domingo, 21 de dezembro de 2008

É PRECISO DESCARAMENTO !

Na sessão de câmara de 2 de Abril deste ano de 2008 foi decidido por dar provimento aos pedidos de construção de algumas moradias. Tudo estaria bem, não fora os pareceres negativos dados pelos Gabinetes de Planeamento e Gestão Urbanística e também o Jurídico às pretensões dos requerentes, dos quais passamos citações:
.....a parcela localiza-se de acordo com a carta síntese do Plano Director Municipal em classe de espaço agrícola que por sua vez integra a Reserva Agrícola Nacional... Face ao novo quadro legal dos instrumentos de gestão territorial,PROT-Algarve.... que só permite a recuperação e ampliação de habitações legalmente existentes e ainda face à localização em Reserva Agrícola Nacional....
Apesar desta informação, o elenco camarário, aprovou o pedido por unanimidade. Reflectindo sobre o assunto damos-nos conta de que embora ferida na sua legalidade, a deliberação camarária é bem demonstrativa da prepotência, arrogância e abuso de poder instalados na autarquia olhanense. Mostra-nos também, a unanimidade da decisão, que pior que a ausência da oposição do PSD é a constatação de que ele próprio faz parte deste Poder. E mostra-nos que os herdeiros do Poder Socialista, a nova geração, está também ela no lodo pantanoso das ilegalidades de Francisco Leal, presidente ainda do município de Olhão.

Com mais nariz que cérebro, o ainda presidente, crente de que a impunidade se manteria para além do terminus do mandato, esqueceu-se que o estriçar da corda levaria a que mais cedo ou mais tarde os lesados entrassem na denuncia dos crimes sofridos. Na verdade sabemos que um dos anteriores proprietários indignado, sente-se prejudicado, por ter sido impedido de construir com base nos argumentos ora apresentados. Já por diversas vezes aqui chamámos a atenção para a utilização dadas às reservas agrícola e ecológica que em situações semelhantes parece a de uma bolsa viciada de terrenos, com os mesmos a mudar de mãos, de um pobre agricultor para um rico especulador com capacidade de influenciar as decisões camarárias. A pouca vergonha instalou-se no poder e a presente situação é susceptível de implicar a perda de mandato para todos, mas todos, os que a aprovaram. A menos de um mês de elaborar as listas para as eleições autárquicas, é chegado o momento da oposição interna do PS dar o murro na mesa: CHEGA, pois corre o risco de ver os seus representantes caírem de um momento para outro. Ao PSD já o dissemos e não será demais repetir que está na hora de pôr fim a este bloco central de interesses que só prejudica OLHÃO

111 comentários:

Anónimo disse...

se o olhãolivre for investigar mesmo ao pé do monte caeiro existe uma bruta vivenda,que não podia ser construida e foi por ordem do chico.
martins

Anónimo disse...

Os Fuzetenses já não querem nada com Francisco Leal, o Viegas que tinha funções de empreiteiro, à meia duzia de anos foi ameaçado directamente pelo Francisco Leal, ou ele era da cor dele, ou não apanhava mais concursos de obras atravès da Câmara.
E foi o que aconteceu. Quem não esta com ele. Francisco Leal, tem deitado muitas empresas abaixo. Veja-se o caso de uma empresa construtora de Olhão, com 100 trabalhadores. Por causa das queixas que apresentou na Câmara, e na judiciária contra a péssima construção da urbanização das ancoras.

Anónimo disse...

Então isso também aconteceu com o jornal Brisas do Sul em 2006. Quando ele apresentou uma proposta que lesava severamente os interesses do jornal. E segundo sabemos não foi aceite e que mais tarde o jornal pagou por isso deixando Francisco Leal de publicar no brisas do sul as publicações obrigatórias por lei.
Tudo isto tem vindo a ser publicado no brisas do sul.

Anónimo disse...

por falar em brisas do sul contou-me um parente meu,um episódio passado num cafe-bar da av.da républica, a semana que passou. contou-me esse parente que uma pessoa com um cargo num dos orgãos da autarquia,herdado do esposo,disse-ele que a srª entrou no café e foi pedir explicaçações a um director de um jornal que não é o jornal do olhanense.e lhe disse que ela não tinha divida nenhuma com esse orgão da comunicação local.ao que o director respondeu.não me deve a srª mas deve-me o seu esposo pois era ele que ocupava o lugar que a senhora herdou.
tal episódio a ser verdade só dá vontade de rir,pois normalmente quando se herda qualquer coisa deve-se respeitar os compremissos anteriores.e essa senhora não os assumiu.quando se recebe uma herança também se herda as dividas.não é só o cargo é também tudo o que vem detrás. conhecendo eu a srª em causa penso que ela vai honrar as divididas que o esposo contraiu e vai liquidar essa divida pois até foi para fazer campanha para a sua eleição.
quinta

Anónimo disse...

também na fuzeta um cinhecido fuzetense teve de vender um terreno a um inglês pois a CMO a ele não lhe deixava construir o que ele queria e mesmo ao lado deixou construir o que ele queria, quase dentro de agua e agora ao inglês dizem que vão autorizar o mesmo.
os fuzetenses não podem fazer nada vem os de fora podem fazer tudo.
tenho outro amigo com um terreno com 600mt que que contruir uma moradia e a CMO que que ele dê para espaços verdes 6o% do terreno.
em olhão ao pé do est´dio municipal aCMO autorizou a construção de um prédio de 5 pisos que está construido em terreno que era espaço verde da urbanização vizinha,todas as vivendas construida em redor não poderam construir
o 2º piso com mais de 60% da area do r/c e depois autorizam um prédio de 5 pisos em area verde da urbanização e com uma volumetria que nada tem a ver com as casa envolventes.
a CMO está a saque ,quem tem dinheiro faz tudo quem não temdinheiro para comprar favores não faz nada mesmo que esteja dentro da lei pois há um sem numéro de gabinetes e construtores que sofrem diáriamente com a perseguisão camarária .
há queixas no igal contra aCMO mas este orgão está recheado de xuxas e nada fazem,pois o poder socialista não os deixa fazer nada contra o chico.

Anónimo disse...

Para que se saiba tive a confirmação que o jornal brisas do sul recebeu hoje mesmo uma comunicação dos serviços do Provedor de Justiça que foi pedido no dia 5 de Dezembro, explicações à Câmara Municipal de Olhão, sobre a discriminação que tem realizado ao jornal Brisas do Sul

Anónimo disse...

pois pois j.pimenta é que é!
a verdade é como o azeite vem sempre ao de cima .a CMO só apoiam aqueles que não contrariam as politicas do executivo. exprimetem qualquer associasão cotradizer alguma coisa que o leal ordene é logo vê o que lhe acontece.
por exemplo,as moju enquanto questinuou as dliberações da cmonumca teve subsidios agora que só fala bem da vereação o dinheiro e subsidios chovem.

