sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sócrates Salva a Banca! Quem Salva a Bela Olhão?

O governo de Sócrates está a gastar o nosso dinheiro para salvar o BPN, agora o BPP e o sector automóvél (que é todo de grupos estrangeiros).
De um momento para o outro um governo, que pediu aos portugueses para apertarem o cinto, para poderem no futuro terem direito a parcas reformas, esbanja o dinheiro dos contribuintes com a banca, que tem privilégios de impostos e outros benefícios fiscais em relação às pequenas e médias empresas e com um sector automóvél que sempre foi favorecido em relação à industria portuguesa.
Em Olhão o F. Leal prometeu que ia salvar a Bela Olhão! Até agora o que fizeram o Sócrates e o F. Leal, para salvar a Bela Olhão?

8 comentários:

Anónimo disse...

o xico está mas é a ver se salva a pele

Anónimo disse...

Os banqueiros na sua ganancia alimentaram a ideia do mercado de futuros e geraram a especulação imobiliaria. A construção civil foi a reboque e aproveitou a deixa da banca. Com isso promoveram o incumprimento indesejado por todos. Agora querem o quê? Em lugar de injectar dinheiro em sectores responsaveis pela crise era melhor que perdoassem parte da divida às familias. Com isso davam-lhes mais capacidade de consumo e estimulavam a economia e as familias saiam do imcumprimento. Leais e Honrados só de nome por aquilo que se vem verificando. O Chico já está em camoanha eleitoral e é nesse contexto que temos de inserir a promessa de apoios para a Bela Olhão. Já divulgou o conteúdo da conversa com o Manuel Pinho? Será que houve realmente alguma conversa? Que futuro para a Bela Olhão? Respostas o Chico não tem.

Anónimo disse...

promessas e só promessas o resto é campanha eleitoral

Anónimo disse...

e a d. ivone não se manifesta com o que acontece em olhão ou não pode ,caso contrário descobrem-se as verdades.e fica a ver braga por um canudo.

Anónimo disse...

o mal de olhãoé que os autarcas não prestam prometem e não cumprem e nas próximas eleições vem para a rua como se nada fosse a oferecerem prendas e sorrisos com se fossem os maiores defensores de olhão.quando na realidade olhão é uma dos concelhos do algarve onde há mais fome e miséria ,aliando isso ao concelho com mao~ior percenagem de desemprego,.eo que faz o leal ñada promete e não faz nada a não ser mostrar a fronha assim que sabe que a televisão vem a olhão ,como ainda agora no caso do incêndio da rua das lojas. veremos quantos dias vai estar essa rua limitada ao cidadão.

Anónimo disse...

SERÁ QUA HÁ MESMO INTRESSE EM SALVAR A BELA-OLHÃO!!!,
-quanto a mim não me parece, pois dali pode surgir um bonm negocio para muita gente, e tudo á custa de 180 TRABALHADORES QUE FORAM POSTOS NA RUA, para CACEAR A GANANCIA DE ALGUNS, vamos ver se me engano.
Mas aposta que muita gente anda a esfregar as maos de contente pois vao poder encher os bolsos Á CUSTA DOS TRABALHADORES, esses que perderam o seu ganha pão sem saber muito bem como...
Vamos ver como se porta o Sr. presidente, e os outros daqui para a frente, Irei ficar antento.

Anónimo disse...

ao anónimo das 16.12:você ainda acredita no pai natal?f.leal está desejando que encereem a bela olhão pois já está ali em jogo outro grande negócio imobiliário.já se discute na comissão politica do ps, quantos andares vão construir naquela zona.uns querem 7 pisos outros 3,mas ninguém põe sequer a hipóte-se de a fabrica voltar a laborar.
verão no futuro quem os avisou , uns vão para o fundo de desmprego recebendo uma miséria ,os que contribuiram para a falência da bela olhão irão receber chorudos subsidios de desemprego como prémio das falcatruas e negócios paralelos que fizeram.

Anónimo disse...

O pior mesmo, é que a grande parte dos Olhanenses não sabe destas coisas e também não quer saber.Andam todos na sua vidinha e enquanto os problemas não lhes tocarem vão encolhendo os ombros. É o povo que somos,muito se fala e pouco se faz e que com o mal dos outros pode-se muito bem. Nas próximas eleições votam mais do mesmo,escolher outro dá mais trabalho...