segunda-feira, 22 de junho de 2009

Será dia das mentiras?

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1387987&idCanal=59
Será que em Olhão se constrói sem licenças?
Se for verdade o que se diz por aí, F.Leal arrisca-se a uma pena igual à do seu camarada de partido!
E se for mais do que uma obra sem licença, será que a pena acumula?

86 comentários:

Anónimo disse...

será que dá perda de mandato perdoar a demolição da mega vivenda do barra em pechão?
pois os tribunais deram a ordem mas p presidente até hoje nada fez para que a demolição fosse executada.

Anónimo disse...

dará perda de mandato um presidente deixar que se construa sem licenças,até que um construtor morra num acidente e que no dia a seguir os serviços técnicos de um câmara entrem em alvoroço.por esse motivo?
pois a obra era de 4 blocos de ej á estava toda edificada, faltando o reboco e acabamentos.
e se essa obra tiver ligada ao futebol?daria perda de mandato?
como seria diferente as coisas se a lei funcionasse.
e ainda á gente com vergonha para se recandidatarem,sabendo as infracções à lei que fizeram.
mas isso só acontece porque toda a oposição em olhão sabe e não denunciaram nada.ou estarei enganado?
o que disse o psd sobre este caso? e a CDU? E o cds?
com uma oposição assim,pode-se fazer tudo o que se quiser pois nada acontece.
será possivél ainda hoje se construir e tirar a licença passado uns meses?

Anónimo disse...

qual a razão que uma boa parte das obras em olhão não tem o placard que é obrigatório por lei? estarão a esconder algo que não está legal?
não se sabe quando começou a obra não se sabe quem é o responsávelnão se sabe o nº de pisos não se sabe a volumetria ,ou seja não se sabe de nada é caso para pergutar terão licença,de obras?
quantas empresas de construção já foram multadas por isso ,ou os célebres envelopes serevm também para isso.

Anónimo disse...

Quando falam em perda de mandato porque não tem licença de obra até dá vontade de rir, que é isso comparado com mudar o pdm só para que os amigos do presidente e sócios da arq ditza conseguirem aprovar projectos que lhes rendem milhôes? tenhamos bom censo e vergonha de ser olhanenses e denunciem á P.J. os negócios que se fazem nesta camara onde os nomes são falados ás claras onde os meus colegas são chamados á pedra só porque não estão de acordo com om presidente e com a arq,eu pergunto onde é que isto vai parar? falam da moradia do filho do marcelino da casa do prof alberto mas ninguem fala dos negócios que a arq ditza faz ás claras aqui na cãmara porque além de aprovar o projecto ainda se dá ao luxo de fazer o dito projecto e mais o sócio eng madeira ganha milhoês de euros com as suas aprovaçoês e reparte com ela seria bom que o leal se retrata.se nestes negócios para que de um vez po todas houvesse uma limpeza nesta câmara porque estamos aqui a pagar uns pelos outros

Anónimo disse...

a Carta que muitas dores de cabeça dá ao Leal

Anónimo disse...

Mete nojo esse eng da camara que não teve um momento de lucidez ao mandar a carta para a internet. Colocar pessoas de bem em posiçoes que não são verdadeira tenham vergonha

Anónimo disse...

dia das mentiras é todos os dias,pois o nariz vai crescendo tantas são as mentiras que o cara dura diz.

Anónimo disse...

Se querem falar em mentiras vamos a isso,é mentira que o terramoto foi um ladrão ao serviço dos mau-maus?é mentira que o teeramoto foi um grande chulo no tempo do BAGDAD, ´´e mentira que o terramoto abandonou a mulher quando soube que ela tinha um cancro? é mentira que o terramoto queria que a 2ª mulher a putanita fosse atacar para lhe dar algum? é mentira que o Raul Coelho nunca tranalhou na vida e só pensa em viver dos rendimentos que o pai deixou e mesmo assim enganou a irmã?é mentira que o prof Sabino vive á custa do estado ? é mentira que o prof sabino enganou o sobrinho quase o levando á ruína?

Anónimo disse...

e digam lá se tambem é mentira que estes 3 são dos maiores causadores do mau ambiente social que existe em Olhão, basta atender que local onde cheguem o falatório é logo corrupção para aqui, corrupção para ali o que faz com que muitas pessoas de nível como os nossos vereadores mais as suas frequentes gentis companhias femininas se retirem melindradas e hoje para conviverem socialmente estão a ir para a zona de Vila Moura e resorts privados da zona para poderem estar descansados, sem o risco de serem reconhecidos.
É mentira?