Anónimo disse...

sou dirigente de um dos maiores clubes desportivos e mais velhos do concelho e podem ter a certza que é mesmo assimdesde que se caia nas graças do leal os clubes têm o direito áquilo,que têm direito e ao que não têm.mas se por acaso vai aos ouvidos do leal(pela~rede de bufos que ele têm instalado na cmo)que algum dirigente está contra ele logo esse clube e respectivos atletas numca mais tem direito a nada. assim aconteceu o ano p'assado.

Anónimo disse...

caro dirigente de um clube isso é verdade e eu sei de uma história com um clube de olhão mas não posso contar aqui porque está abrangido pelo segredo de justiça.mas se quiser posso contar-lhe pessoalmente para os olhanenses e o sr saberem como se faz as coisas.Aliás o juiz que está julgando esse caso deu um prazo ao sr .presidente desse clube um mes para reunir com os associados desse clube para que eles soubessem o que se estava passando.passaram-se dois anos e ainda o juiz está á espera da resposta.Agoa soube que esse sr e a eaposa são assessores do presidente.OLhe fez um pavilhão como estes fazem com as casas e mais não posso dizer aqui.Agora alerto os socios desse clube que mais tarde ou mais cedo lá se vai o pavilhão.

Anónimo disse...

os associados desse clube que investiguem o caso,vão ao tribunal e informem-se como e quem ganhou muito dinheiro com uma permuta feita entre o clube e uma empresa de construção de olhão com o terreno da rua sporting club olhanense propriedade desse clube e onde anda o dinheiro dado pela camara para a construção do pavilhão pois o construtor do pavilhão meteu o clube em tribunal por falta de pagamento.Onde para o dinheiro?

Anónimo disse...

eles comem tudo e não deixam nada eles comem tudo

Anónimo disse...

caros cidadãos e bloguistas quero dizer aqui muito seriamente o seguinte:eles conseguem tudo porque a camara deixa.A camara faz porque os tribunais deixam.E contra isto pouco podemos fazer.Infelizmente o ministério publico está feito com eles.Aliás a assumcão feita pelos vice-procurador e procurador geral é evidente em entrevistas recentes.Eu como cidadão estou enojado com tudo isto.O grande problema não é os leais os sebastiões os madeiras,os bernardes,os albertos etc.o problema é o ministério publico e esses tiveram denuncias gravissimas feitas por mim e mandaram arquivar.Isto é que é grave e contra isto que podemos nós fazer pergunto eu? o proprio ministério publico faz parte deste sistema salazarento deste polvo com tentáculos bem grandes.Triste pais o meu para onde vais?

Anónimo disse...

sobre este assunto recomendo o blogue do professor albino em www.do portugal profundo.com onde aborda a maçonaria e fala exactamente deste tema. Recomendo vivamente.

Anónimo disse...

pois é já sei qual é o clube ,mas esse clube tem todo o apoio do presidente pois há ali qualquer jogada entre o presidente e esse didrector, pois esse fulano está na área desportiva com que qualificações?em que situação está a antiga sede na av.da républica?bom é só jogadas .quanto ao resto já estou a ver se a justiça sabe e não põe umtravão a essas inrregularidades,está-se mesmo a ver.protemgem-se uns aos outro aliás o judice também já está instalado no concelho,e a unidade hoteleira que ele comprou foi uma das que mandou em tempos esgotos para dentro de uma nora,contribuindo assim para a contaminação dos lençois freáticos.´paraece que a CMO para resolver esse problema gconstrui-lhe uma ETAR,posso estar enganado mas penso que foi a CMO a construir a ETAR quando quem devia construir a mesma era a unidade hoteleira ,mas há que tratar bem o juiz pois dá jeito ter a justiça do lado de quem prevarica.
tenho a impressão que a podridão na CMO ainda é maior que as pessoas imajinavam.

Anónimo disse...

moss porque que vcs nã dizem logo que esta situação no texto principal é do sebastião costa moss.Ele anda dizendo á boca cheia nos cafes que vai morar para uma ganda vivenda que vai fazer nas areias.De onde virá tanta grana moss?

Anónimo disse...

se dúvidas ouvesse sobre o que é afirmado neste artigo, começou hoje por volta do meio dia a circular este documento da Câmara de Olhão que não deixa margens para as dúvidas.
HÁ CORRUPÇÃO NA CÂMARA DE OLHÃO
chamem a polícia

o documento em causa está aqui

Anónimo disse...

es esse documento for verdeiro e parece ser.então estão todos tramados pois isto é demasiado grave para pssar sem o presidente e todos que assinaram passarem ,sem serem castigados por irem contra um parecer juridico e técnico a isso chama-se no minimo abuso do poder por parte de TODOS os veradores sejam eles socialistas os do psd.será que o pina jro também assinou? estaria presente a essa sessão de camara? se assinou tem o futuro politico muito compremetido senão assinou temm agora uma opurtunidade de ouro para pedir contas ao chico.
e exigir que ele se demita.antes que a procuradoria o faça.e mesmo que a procuradoria não faça nada vai ser bonito nas próximas eleições autárquicas o chico e os outros vereadores explicarem estas tramóias todas.
a opusição interna do ps ao chico pode comeste documento deixar a clandestinidade e aparecer ,pois o inimigo tem de ser derrotado quando está na mó de baixo ,e é chegado o momento da estocada final. caso contrário arriscam.se que pela primeira vez o ps seja derrotado em olhão.
Pepa

Anónimo disse...

Está visto porque não há oposição em olhão.eu gostaria de saber é que com tantas irregularidades e como disse um comentador ai atrás que tambem denunciou coisas graves e foi tudo arquivado pelo ministerio publico o que se pode fazer para levar esta gente a tribunal.E já agora se é possivel desarquivar o que arquivaram?desculpem a minha ignorancia judicial mas eu um cidadão normal fico abismado com tudo isto!

Anónimo disse...

se a sessão de camara em vez de ser a do dia 2 de abril fosse a do dia 1 de abril eu diria que era a CMO a brincar ao dis das mentiras assim é demasiado grave para nimguém ser castigado.aliás se nimguém for castigado por esta situação com que cara vão os funcionário do gabinete juridico e técnico ,a partir do conhecimento desta desautorização pela parte de todos os vereadorespresentes ésta sesa de camara,reagir será que se agora eu descobrir ai umas barrcas clandestinas(como as apresentadas neste parecer)posso comprar o terreno e depois construir uma mansão?se esses cidadãos olhanenses o poderam fazer então todos os outros que meterema gora projectos em igual circustância tem de ser aprovados.vai ser o bom e o bonito.nós olhanenses estaremos cá para ver o descaramento desta escória toda.
um socialista que quer que esta gente deixe o ps de vez.ou vou ter de fazer como o pacheco perreira do psd, que em relação ao santana lopes ,para não votar nele vai mudar de concelho.se estes vereadores fizerem parte da lista do ps nas próximas autarcas também eu vou mudar a residência para faro para votar macário e dar uma ajuda a derrotar o macário. votar em quem tanta ilegalidade faz é que eu não voto.

Anónimo disse...

está na hora é fazer um abaixo assinado em olhão a exigir uma investigação como deve ser tanto á camara como ao ministério publico de olhão e denunciar esse baixo assinado na televisão veriam como isto dava uma volta.pensem nisso os habitantes ficariam-lhes gratos.

Anónimo disse...

este documento é fácil de se verificar a sua autênticidade, a ser verdadeiro é bom que seja profusamente divulgado, ainda há muita gente em Olhão que não acredita que isto seja possível, ficavam sem dúvidas.
NÃO HÁ DÚVIDAS O LEAL E A VEREAÇÃO, COM O PINA INCLUÍDO SÂO UMA CAMBADA DE GATUNOS, CORRUPTOS QUE NOS ANDAM A ENGANAR
RUA COM ELES
NÃO HÁ QUEM OS META NA CADEIA OU TAMBÉM SÃO DA MESMA QUADRILHA?
A JUDICIÁRIA ANDA A DORMIR?

Anónimo disse...

ó sr pina jr queria provas ,aqui as tem !agora só falta você provar se esteve nesta sessão de camara ou não? pois se esteve presente é igual aos outros!e o coelhone do psd local também esteve nesta sessão de camara ?devia ter estado pois um dos benefeciados é seu companheiro de partido.bom mas este documento é uma autêntica bomba!
bom natal srª vereador que comenta anónimo,pode ser que o pai natal traga mais prendinhas como esta.se não gostou da prenda sempre pode reclamar á ASAE que não fiscaliza os HCCP dos mercados.nem controla o barulho do artbar,nemo barulho nem as facadas.que acontecem ali não deixando nimguém dormir.e que abriu sem licença.
j. carlos

Anónimo disse...

aparecem aqui comentadores com a secreta esperança que o vereador Pina Jr. não esteja implicado na roubalheira da vereação, não é só o Leal, então os outros só ficam a ver, são parvos mas tamém não tanto, e que possa ser uma alternativa ao Xico, mas esses comentadores estão a esquecer que o pininha é da mesma farinha

Anónimo disse...

esta m.... só vai á à porrada

Anónimo disse...

Realmente já chega. Nas +róximas eleições vou dar um grande chumbo ao sr.Leal.
Já agora, já repararam no aborto que está a ser cconstruido na en125, no antigo estádio padinha. Em vez de contruir em terreno aberto, com espaços verdes envolventes e aproveitar para um parque na cidade, foram contruir em cima dos apartamentos e da estrada nacional. Falo porque moro mesmo em frente, supostament edeveria estar contente por valorizar esta zona ( será )?????

Anónimo disse...

os donos do prédio que está junto ao ria choping estão quase todos a por os apartamentos á venda porque será ?ó srºleal não quer comprar um ~?

Anónimo disse...

Olhão vai sempre á frente em tudo em relação a Faro que vergonha...
Em que lugar se encontra a chefa das finanças?...
O marido PS,SSSD não comanda nada ela e que é a chefa...
Viva la peta

Anónimo disse...

então e as obras na escola ao pé do pavilhão do ginásio tem licença? é que não existe cartaz nenhum a dizer a quem a obra foi adjudicadanempor quanto nem o nº do alvará do construtor.ora se aquilo é uma obra publica devia servr de exmplo ás outras e devia estar tudo legal,estará? o muro de suporte que estõa fazer junto ´escola não tem protecção nebhuma e se chovesse tinha acontecido o que aconteceu no prédio onde morreram dus pessoas na rua 18 de junho.pois a escavação foi feita e não houve escoriamento de terras .só queria ver se tivesse acontecido algum acidente com um aluno com se safava aCMO o conselho directivo da escola e a fiscalização,com tantas infrações ás leis de segurança em obra. os fiscais da secção de obras picam o ponta e vão ora ao bola branca ou á do suiço em vez de irem fiscalizar as obras. tudo está de pantanas o edificio camarário está a desmoronar-se e com ele toda a vereação,pois ao aprovarem aquela acta estão todos compremetidos com o chico cara dura.

Anónimo disse...

a concelhia do ps não tem opinião?
onde param os socialistas honestos?
o que é que estão á espera ? querem mais? ainda não acreditam?bom só se querem filmes doutro género,mas esses filmes tem o chico bem guardados,para fazer chatagem com alguém que lhe quer tirar o poder,dentro do próprio ps.

Anónimo disse...

ó sr vereador um santo e feliz natal.
e vá fazendo as malinhas para quando a judite invadir a CMO.não se esqueça de assistir ao fogo de artificio,mas lembre-se que enquanto vo~cês esbanjam o dinheiro dos contribuintes em fogo de artificios estão cerca de 200 trabalhadores da bela olhão no desemprego e o presidente da CMO prometeu empenho para impedir o fecho da fábrica .mas esqueceu-se.pudera está bem de vida e a gastar o dinheiro que pediu emprestado á CGD para nós pagarmos com os aumentos de água saneamento e imposto municipal.e onde param os 6 milhões para as escolas ? esfumaram-se? e os moradores das barrequinhas estão entaipados com omuro da vergonha que são os feios apartamentos do marina vilge que estã construidos em cima da antiga estrumeira da CMO e da caldeira da safol.
quem resolve o problema das barrequinhas vão por esses moradores onde ?para trás do cerro da cabeça? em caixotes de betão a pagar rendas? se eles agora são propriétários irão passar a inquilinos?ou ser´que os turistas vão querer ver a miséria que existe em olhão? pase bem srº verador e resolva lá esses embróglios todos se for capaz.

Anónimo disse...

É bom não esquecer que a d. Ivone Almeida enquanti lider do grupo parlamentar na assembleia municipal e ao abrigo do estatuto da oposição também recebeu cópia desta e de outras actas que suponho tenha recusado dar conhecimento aos seus companheiros denotando total falta de confiança neles, ou quem sabe para objectivamente esconder estas matrafisgas. Tal conduta é imprópria de quem se quer apresentar ao eleitorado como cabeça de lista do maior partido da oposição. Que os social democratas se pronunciem sobre o assunto, é quanto se pede

Anónimo disse...

bom mas então e os senhores da cdu ,oque dizem a isto?
não sabiam ou receberam a acta da sessão decamara e rquivara?
agora imajinem quantas falcatruas dessas não teriam passado .quantos propriétários de terrenos prejudicara em favor dos amigos?

Anónimo disse...

era bom que isto desse porrada porque o primeiro a por uma bomba na camara e outra no tribunal era eu limpava-se logo esta gentalha toda.

Anónimo disse...

ai var dar porrada vai...

