheiro que libertavam. 
Se eram esgotos domésticos, não se percebe porque carga de agua fizeram a ligação ao sumidouro de aguas pluviais, e mais.porque foi ligado ao sumidouro e não ao colector? Ou será que naquela rua só exista um colector? Mas se é assim são muito mais as ligações "clandestinas" do que aquelas que a Ambiolhão vem afirmando.
Por outro lado quando estes aldrabões vêm dizer que é a ausência de cadastro, deviam explicar às pessoas que o cadastro foi feito com base nas tampas dos colectores, muitas delas trocadas, não tendo correspondência com a verdade.
Lembramos também que em determinada altura, a Cãmara contratou uma empresa especializada, a Manvia, para proceder à inspecção video da rede de aguas pluviais e verificar as possiveis ligações existentes. Como é evidente e porque não lhes interessa, esse trabalho não foi aprofundado e a merda continua a poluir a nossa querida Ria Formosa.
E assim continuaremos até acabar com as actividades económicas tradicionais e deixar espaço para que o Pina possa adquirir mais terrenos para a sua produção de ostras. Quem quer travar isto?
Continuem a masturbar o Pina que ele gosta! 

Sem comentários: