domingo, 14 de dezembro de 2008

O REGABOFE CONTINUA !


O clã Alberto Almeida veio para ficar, de tal forma que tem de estar presente em todos os actos eleitorais autárquicos. Desta vez ficou a representação a cargo da D. Ivone, encabeçando a lista do principal partido da oposição. Tudo estaria bem, não fosse o facto desta família servir-se da politica para proveito próprio, amparando o poder a troco de benesses. Não bastava a vivenda em reserva ecológica para o filho acrescido do emprego na autarquia, como o estabelecimento que as fotografias documentam. Na verdade o Salão de Festas Monte Caeiro de que a cabeça de lista do PSD é co-proprietária está na reserva agrícola nacional, tendo sido invocadas razões ponderosas; acontece porém que as benditas e poderosas razões se destinam à habitação e não para fins comerciais pelo que duvidamos do licenciamento do estabelecimento em causa e interrogamos-nos porque razão a ASAE ainda não os visitou quando perseguem outros comerciantes. Resta-nos saber se a edificação foi desafectada daquela Reserva Agrícola. Tal como a autarquia olhanense também esta família pauta a sua militância politica pela falta de transparência, só possível pela timidez da oposição interna bem como de uma direcção regional defensora dos interesses instalados. Com uma oposição destas a liderança da autarquia jamais mudará de cor e o presidente Leal bem pode esfregar as mãos de contentamento. Pela falta de transparência o assunto é susceptível de merecer outros desenvolvimentos em : htpp://somosolhao.blogs.sapo.pt

31 comentários:

Anónimo disse...

o marinho dos leitões anda a cumprir trabalho comunitário por causa de assar leitões sem licença, e estes senhores do poder local podem ter um estabelecimento destes sem licença?
porca miséria.

Anónimo disse...

razões ponderosas ou razões mafiosas?

Anónimo disse...

o filho desse clã entrou na cmo por concurso?
quantos cães mandou ele matar? perguntem ao valinho que ele é que concretizou a matança.mas as ordens vieram dele e do chico

Anónimo disse...

por essas e por outras não há oposição em olhão.todos comem da mesma gamela.e se houver lucros reparte-se no fim.
os almeidas, os segundos,os caras duras, o coelho ,a louca ,os pulgas pai e filha ,o marinho dos trapos,(agora dos mercados)mais o bruxo e a ajudante,o espigadinho queiró,(com ligações esquesitas ao antigo regime)mais o filipão da am,o homem do ferro ,e agora da imobiliária mais a esposa(ferro e finançase imobiliáro ligam muito bem)mais o bernardus,fazem uma sopa, com muitos ingredientes misturados,que só lhes faltava o tempero,que teve de vir de fora.gerónimo,braga lagarcinhas,etc etc,estão os tubarões reunidos agora é só começar a dividir os lucros.
e quem comanda os negócios alguém com ligações a cascais u quinta da marinha?alguém que tem ligações a a.r.a mafia está toda ligada.é só pegar numa ponta e ir puxando .os booss de verão custumam-se reunir ao pé da barrequinha do saldanha ali prá ilha da fezeta,e é só ouvir falar em milhões.
ai se o dia a d. judite entra num, sitio que eu cá sei nem a secretária se salva,vai tudo de pantanas.

Anónimo disse...

razões ponderosas ou poderosas?
a asae não vai ai pedir as facturas dessas festas ou está proibida de entrar lá?vieram de braga com uma mão atrás e outra á frente,andaram a preseguir alunas,para lhes dar notas boas em troca de outras coisas e agora á custa da politica estão carregados de palpelamee os olhanenses a ver braga por um canudo.compraram votos d epretensos militantes do psd ,que só aparecem para votar,correram com tudo o que lhe fez frente,á custa do dinheiro,das qotas pagas,para ganharem a concelhia de olhão,eu bem vi o alberto almeida andar a festejar a vitória do leal.agora está á vista ,as razões poderosas estão ai .se for um desgraçado a invocar essas mesmas razões lá para o seculo que vem terá o parceiro positivo.

Anónimo disse...

Eu não quero acreditar que o
Mendes Bota tb perdeu a vergonha propondo esse mafioso para liderar o Psd em olhão á camara.Razão tem o Alberto João que disse que há pessoas dentro do PSD que querem que o PS ganhe para defenderem os seus interesses financeiros.É uma pouca vergonha!esse mafioso pertence ao polvo que o Aberto João denunciou.Esse tipo fez obras clandestinas na sua casa nos pinheiros de marim nomeadamente uma enorme garagem em betão sem licenciamento e tb essa obra que vcs denunciam foi feita como é costume em olhão.Perguntem pelo licenciamento dessa obra e pelo alvará de construção do c.civil e vão ter uma surpresa...











a

Anónimo disse...

isto, vai dar barraca vai!ou vocês calam-se ou então.

Anónimo disse...

Não vale a pena ameaçarem que nós não nos vamos calar ainda há gente aqui nesta terra que não tem medo.A proxima iniciativa é levar directamente estas denuncias ao gabinete da DRA.Morgado assim andam mais rápido as coisas indo directamente a Deus.UM DIA VÃO PAGA-LAS TODAS JUNTAS ISSO VOS GAANTIMOS!!!

Anónimo disse...

já agora queria dizer aqui que as obras do sr.
Alberto foram toda feitas por um trolha ou será um montador?de lá de chima do norte carago.Será que terá alvará de construção o montador?perdão o trolha?então se não tem quem licenciou as obras?aqui Há gato há sim senhor.Qunto mais ameaçarem mais aqui se revelará seus mafiosos!

Anónimo disse...

vós que lá do outro mundo,prometem um mundo novo.calái-vos pode o povo ,querer um mundo novo a sério.
numca o A.Aleixo este tão em dia.

Anónimo disse...

eu albert jr venho declarar por minha "honra" que fui admitido em concurso publico embora já levasse os papeis do concurso preenchidos de casa e gentilmente cedidos por um vereador, que já não faz parte da autarquia mas ,que ainda pensa em voltar,ésó acabar a zanga de comadres entre ele e o chico,para ver quem come quem.
além disso a sr drª secretária do dito cujo também deu um, jeitinho eliminando á partida quase os restantes concorrentes ao cargo,que eu me candidatei.
a minha casinha já está feita e a da minha mana também se irá fazer,pois fica mesmo colada á minha nem sequer é preciso as famosas juntas de dilatação que o blog agora inventou.

Anónimo disse...

Eu Sebatião costa tb me confesso que comprei a minha moradia aos meus compadres Rui saleiro,Rui Madeira e Luciano Santos,mais conhecido por zé do café que tinham a empresa SMS construções onde moro hoje na rua das gaivotas,lote seis na quinta das ancoras em Olhão,que através da minha mulher que é inspectora de finanças ajudei os meus compadres a fecharem a empresa deles de maneira que não pagassem os danos que causaram ás pessoas da quinta das ancoras.Em contrapartida eles não me fizeram pagar nem iva nem nada da minha casinha,o que a minha mulher como inspectora tinha que dar o exemplo e pagar os devidos impostos perdoa-me meu Deus pela minha sinceridade mas isso de impostos é ´so para os outros tótós.Ah já agora tb queria me confessar que consegui aprovar um projecto na camara em marim que não se podia ai construir por ser reserva agricola nacional, mas os meus compadres mais o meu amigo xico leal conseguiram a aprovação passando por cima do parecer negativo da jurista da camara.Para que servem os amigos?não são para as ocasiões? e segue o baile eheheheheheh

Anónimo disse...

O aproveitamento que os eleitos fazem do seu estatuto, estejam no Poder ou na Oposição, devem ser denunciados. O Dr. Alberto Almeida deve ser denunciado pelo aproveitamento que tem feito com base no seu estatuto de lider da oposição, tal como o presidente Leal que vê nessa forma, a melhor maneira de ter a oposição do seu lado. Entre um e outro não há qualquer diferença.
Se foi a mando do filho do Dr. Alberto Almeida que os cães foram mortos, este deve ser denunciado. Mas, atenção! Não confundamos as coisas e não crucifiquemos os filhos por serem filhos de quem são. Deve ser na base das atitudes, das posições que cada um defende que se deve atacar. E se ele merece ser criticado, que o seja!!!
Que o blog sirva para denunciar o que está mal, as injustiças que são cometidas, as irregularidades e as ilegalidades. Deixemos a vida privada de cada um fora disto.
No PS há gente boa, tal como no PSD. Levará o seu tempo mas os opotunistas que por enquanto vão dominando os "aparelhos" dos partidos, mais cedo ou mais tarde cairão. A maioria dos militantes e simpatizantes não se revê neste PS nem neste PSD. A nível nacional já Manuel Alegre se manifestou mas da Madeira, o boçal Alberto João Jardim também pôs o dedo na ferida...

Anónimo disse...

pois falam do alberto joão mas o que é certo é que ele desta vez pôs o dedo na ferida.os politicos do ps fazem mais politica de direita que o psd.

Anónimo disse...

se forem inspecsionar as vivendas de marim ,as de pessoas ligadas acmo tem quase todas caves com a area seperor ao que o projecto pemitia.
ainda hoje em plena 125 ao pé da ritunda do dado, estão a fazer caves onde está previsto o alargamento da 125,ou seja fizeram os prédios recuar mas as caves vão ficar no alargamento da 125.e tudo isto aprovado pela cmo e pelo ex.verador melinh o feio ,aliás o edificio antigo era onde se fazia o baile do medeiro.pois esses tubarões podem fzer tudo.desde que não digam mal do chico pencas,até casa em cima da linha de água como na fezeta,que ele diz que não viu.
pois mas a descabelada fez o projecto, e projecto que ela ou o gabinete dela execute é aprovado de certeza.

Anónimo disse...

eles comem tudo eles comem tudo eles comem tudo,e não deixam nada.

Anónimo disse...

Sou um defensor do blog , mas entendo que se devia ter em atençâo os comentarios de pessoas que se estâo a aproveitar do mesmo para guerras pessoais que em nada dignificam o blog, por isso deveriam ser filtrados os comentarios .
atençÂo todos somos inoçentes até que se prove o contrario.

Anónimo disse...

o que acontece nessa autarquia ,é, que a uns deixam fazer tudo mesmo que seja ilegal,e a outros não deixam fazer nada mesmo que seja legal.
se forem da oposição psd,o caminho está aberto se for um cidadão vulgar,tem de correr seca e meca para conseguir.
ora aí é que etá o abuso do poder por parte de quem manda naCMO pois a lei diz que os cidadões não podem ser tratados de maneira desigual.mas é isso mesmo que acontece em olhão.se for fulno ou sicrano, amigo do chico pode fazer tudo.se for um cidadão normal não pode fazer nada.

Anónimo disse...

Inocentes?quem acredita aqui que esta gente e´inocente?estão é preocupados por a porcaria estar a vir toda á de cima.Estão é preocupados porque os velhos dementes como lhes chamam estão a ser municiados com muita informação e provas por pessoas que tinham essa informação e não sabiam como divulga-la para que o povo de olhão fosse informado.Bem hajam e não cedam sigam em frente.

Anónimo disse...

Queria esclarecer que as razões ponderosas não podiam ser aceites neste caso porque o prof.Alberto já é residente no concelho por isso não se aplicava aqui.Não sei se será esse o caso mas se vcs o dizem...

Anónimo disse...

Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele

Anónimo disse...

investiguém quem são os grandes benefeciados dessas razões ponderosas, e verão que os projectos saem quase todos do mesmos gabinetes.e não são muitos.
uma pessoa que já tenha casa no concelho já não pode invocar essas razões.e para restauração ainda menos .a não ser que esse monte não esteja licenciado,e se assim for mais grave é ainda pois eles até pem faixas a anuciar as seus eventos.

Anónimo disse...

Eles andem nervosos já abordam directamente as pessoas do blog para saberem quem anda tão bem informado e nem imaginam os telefonemas qe andam para cá e para lá.Olhão está em estado de sitio,veremos nos seguintes capitulos da novela.

Anónimo disse...

ja há muita gente com insonias lá isso há.
e a procissão ainda vai no adro.

Anónimo disse...

Amador tu não sabes mas eu sei que é por tua causa que as comadres se zangaram.um roubou o negocio ao outro e agora andam um atirando pedras ao outro.Por isso este blog sabe muito.Há muito dentro das gavetas.por isso tu não consegues o que queres por esta guerra de contrapoder.

Anónimo disse...

Este Alberto Almeida, Ivone, Filho & Correligionários no PSD, C.Lda., são os maiores e melhores apoiantes do Leal na Câmara de Olhão, como opositores não opositam, apoiam.
A troco de:
como interessados em negociatas nada claras recebem a cobertura e se calhar tambem partilham nos lucros.
calvinho ciumento

Anónimo disse...

penso que o blog não deve servir para se ganhar guerras pessoais,claro que eu sei que no caso de a,b,ou c,as pessoas até tem razão, para estarem revoltadas,a lei devia ser igual para todas ,e nós sabemos que o actual presidente da CMO,não pensa dessa maneira.
mas basta as pessoas agirem com bom censo, e confrontarem o presidente com situações que ele próprio infringe a lei para resolverem os problemas,se é que essses problemas estão dentro da lei.
comecem por perguntar ao presidente da CMO se as portas dos bares que a CMO aluga nos mercados estão dentro da lei?pelo que sei todas as portas de estabelecimentos de resturação tem óbrigatóriamente de abrir para fora ! ora quem frequenta os bares dos mercados sabe bem que as portas abrem para dentro ,ora isso é uma infracção grave a uma das leis de segurança que exigem para a abertura de bares.qual a razão que a CMO infringe a lei ? a ASAE sabe disto?se sabe , porque não actua? os actuais arrendatários é que não podem sair prejudicados deste processo,e como tal não deviam pagar as rendas enquanto a CMO não fizesse esta alteração.
como é que a CMO pode impedir alguém de fazer alguma coisa contra a lei se é,a CMO a dar o exemplo! claro que não concordo que se exponha a vida pessoal de A B ou C, mas também compreeendo que existem pessoas que sabendo como funcionam as coisas em olhão e estando revoltadas,aproveitem este espaço para fazerem algumas denuncias ,muita delas com fundamento outras não.mas se os comentários são livres é dificil controlar.
Floripes

Anónimo disse...

Os tres duques chatearam-se.na rua das gaivotas na quinta das ancoras teem os tres as moradias seguidas iguaizinhas.Agora um descobriu que a dele tem oito metros de largura conforme o projecto mas o outro a seguir mandou acrescentar a dele para oito metros e meio ficou todo contente que tinha enganado os outros dois.mas o que ele não sabia é que o outro a seguir tinha mandado fazer a dele com nove metros mais um quintal na lateral com dois metros.resumo da historia.a obra foi parar quatro metros dentro do terreno para jardim que é da camara e de todos nós.um vizinho queixou-se e a camara só mandou derrubar o muro do quintal.o resto ficou tudo igual como não se passa-se nada. agora os tres duques chatearam-se porque há poucas oportunidades de negócio e andam uns a roubar negocios aos outros.e agora bufam-se uns aos outros.é um fartote de rir.penso que não precisa de dizer os nomes porque todo mundo sabe quem são os tres duques.assim vai a nossa cidade e o xico leal a rir-se porque tem esta gente toda dentro da algibeira.

Anónimo disse...

ligaram-me para eu ler o que aqui se escreveu.Não precisa dizerem o nome porque eu não tenho vergonha do meu nome.paguei bem caro por ter denunciado no sitio onde as irregularidades devem ser denunciadas.fui ouvido na policia judiciária a mandado do procurador geral da republica e será no tribunal que terei que testemunhar o que sei.tb não preciso que ninguem me defenda porque não preciso já sou crescidinho.quanto ás minhas vigarices eu durmo todas as noites tranquilo e durmo bem.e se teem alguma coisa coisa que prove as minhas vigarices façam o favor de fazer o mesmo que eu e entreguem-nas no local certo como eu fiz.façam o favor de serem felizes.

Anónimo disse...

Deves dormir bem sim no el Bosque em Espanha que é onde tu gostas de dormir.Joãozinho vigarista.

Anónimo disse...

sou um familiar da velhota aquem roubaram a casa ,o s.sebastao e a sua esposa a quem mais preçisam de roubar para que alguem faÇa alguma coisa e a senhora das finanças vai ficando num organismo tao importante como esse para lhe dar conçelhos, que vergonha tenho deste OLHºAO que já nao conheÇo.