Anónimo disse...

por acaso vcs já fizeram a relação entre esta gente toda? o marido faz as falcatruas a mulher a cunhada e o cunhado estão nas finanças aprveitam-se do conhecimento que obteem nas finanças sobre as propriedades ,principalmente dos idosos sem literacia para os enganar como aconteceu neste caso e o mais grave é que estas senhoras elas proprias não pagaram o iva em varias relações comerciais que o marido fez mas elas sao esposas teem responsabilidades conjugais tanto om o sebastião como com o rui saleiro.quantas empresas teve o saleiro desde abetinas sms e companhia?quem lhe ensina como não deixar rasto ? porque que teem contas em ESPANHA?por quanto teem feito as escrituras do que teem construido enfim eles estão metidos nos sitios decisórios será que a MAÇONARIA está instalada em OLHÃO?

Anónimo disse...

isto não dá porrada nenhuma. nem bombas, nem nada. veja-se o comentador das 12:34 é tão corajoso para ser o 1º a pôr uma bomba na câmara e outra, a 2ª, bomba, já lá vão duas, no tribunal e não diz se tem a coragem para começar com a porrada.
é um cobardolas
+ um anónimo

Anónimo disse...

Não entendo nada disto, com tanta coisa divulgada, ninguem faz nada?
Isto é mesmo uma republica das bananas.
Não coloquem bombas, se não, os documentos vão à vida, esperemos que as contas fiquem bem guardadas, para que o proximo presidente, mande fiscalizar tudo, mas mesmo tudo.

Anónimo disse...

e por este andar o novo presidente se não fôr o leal como tudo indica vai continuar a roubar

Anónimo disse...

OLHÃO correu com os franceses e não consegue correr com esta gente?onde estão os filhos do mar os corajosos descendentes daqueles que precisamente este ano comemorou-se 200 anos desse acontecimento histórico?Como consentem que derrubem as suas casas e deixem que outros consigam construir imensas moradias nas ilhas?deviam ter vergonha!onde estão aqueles que quando havia jogo Farense-Olhanense corriam com os Farenses á pedrada? Hoje os olhanenses são uma cambada de cobardes que não reagem a estes que lhes sugam o sangue através de penhoras quer de finanças quer roubando-lhes o pouco que teem os empregos e dando-lhes fome e miseria enquanto eles protegidos pelo poder judicial e camarário vão enriquecendo e gozando com a vossa cara quando o mesmo poder judicial lhes leva a a cama os moveis os talheres e as cuecas porque não conseguem pagar uma multa de estacionamento ou que andavam ao candeio para dar de comer aos seus!que saudades eu tenho dos olhanenses daquele tempo lutadores por aquilo que era seu e de todos!

Anónimo disse...

a principal questão não está em roubar ou não roubar.o busilis da questão é que eles autarcas foram eleitos ,para defenderem os interreses de todos os minícipes por igual. e o que se prova co esse document é que eles descriminam as pessoas , e mais grave do que tudo é que estão a infringir uma lei ,que aos outros cidadãos obrigam a cumprir. ora a autarquia não pode estar a cima da lei nem ser ela própria a fazer as leis.as leis numa sociedade que dizem que é democr´tica tem de ser igual para todos. mas penso que os nossos autarcas tem uma visão muito deturpada do que é a dmocracia ,e aprova está á vista de todos os leitores deste blog .ou pensam que se o presidente não tivesse compremetido com essas merdas todas já não tinha posto o blog em tribunal ? assim qual é o adovogado que se vai empenhar em defender uma causa que á partida já sabe que quanto mais se mexer na merda,mais ela cheira, é essa a realidade que nós temos em olhão! os partidos do poder estão todos agarrados ´merda e por mais tratamentos de cura irão sempre bater a mesma porta MÀFIA.

Anónimo disse...

acrescento e a eles não lhes acontece nada.concordo plenamente...

Anónimo disse...

Vivó Sporting

Anónimo disse...

Luis queguia disse: somos dois falhades na vida. Ê goste mais de tar em terra o otre gosta mais de tar no farol. Mái perquê ca ASAE na vai ao clube dos caçadores ver o que se caça lá...

Anónimo disse...

Se têm tanta coragem como assim parece, porque não começam a assinar os vossos comentários?
Têm medo de quê?
De ser perseguidos pelo Chico?
Quando se toma a iniciativa de ir pra guerra, deve-se ir de cara à mostra para o nosso inimigo ver a ira que estão nos nossos olhos.
Assinado: Curioso

Anónimo disse...

Porque será que ninguém comenta os actos da técnica da Câmara Municipal de Olhão, Arq. Ditza Reis? Lembrem-se que foi feita uma queixa ao Procurador Geral de que ela pratica dupla actividade,pois era sócia gerente de um gabinete de projectos, o Leal obrigou-a a ceder a sua quota na dita empresa, ela avalia os seus proprios projectos, até agora nada...

Anónimo disse...

Luís queguia disse: ponhem se a brencar comigue e eu digue o me amigo toine pereira para levar pa allbufeira os blocos de apartamentes do marina vilage...

Anónimo disse...

se o toine levasse o blocos do marina vilage para albufeira até que ficavam bem ao pé das casas de banho que construiram junto á marina.
agora que aqueles blocos do marina vilage não tem nada a ver com olhão lá isso não tem cinzentos e cor de frade isso é cor de albufeira. em olhão não se deixava, nimguém revestir os edificios na zona ribeirinha, a não ser que que fossem revestimento branco aliás até o edifico do IPIMAR foi obrigado a obedecer a essa norma.agora pintam e revestem da cor que querem .pudera está tudo asque já ninguémsabe o que fazer.olhão era conhecido pelo seu cubismo e cor branca .agora fizeram um muro de betão com 6pisos e assim tiraram a vista de mar a uma serie de gente mas toda a gente está feliz e acha isso normal.assim como construir prédios em cima da estrumeira como está parte do marina vilage a outra está em cima da caldeira da safol.
quem vendeu os terrenos da estrumeira um dia se saberá !e ficou com o dinheiro bom esse deve estar investido noutro lado e em nome de algum familiar.pois eles sabem a escola toda .mas que são mafiosos lá isso são. ainda vou ver cabeças
de cavalo em cima de bandejas.mesmo á calabresa.
se a justiça não põe cobro a este jogo de autêntica mafia DE CERTEZA QUE ISTO NÃO ACABA BEM.
O GAJO DE FARO TEM TODA A RAZÃO,FOSSE ISTO HÁ 30 ANOS E JÁ TINHAM SIDO TODOS CORRIDOS Á PAZADA.AINDA POR CIMA EM ANO DE COMEMORAÇÃO DE EXPLUSÃO DOS FRANCIUS.

