domingo, 7 de junho de 2009

Quem Semeia Ventos, Colhe Tempestades!

Parece que o provérbio se confirma, e as medidas anti-populares deste governo, dito socialista, segundo indicam as sondagens, são fruto disso mesmo.

22 comentários:

costa disse...

li no blog do Toino que houve graves incidentes numa mesa de voto,em Quelfes, entre o presidente da CMO e um membro da mesa.algum leitor deste blog sabe da verdade?

Anónimo disse...

Apos estes resultados penso eu seria bom se se pensasse num movimento alternativo aos partidos de poder numa candidatura autarquica, querem por o PS na rua so ha uma altrenativa;avançar!
Seja quem for!Nao e preciso irem buscar candidatos ao "Catita"

tóino disse...

o F. Leal esta tarde andava histérico, já andava a prever a derrota PS

Anónimo disse...

Começaram a aparecer alternativas.................sic,,,,,,,,,,,,,BPN.........BPP.....................BCP............etc.................. e as off shores..................cambada de bandidos.................!

Anónimo disse...

as alternativas tem de ser as pessoa honestas e descompremetidas
com os partidos a fazer.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

grave incidente? so se foi na escola secundaria o BE, histerico,armado em intelectual, sera que ninguem abre a boca sobre esta ave rara

Anónimo disse...

é só mentiras que se vem aqui escritas. Não há quem ponha cobro a isto?
Não há autoridade nesta terra?

um amigo do F. Leal disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sim, os resultados apontam para mudanças!
Sem dúvida que precisamos!

Anónimo disse...

Francisco Leal está desesperado. não é inocentemente que classifica o SO!SOMOS OLHÃO de organização terrorista; o homem sabendo que o SO! avança com a queixa para tribunal tripou!
De facto há varias formas de terror, que pode ser o terror do poder; quem persegue, aniquila e esmaga os opositores como o faz Francisco Leal é terrorista. Não é quem questiona a má gestão que este cavalheiro tem praticado ao longo dos seus mandatos, que pode ser acusada.
SOMOS OLHÃO não emite opiniões, limita-se a questionar as entidades publicas envolvidas nos diversos processos e caso seja necessario recorre aos tribunais. Posto isto parece-me que os membros do SO! só têm que ficar satisfeitos com a diarreia mental do nosso presidente, já que indicia que o ditador acusa o mal estar provocado pelas acções do grupo.
Ó sr. presidente quer um kompensan para tratar da azia?

Anónimo disse...

O grande derrotado em Olhão nestas eleições foi sem duvida o Partido Socialista o que deve de servir para profunda reflexão da comissão concelhia; qualquer outra interpretação pode vir a tornar-se perigosa para aquele partido. Era bom que meditassem bem no assunto e pensassem no que aconteceu em Lagos onde nunca mais tornaram ao poder.
O PSD tem agora uma excelente oportunidade para uma mudança assim os seus responsaveis locais, expurgados das muletas de Francisco Leal, apoiem o seu candidato.
A CDU terá de apresentar mais e melhor trabalho se quiser obter um lugar no elenco camarario; o seu discurso está a ficar gasto e precisa modernizar-se sem que tenha de perder a sua matriz.
O BE vai ser a novidade das autarquicas e pode baralhar todas as contas; para alem de um programa terá de apresentar um bom cabeça de lista na Fuseta para roubar votos ao PS.
O MRPP continua o seu caminho desvalorizando os actos eleitorais, mas essa atitude tambem não lhe trará qualquer crescimento.
Três meses é o tempo que resta á oposição para se apresentar como alternativa de poder autarquico. Esperamos que façam um bom trabalho de casa para bem da maioria das pessoas de Olhão

Atento disse...

está ou não confirmado a derrota do ps em olhão? é que a ser verdade ,é histórico pela 1ª vez o ps perder em olhão.
se for verdade a concelhia do ps em olhão só terá de ver que não sabe nada de politica,e só está interresado em arranjar tachos para os boys.
não é assim c.martins, camacho pina,marchanite e companhia.
assumeme-se se querem ser oposição ou não,não façam reuniões pelas costas do leal e depois na frente abnam a cabeça.
se o ps não mudar em olhão vai de certeza perder a presidencia da CMO.e nem tão cedo a vai recuperar.
os olhaneneses deram um cartão vermelho ao F.Leal e se esse continuar a gastarb os dinheiros ,publicos em equipas de futebol profissional,com as pessoa a pssar fome sem emprego com a MERDA do ESGOTO do T e da ETAR a continua r a poluir a ria,então o ps vai mesmo perder as eleições autárquicas.
não quiseram receber conselhos agora arrepiem caminho e mudem de politica .tratem dos esgotos pois as amêijoas estão a morrer e os mamarachos do marina vilage dos centros comerciais,e da falta de transparência d prsidente tem os dias contados.

Anónimo disse...

pois é tá confirmado ,e agora também vão continuar a dizer que a culpa é do castanheira?
a culpa da derrota do ps em olhão é culpa do própio ps locl que enterrou a cabeça na areia como a avestruz e não soube fazer uma análise politica,das necessidade de Olhão as pessoas gostam muito do sco ,mas gostam mais de ter a barriga mais ou menos cheia e gastar dinheiro em obras num estádio para uma equipa profissinal,fazer publicidade a empresas capitalistas não está certo.o é melhor gastar o dinheiro em coisas que os olhanenses tenham mesmo necessidade ,a ria respoluida as ruas arranjadas um hospital de cuidados continuados,uma politica de pescas certa e apoiar os pescadores mariscadores e viveiristas, e não sempre os mesmo caça subsidios.

Anónimo disse...

este blog agora tambem tem censura?

Anónimo disse...

este blog agora tambem tem censura?

Anónimo disse...

sempre podes comentar no blog do toino

31 disse...

i

Silver Boy disse...

Dados extraidos do blog "asul"

Domingo, Junho 07, 2009

Europeias 2009
Resultados no concelho de Olhão


Votos %absoluta %relativa
PSD 2.511 7,05 24,26
PS 2.424 6,81 23,42
BE 1.751 4,92 16,92
CDU 1.266 3,56 12,23
CDS 851 2,39 8,22
MRPP 240 0,67 2,32
MEP 153 0,43 1,48
MPT 109 0,31 1,05
PH 85 0,24 0,82
MMS 71 0,20 0,69
PPM 58 0,16 0,56
PNR 40 0,11 0,39
POUS 32 0,09 0,31
Brancos 575 1,62 5,56
Nulos 183 0,51 1,77
Votantes 10.349 29,07 100,00
Abstenção 25.248 70,93
Inscritos 35.597 100,00



Se estes resultados tivessem sido para as autarquicas, apesar de o PS perder em Olhão tudo continuaria na mesma, é preciso que as pessoas de bem seunem a volta de um movimento realmente isento e independente "Por Olhão".
Esse movimento não deverá ser composto por menbros do SO! pois a sua função apesar de ser muito importante esgota-se na denuncia das irregularidades cometidas por quem tem o dever de zelar pela coisa publica.

curioso disse...

a tempestade maior ainda está para vir.quando os boys se aperceberem que podem ficar sem tacho,nas próximas autárquicas.

Anónimo disse...

Ao ouvir o discurso do Presidente da Republica sobre o elevado numero de abtençoes, sera que o mesmo ainda nao viu que tambem ele tem grandes responsabilidades sobre o que esta a acontecer?!
Que cargos ocuparam ( nos seus governos)os principais envolvidos nos escandalos do BPN, BPP e outros?
O PS tambem nao se pode ficar a rir pois basta olharmos para a nossa terra e esta tudo dito!!!!!!
Os dois principais partidos do poder teem em Olhao sedes (nao sei e se pagam renda) que nao sei para o que servem, talvez fosse bom que os ditos partidos puzessem as mesmas ao serviço da comunidade , porque nao, para Centros de dia, pelo menos alguns idosos poderiam entreter-se , como fazem na Recreativa: digo isto porque segundo parece essa gente nao quer qualquer tipo de debate nem sequer esta interessada em esclarecer as pessoas

Amigo do 31 disse...

A 1 de Maio de 2004, nas vésperas das eleições europeias desse ano, o Expresso publicava uma entrevista a José Sócrates, na qual o actual Primeiro-Ministro dizia que “Todas as eleições, quaisquer que sejam, são momentos de avaliação. Todas! Seria um erro não as interpretar assim. Este é ou não um momento para dar um aviso ao Governo? É. Vai ser.”
Mas, cinco anos depois, a 10 de Junho de 2009, o mesmo José Sócrates, afirma que “É um abuso que os partidos da oposição queiram transformar estas eleições europeias em eleições legislativas.”
Palavras para quê?