Anónimo disse...

os principais principios da democracia estão a cair de podre. o actual sistema capitlista ruiu.quem se levantava contra as nacionalizações dos bancos, clama agora que se salve os sistema bancário.o governo compra votos por cerca de 500contos o pnd compra votos por 30 euros.os nossos autarcas compram votos por favores imobiliário, por excursões aos mesmos idosos de sempre,agoras até os poem a marchar.vale tudo na corida ao voto falta ainda as latas de tinta e azulejos qy~ue a CMO oferece em vespera de eleições. com eleições á porta todos os votos tem de ser contados e nesse aspecto os lares de 3ª idade são um manacial a explorar e não estão esquecidos pois que está no poder tem lá os seus cães de fila para assegurar o voto dos que lá infelizmente estão,os favores de entrada para os lares de 3ª idade tem de ser pagos e nada melhor que cobrr os favore feito com a entrada para esses mesmos lares .já manuel alegre demascarou essa prática na eleição de sócrates para secretário geral do ps. o leal fiel seguidor de sócrates concerteza que lhe vai seguir as pisadas.é por essas e por outras que o sistema está cada vez mais podre .e daqui a acontecer o que está a acontecer na grécia é um instante.
se a justiça não intervem ,para acabar com a vergonha que está a acontecer em olhão e outras localidades.então é sinal que o sistem est´todo podre. veremos.

Anónimo disse...

pois é, o que já toda agente sabia e ninguém dizia veio ao decima..não se fala noutra coisa em olhao..quem tem cu tem medo.o pessoal anda a trablhar todos os dia para ganhar qualquer coisa,o país tá mal como a merda..e há gajos que não fazem nenhum e enchem-se.levem isto para a tvi que nem toda agente tem acesso a net..

Anónimo disse...

será que não há pessoas honestas no ps?
se as há o que é que estão à espera?
com todos estes documentos que eu próprio verefiquei,no livro de actas da CMO e são verdadeiros é preciso mais provas para verem que o presidente ,controla toda a vereação e os maneja a todos como fantoches? o vereador da cultura obedeceu ás ordens do leal para roubar o mupi do SO porque tinha de obedecer,caso contr´rio nem ele nem a esposa que herdou o cargo de presidente da junta de freguesia de olhão teria lugar nas próximas listas do leal.o pina jr é obrigado a obedecer pois há um filme muito compremetedor que o leal tem guardadoo marinho dos trapos é obrigado a dizer que sim a tudo ,ou para ficar como vereador ou garantir o lugar de administradordas praças. a drª leal já nem sabe o que faz e embora seja uma pessoa honesta está completamente perdida no meio de tanta corrupcção ,por isso deve de estar desejando de acabar o mandato ,para dar o lugar a algum novo boy que se perfila ,e há tantos na ganância do poder! não haverá no ps gente honesta que corram com essa cambada toda?
é bom que sim caso contrário arriscam-se a serem humilhados nas próximas eleiçõess.

Anónimo disse...

sim pois com tantos casos, esegundo já me contaram, como estes as próximas eleições autáquicas, vão mesmo ser ,um espéctaculo!mas quem pode falar ,e denunciar todas essas tramóias são as pessoas que não estiveram compremetidas com o leal.pois a esses ele não pode fazer chantagem como faz com todos.
talvez as instalações da CMO sejam assaltadas para fazerem desaparecer os livros de actas.pois á gente capaz de tudo para esconder as provas.

Anónimo disse...

O olhão livre deixou de ser livre.Passou a passar o lápis azul da censura nos comentários que aqui são ditos.tornou-se igual áqueles que denuncia.aparece só uma mensagem apagada mas foram no minimo tres ou quatro.Já estão manipulados como um comentador disse aqui as pressões já estão a dar resultados.

Anónimo disse...

tudo e todos tem um preço

Anónimo disse...

quero pedir desculpa ao admistrador porque duas vezes abri os comentários e não apareciam os documentários a partir de dia 21 por isso escrevi que já havia censura pois tinha desaparecido o comentário do farense que me pareceu muito oportuno e eu como olhanense concordo com ele e mais dois ou trs ma afinal ou colocou de novo ou houve qualquer problema.bom natal a todos.

Anónimo disse...

tenho comentado muito no olhão livre,e numca fui censurado.claro que compreendo que haja que haver algum corte quando determinados comentários afectam a vida pessoal de~algumas pessoas este blogé sugubdo diz no cabeçalho um blog de ópinião politica publica e social.não pode de maneira nenhuma ser um blog de ofensa pessoal e de lavagem de roupa suja com ameaças de porrada e bombas. o que está em causa são as acções que os politicos e outra pessoas fazem para vencer na vida indo contra tudo o que são leis ,sejam elas de fuga aos impostos sejam elas de infracções ao pdm seja no favorecimento de terceiros ,alegando sitiações que nada tema ver com a lei ,leis essas que foram os partidos deste senhores que estão no governo,que as aprovaram .ou seja fazem leis só para os cidadãos de segunda e os politicos ,não as cumprem.ão pode ser.há que mudar.
se apagaram comentários de certeza, alguma razão o administrador do blog tem, e não é de certeza por o terem comprado.
também reconheço que não é fácil administrar um blog cmo este e agradar a gregos e troianos,mas penso que era bom este blog continuar,pois caso contrário os senhores do poder ainda vão fazer pior.
Floripes.

Anónimo disse...

Ao comentador que nos acusou de censura o que lhe posso dizer é que os únicos comentário, que foram alvo de corte, eram comentários que tinham um tipo de linguagem que os seus familiares, os meus familiares e o da maioria das pessoas, certamente não gostariam de ver aqui. Não tinham nada a ver com uma discussão séria. Remetiam-nos para questões do foro íntimo de pessoas que, embora consideremos como "adversários", entendemos não dever considerar. Quanto ao comentador que afirma que tudo tem um preço, aconselho-o a olhar-se ao espelho e a reflectir. Se se acha com forças para fazer melhor, nós até agradecemos. Dava-nos uma folga e a pedra que atirou sem saber ao que vinha talvez tivesse como destinatário o próprio. Nada, do que foi comentado de uma forma séria, terá sido alvo de censura. Da próxima, antes de atirar a pedra, certifique-se. Estará ajudando o blog e ajudando a si próprio.

Anónimo disse...

o comentador que havia escrito que se havia censurado alguns textos já pediu desculpa e explicou porque.porque gostou muito do texto posto por um farense e achou que era um texto pertinente inclusive chamando a atenção da letargia das pessoas sem ofender ninguem e estranhou de não o ver aqui.só isso.mas como já está aqui o texto como os outros que fiz referencia e não continham nada de ofensivo comentou.agora se os outros textos continham palavroes ou coisa do genero concordo.tenham um bom natal.e continuem com esse bom trabalho.

Anónimo disse...

queria chamar a atençãoque os comentários deste texto tb estão no post um reparo.ou o sr administrador fez alguma coisa que baralhou isto tudo ou terá sido o informático que dizem que a camara contratou para apagar os comentários do blog anda fazendo algo?pode explicar sr administrador?

Anónimo disse...

aqui nos comentários deste blog há mesmo muita confusão, esteveaqui um gajo de Faro que fez um comentário que desapareceu, até foi citado por outro comentarista ás -23 de Dezembro de 2008 19:53 - , depois aparece hoje, ás 18.09, um anónimo a dizer a dizer que" os únicos comentário, que foram alvo de corte, eram comentários que tinham um tipo de linguagem que os seus familiares, os meus familiares e o da maioria das pessoas, certamente não gostariam de ver aqui. Não tinham nada a ver com uma discussão séria. Remetiam-nos para questões do foro íntimo de pessoas que, embora consideremos como "adversários", entendemos não dever considerar. " .
No que é que ficamos,este anónimo será o informático da câmara que já conseguiu entrar no blog?

Há qualquer coisa aqui de estranho, á isso há

ol disse...

Vamos esclarecer aquilo que é um mal entendido. Nenhum comentário, mas mesmo nenhum, que não contivesse linguagem obscena foi cortado. Só se por outras razões alheias ao blog é que poderá ter acontecido não poderem ver temporariamente os ditos comentários. Todos os comentários que contenham linguagem obscena, que mexam com a intimidade das pessoas, que estejam fora do contexto, não hesitaremos em cortar. Há coisas que são ditas e que não tem nada a ver com o combate politico. Uma coisa é denunciar uma atitude, outra coisa é procurar atingir uma pessoa na sua intimidade e mesmo que essa pessoa seja considerada como "persona non grata", não nos podemos dar ao luxo de permitir o abandalhamento do blog. O excesso de linguagem na critica politica é uma forma de despertar as pessoas da letargia mas esse excesso de linguagem é politico e não vai no sentido de atingir o intimo das mesmas. Associar sexo a este tipo de questões, penso, que seja completamente despropositado. Estamos esclarecidos?

Anónimo disse...

é mesmo preciso ter descaramento, srº Ol

Anónimo disse...

este blog é mesmo só para difundir asneiras junto de ignorantes porque dar-lhe crédito é mesmo disparate e alinhar com a maldicência de quem fala sem razão

Anónimo disse...

Tivemos 48 anos de faxismo e nessa altura os que governavam o país e as câmaras é que diziam que o povo se queria era iglorante .
Você deve ser desses tempos que quer que o povo seja iglorante para vocês que estão no poder roubar à vontade.

Anónimo disse...

esta mais que provado que existe corrupçao na cmo e nao so. Os meninos que sempre se manisfestaram a apoiar o PS , a vereaçao ,os grandes partidos etc.agora parece que estao a tremer e ate parece que andam com medo! Se sao minimamente honestos pelo menos deixam continuar a provar o que ja esta mais que provado......mas tambem compreendo que ha muitos interesses em jogo ,nao so de construçao como do proprio emprego etc.Li no jornal do SCO um artigo em que se criticava a maneira como se faziam as criticas nestes blogs embora dizia o articulista que era a favor das criticas vou aproveitar para fazer somente duas perguntas....Se esse Sr. ou outros fossem daquelas pessoas que foram prejudicadas ou simplesmente a quem foi aplicada a lei estou-me a referir aos terrenos nas diversas Reservas como e que reagiriam?E se tivessem familiares que foram prejudicados nos diversos concursos "publicos"? Nao criticavam!!! pois foi o que se passou em Olhao durante demasiado tempo. é pena so se ter começado a pouco tempo e fruto das nossas tecnologias porque senao estavamos pior que no tempo da outra senhora.

Anónimo disse...

Só uma pergunta: como é que é possível, com as normas rigorosas que os bancos tem, levantar um cheque sem este ter a assinatura do titular da conta, como neste caso?
Aqui!

Anónimo disse...

Bom, ele há um expediente que é o chamado cheque bancário, mas até esse precisa da assinatura ou impressão digital do titular da conta. Outra coisa é a capacidade que algumas pessoas têm para conseguir o que querem dos bancos. Isto é um caso de policia, sem duvida.

Anónimo disse...

TEM VERGONHA SEBASTIÃO COSTA AGORA DEDICASTE-TE A ROUBAR VELHOTAS?ISTO É A MÁFIA A ACTUAR EM PLENO ATÉ OS BANCOS ESTÃO METIDOS.ENTÃO COMPRAS UM APARTAMENTO EM NOME DOS TEUS EMPREGADOS COM UM CHEQUE DE UMA VELHOTA QUE ELA NÃO ASSINA?MAS ONDE RAIO ANDA A POLICIA DESTE PAIS? E O ESPIRITO SANTO O QUE TEM A DIZER DISTO?

Anónimo disse...

teno acompanhado este blog no combate politico mas acho que vou deixar porque se esta a assistir a um lavar de roupa suja e a uma tentativa de este blog se tornar um tribunal popular penso que assim nao vao a lao nenhum os donos do blog ao deixar publicar artigos que nao tem sentido algum no ispirito do blog

Anónimo disse...

Eu não concordo com este comentador porque isto é politica tudo está relacionado.As envolvencias deste polvo politico que nos sufoca que tudo consegue aprovar onde os outros não conseguem e que não olham a meios quando a crise chegou para conseguirem a subsistencia do seu estrato social chegando a estes ponto.Fizeram bem em divulgar.Então os olhanenses não precisam de saber que tipo de gente lhes está a governar ou que já os representou?se não estão no poder fazem isto quando estiverem o que farão?eu penso que devem expor as vergonhas que esta gente andou fazendo com a conveniencia de todos os sectores popliticos.

Anónimo disse...

EU diria que depois de tudo o que aqui em sido divulgado todos mas mesmo TODOS que aprovaram essa acta se deviam DEMITIR ou já se esqueceram que por trezentos e pouco contos que não declarou Antonio vitorino pos o seu lugar á disposição? mas onde anda a consciência politica? onde andam os valores morais de outrora? por estas e por outras as pessoas afastam-se da politica e os portugueses são na Europa os que menos acreditam nos seus politicos.

Anónimo disse...

eu diria que se dis por ai que a arq reis e socia do eng madeira na barra velha e em outras urbanisacoes que tal esta democracia em olhao

Anónimo disse...

acho inadmissivel o que se passa neste blog, andam a trazer a vida das pessoas para a praça publica sem medir consequências, nem ter provas de nada presumem que são todos culpados.
Deviam ter vergonha na cara, sejam pessoas responsáveis.

Anónimo disse...

querem mais provas que estas documentadas?então não sei que raio de provas vcs querem.

Anónimo disse...

já agora queria fazer uma pergunta? porque será que a liol não pos um cartel de licenciamento de obra na obra da sede do partido comunista?porque que estão trabalhando na parte de tras onde já tem o ferro nas fundações?será que tb o partido comunista portugues tb já pactua com esta pouca vergonha das obras sem licenciamento que é uzeiro e vezeiro em Olhão?

Anónimo disse...

parece que tambem ha neste blog pessoas sensatas como esse que dis que andan a traser a vida das pessoas para a praca publica parece e que os donos do blog nao entendem oalcance desse comentarios

Anónimo disse...

provas concretas, não é agora um cheque que pode ter servido para pagar qualquer coisa que é uma prova de uma história qualquer de uma casa que foi paga. Senão qualquer um pegava no numero de telefone da pessoa que publicou e tornava-o conhecido como um numero de um bordel e ia ver como se espalahava rápido que o seu estilo de vida era pecaminoso.

Anónimo disse...

quanto mais falas sob anonimato mais te enterras Sebastianito então tu não sabes que o administrador do blog tem a escritura do negócio?achas que ele publicava o cheque sem ter a escritura?és mesmo tótó.

Anónimo disse...

Com esta citação gostaria de desejar um Bom ano Novo a todos os OLhanenses. SOMOS UM POVO IMBECILIZADO E RESIGNADO,HUMILDE E MACAMBUZIO,FATALISTA E SONÂMBULO,BURRO DE CARGA,BESTA DE NORA,AGUENTANDO PAULADAS,SACOS DE VERGONHA,FEIXES DE MISÉRIA,SEM UMA REBELIÃO,UM MOSTRAR DE DENTES,A ENERGIA DUM COICE,POIS QUE NEM JÁ COM AS ORELHAS SOMOS CAPAZES DE SACUDIR AS MOSCAS...

Anónimo disse...

ESQUECEU-ME DO AUTOR DA CITAÇÃO .GUERRA JUNQUEIRO EM 1886

Anónimo disse...

E mais preocupante do que trazer para a vida publica assuntos de indole pessoal, sejam vigarices ou não, pois esses casos resolvem-se em tribunal, é saber que os administradores teêm conhecimento das situações , e mesmo assim publicam tais coisas. Isto faz-me lembrar o tempo da outra senhora onde havia os BUFOS DA PIDE, não sei se lembram mas antigamente quando alguém tinha alguma coisa contra a outra denunciava a um pide e ele de imediato agia. Grandes semelhanças com o que aqui se está apassar neste blog. Novos agentes da Pide foram criados, ah já agora o Jornal do Olhanense dá guarita a um famoso pide do tempo da outra senhora. O combate policitico dentro das boas normas de conduta é sempre salutar, agora odios , rinhas e outra coisa do genero não.
Pensem nisso caros administradores
Mais outro anómino que pensa nunca mais escrever aqui neste sitio

Anónimo disse...

Nestas situaçoes como e possivel o combate politico dentro das normas ? Ha uma parte que esta a Jogar com os dados viciados!As vigarices se sao cometidas por politicos o seu peso conta a dobrar pois esses Srs. ate parecem padres , nas vesperas das eleiçoes prometem este mundo e o outro depois.........e o que sabemos , felizmente ainda vai havendo alguem que nos vai dando a conhecer a face dos nossos politicos e depois aparecem os outros como havia no tempo da PIDE os previligiados a quem os "Srs." inspectores faziam com que nao se soubesse de nada (abafavam) pois eram gente de "bem"

Anónimo disse...

E PENA OS DONOS DO BLOG NAO IREM A MISSA

Anónimo disse...

ENTAO O LAPIS AZUL SEMPRE FUNCIONA SR DONO DO BLOG NAO GOSTA DE IR A MISSA E PENA QUEGOSTE DE OUTRAS COISAS

Anónimo disse...

Primeiro eram calunias,mentiras insidiosas etc. quando o cerco se começa a apertar passam para ofensas. Sabemos que ha pessoas que se aproveitam dos blogs para abusar e denegrir a imagem de outros , mas a que saber distinguir os diversos tipos de criticas e nao vir para aqui criticar os "donos" do blog ,porque ate hoje ainda nao vi nenhum post a ofender a moral publica depois ha os que querem censura e ha os que sao contra ; afinal no que ficamos?
Parece-me e que existem alguns Srs. que querem continuar como ate aqui:Continuar a gozar com os Olhanenses fazendo o que querem e lhes apetece,
sem sofrerem qualquer tipo de represalia!
A mas vai tudo para Tribunal dirao alguns; infelizmente sabemos onde estamos e temos varios exemplos Felgueiras e companhia!

Anónimo disse...

nao dormen isto e que e trabalhar

Anónimo disse...

entao nao dormimos somos ate uns bons bracos de trabalho

Anónimo disse...

bom dia

Anónimo disse...

hoje vai estar frio agasalhense bem moossess

Anónimo disse...

O objectivo deste bog, penso eu, que era analizar politicamente e criticar se houver razão a actuação dos n/governantes locaisMas o que se vê, alias se lê, são insultos, isinuações, má lingua ofensas e muita inveja nos comentários que são feitos, Gosto de passar por aqui mas a continuar assim, vou ter que ir para outras paragens, pois cada dia que passa este blog fica menos credivel e mais rasca.

Anónimo disse...

vcs querem é silenciar a merda que andam fazendo com este ataque ao blog.já pressionaram o administardor pessoalmente e agora atacam o blog.se não gostam do que vêm não o tivessem feito.

Anónimo disse...

O liedson é o maIOR!

Anónimo disse...

hoje o dia esta bom e para estar no cafe

Anónimo disse...

e verdade

Anónimo disse...

ROUBARAM O PRESEPIO JUNTO A IGREJA NAO ADMIRA NADA NESSA TERRA POIS SE UM DOS DONAS DO BLOG FOI BRACO DIREITO DOS MAU MAUS NAO FOI TERREMOTO

Anónimo disse...

um dos maus maus ,foi preso por menos crimes que a maior parte dos autatarcas têm cometido.

Anónimo disse...

a principal questão,é que não houve desmentido ,da parte de nenhum autarca a dizer que não foram a essa reunião onde se cometeu essa falcatrua e esse crime .
ou seja os partidos desde o ps ao psd também não se demarcaram das posições desses autarcas logo estão de acordo com tudo o que esses autarcas assinaram .logo protegem que abusa do poder e faz falcatruas. isso é o mais importante.
logo tudo o que este post diz é verdade,mas se não for a CMO só tem de por o autor do post em tribunal.porque não o faz?

Anónimo disse...

Então tu achas que o Leal é maluco ou quê?se puzesse o blog em tribunal os juizes e o ministério publico iam ouvir oque fazem que não ouvem.e isso era um problema.

Anónimo disse...

Alguns "dotados" ou previligiados bem gostariam de voltar ao tempo da PIDE; e que enquanto a musica tocou a CMO e ao PS pelo que teem feito em Olhao esses Srs. nao se manisfestavam ou dito de outra maneira, esperavam para "ver" pois se calhar ate apoiavam pois nao lhes tocava, noutros tempos os previligiados tambem tinham tratamento especial pois os escandalos se os houvesse rapidamente seriam abafados nao pelos bufos mas sim pelos seus superiores

Anónimo disse...

se á alguém que tem uma rede de bufos montada é o cara dura que manda na CMO, onde o mata cães é um dos principais bufos.e por ser bufo foi-lhe perdoada um multa de conduzir por conduzir uma viatura daCMO completamente alcolizado. aliás há outra funcionária da CMO que também bufa tudo ao cara dura e até lhe abre as cartas. e por isso levou como classificação o excelente.coisa que só 2 funcionários levaram por ordem do tal cara dura. por isso bufaria existe montada na CMO,por ordens do chefe.

Anónimo disse...

é engraçado virem aqui leitores deste blog comentar, que vão deixar de vir a este blog por causa de alguns comentadores deste blog estarem a denunciar coisas que são atênticos atentados a lei .e não vejo estes mesmos comentadores indigarem-se por tudo o que esta vereação faz de ilegal desde o tratamento diferenciado,entre cidadãos ,até á poluição que a mesma CMO faz para que cada dia que passa a ria se encontre mais poluida.não vejo esses leitores indignados por não se saber o que aconteceu a 6 milhões de euros que a CMO tem para as escolas do ensino básico,segundo palavras do seu presidente aos orgãos da comunicação social. e ao que parece desapareceram.pois as obras nas escolas do ensino básico nº4 e 5 não foram feitas.
isso sim é caso para me deixar revoltado isso e a segurança que há em olhão onde todos os dias há um sem numero de assaltos por esticão ás pessoas mais idosas. revoltado estou eu por se gastar uma fortuna em iluminação de natal com pessoas a viverem na miséria como vinha há dias nos jornais sobre uma familia do bairro do lopes e quantas familias como essa não há no concelho com a maior percentagem de desemprego no algarve. isso sim revolta-me pedir dinheiro emprestado para fazer o maior fogo de artificio do algarve quandoção de despesas ,ou foi para isso que fizeram recentemente um empréstimo de
4,5 milhões de euros na CGD.
assim qualquer um dá espéctáculo .agora esperem pela pancada quando a CMO aumentar a água e os esgotos,para teremdinheiro para pagar esse empréstimo.
quanto vai custar esse fogo de artificio.quanto custou a iluminação de natal?
ninguém sabe! sabem os autarca,e mesmo assim nem todos! é por causa destas situações ~que eu não vou deixar de vir ao olhão livre.

Anónimo disse...

eu não vou deixar de vir.
Pedem milhoes e fazem um fogo de artificio? como é possivel? porquê? turistas? é o arranque para as eleições? pensarão que somos todos ignorantes?
já deram o papel higienico à escola que apareceu nos jornais?

Anónimo disse...

voces não vêm que quem vem aqui criticar o blog é porque esta´desesperado? vcs não sabem que ontem á noite a Assembleia da CMO terminou ás três da matina e o tema foi este blogue e o somos Olhão?porque será?entao Não é que o xico leal confrontado com a cópia desta acta disse que era uma montagem?quando foi o mesmo xico leal durante o dia de ontem deu uma cópia autenticada desta acta ao somos olhão?mas que cara de pau!tirem os olhanenses as ilações que tiverem que tirar.

Anónimo disse...

o que se passou ontem a noite na assembleia nao foi mais do que ja se esperava os donos do blog a dizerem asneiras numa sala cheia de nada falaram e refalaram ate pareciam tribunos romanos envergonhados por falarem para quem lhes nao da importancia alguma mas o que se vio foi um vazio de apoiantes onde estariam talvez a meditar nas asneiras do dia a dia ou entao junto a pata coxa

Anónimo disse...

O que eu gostaria de ja ter visto neste blog era um desmentido as "mentiras,deturpaçoes,etc." que os donos deste blog teem levantado!
Com uma maioria bem consistente tipo AR da Madeira fora os arranjos comerciais arranjados, ainda teem alguns Srs. labia para criticar o Alberto Joao!
Desmintam os donos do blog ou entao levem-nos a tribunal por falsos testemunhos se nao o fazem ou nao o fazeram e sinal que e tudo verdade ; nesse caso devem ser eles proprios a recorrer aos tribunais,mas,ja sabemos no resultado!

Anónimo disse...

não se lhes dá importancia nehuma e levaram a assembleia toda a discutir os blogues?e porque que o presidente depois de confrontado com a acta disse que era falsa?eu penso é que isso seria de participação criminal contra o sr presidente por chamar falsificaores aos admistrador do blog?é grave porque quem me parece senil é o presidente da camara que no mesmo dia deu uma certidão da acta e á noite diz que é uma montagem.Meu DEUS por quem somos governados?será um hitler á maneira de Olhão sem bigode mas com muito nariz?

Anónimo disse...

não vou ás assembleias municipais por o ar estar conspurcado,e felismente ainda posso escolher o ar que respiro.mas segundo o que vi nestes ultimos comentários o chefe mor dos integros autarcas.que aprovaram a acta de 2 de abril do corrente ano diz que a acta foi falsificada !logo dá a entender que o que está na acta é ilegal!pena que no próprio dia os membros do SO recebessem uma cópia da acta autenticada.pelos serviços administrtivod da CMO!não sabia disso o chefe mor dos integros autarcas que aprovaram tal ilegalidade? se fossem todos honestos só tinham uma coisa a fazer era demitirem-se em bloco e fazer eleições atecipadas.
pouco ou nada adiantava pois iriam ganhar as eleições outra vez mas ficava provado que o que se diz neste blog ,é verdade,ao contrário de certos comentários que querem fazer da verdade mentira e da mentira verdade.
não haver óposição levou a essa podridão que existe na CMO e se houver justiça alguém terá de responder!
entretanto os traidores ao leal tem medo de se assumir pois todos querem o poleiro não para mudar mas para se servirem do poder como tem acintecido até aqui.

Anónimo disse...

Moss ó Leal faz um favor aos olhanenses depois desta se és homem a valer demite-te não envergonhes mais os teus conterraneos.Deixaste fazer uma bruta da vivenda aqui na terra dentro da ria.A casa do teu sogro estava ilegal quando caiu com o temporal na ilha e tu sabias que o polis quer derrubar todas as casas ilegais nas ilhas barreiras e foste fazer outra no mesmo lugar?tem vergonha tem e demite-te!

Anónimo disse...

(não vou ás assembleias municipais por o ar estar conspurcado)
Já ouvi desculpas melhores

Anónimo disse...

essa da casa do sogro do leal é bem verdade pois á vista de todos ele reconstruiu a casa que era verde e o vendaval destruiiu e mesmo no verão estavam a reconstruir e aos outros desgraçados que o vendaval fez o mesmo nem, uma palha puideram mexer . e vem agora eles com o pólis .os ricos vão ficar todos com as casas e pobres vão-se fod....

Anónimo disse...

e verdade o polis vem ai e vai deitar abaixo todas as casas sejam elas de sacanas ou nao e o melhor e que ate a casa do c...... tambem vai abaixo

Anónimo disse...

querias mas a casa do xico ,na ilha da fezeta nã vai abaixo pois ele já prometeu á valentina que lhe fazia uma cósegas com o nariz se a casa dele ficasse em cima.
e verão como fica assim como fica a do laranjo amigo ,também na mesma ilha. a do pina do farol também há-de ficar ado antigo governador civil cabrita neto na culatra.