Anónimo disse...

Por ocasião da abortada candidatura de Gonçalo Amaral á CMO fonte socialista dizia que um estudo de opinião daria a derrota de Francisco Leal. A mesma fonte em sondagem recente diz agora tratar-se de um empate:
PS- 3
PSD- 3
BE- 1
A fazer fé nesta sondagem os socialistas perdem a maioria absoluta. Esperemos que a nova maioria absoluta na oposição seja capaz de impor uma auditoria à gestão camararia dos ultimos 10 anos.

Anónimo disse...

Essas sondagens devem ser feitas á do rolha ou á do francês depois de umas cervejas fresquinhas.Esses3personagens ao contrário do que eesse comentador diz não incomodam nenhum vereador mas são capazes de incomodar muitas gente que nem sequer querem sentar-se onde eles estãp porque cheiram a merda

Anónimo disse...

estes 3 personagens são os maiores poluidores de Olhão, o que mijam da cerveja que bebem nem as 2 ETARS consegem juntas digerir o que sai e quando cagam é no T, a convivência social e formação cultural não dá para para conhecerem as conquistas sanitárias que a Câmara pôs à disposição de todos nos Mercados Municipais

Anónimo disse...

João Peres
toma conta que a CARTA já está novamente na internet e já anda a circular outra por aí a circular em papel onde o teu nome tambem aparece em aventuras com dinheiritos, é um favor, da camara.
Pede ao teu camarada CHARRÃO que já leu e deve ter cópia.
Esta quando chegar às mãos da judite vais de enfiada.

Anónimo disse...

Como sempre cobardemente falam das pessoas boas de olhao inventando tudo o que é mentiras mas há-de chegar o dia em que vão todos prestar contas á justiça

rosita disse...

acabei de ver o pouca roupa na sic, no programa "nós por cá".parece que a CMO tem dinheiro para fazer obras no zé arcanjo mas que falta para 1000 metros de estrada que começou mas não acabou.

Anónimo disse...

então já falam prá sic?
já passou o amuo?

Anónimo disse...

onde é que fica essa estrada?
o marinhe tava com uma cara muito triste.
também com a barraca que tem havido na concelhia do ps para ver quem vai para os lugares elegiveis ,não é para menos.
os boys prefilam-se ,pena que segundo as sondagens divulgavadas neste blog parece que vai haver gente de fora ,dos cargos que dão tacho,ou seja, pilim ,carcanhol.larjam,etc etc .
segundo os augures, o bruxo vai endande, fica o cara dura,a sempre leal,o pininha ,o marinhe dos trapes,e por ai fora,alguém vai ficar de fora,mas será que o cara dura merece este mandato?ele que tinha dito que er a o ultimo?
pois há 20 anos que anda a mamar na teta do cidadão.
ainda por cima deu-lhe para dar medalhas a toda a gente."oposição" incluida,"pena" alguns bufos do antigo regime já terem morrido caso contrário levavam outra medalha.

Anónimo disse...

Este blog começa a ser repetitivo. Parecem galinhas a cacarejar umas para as outras.
Perde-se a noção de objectividade de certas notícias onde se vê interesse em esclarecer assuntos que a todos interessam, e parte-se para a converseta que a ninguém interessa.
Tristeza!

Anónimo disse...

Dizem que e S O precia de fundos, então onde está o dinheiro que o J Valério roubou? será que vai dá-lo todo ao B E e não dá nada ao S O

Beldeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

eng.




Presidente Leal, continuo, voce e uma pessoa honesta e amigo dos Olhanenses, tudo isto e inveja de quem nunca fez nada

Francisco Leal, Presidente da CMOlhão disse...

Olhão fez-se a si próprio

Um dos momentos altos das Comemorações do Dia da Cidade foi o lançamento do livro do Professor Rosa Mendes, Olhão fez-se a si próprio. Trata-se de uma obra de grande importância para Olhão, que relata a história deste Concelho, com uma linguagem simples e directa, mas com grande rigor histórico.
Aliás Rosa Mendes é um estudioso de Olhão, é um homem que tem sabido interpretar a nossa história como ninguém. Anualmente temos tido particular atenção com esta data – 16 de Junho –, porque temos muito orgulho nos nossos antepassados e queremos lembrá-los e, ao mesmo tempo, perceber e assumir a responsabilidade de ser seus seguidores.
No século XXI temos a obrigação de continuar a lutar por Olhão tal como estes heróicos Olhanenses o fizeram em 1808.

Francisco Leal, Presidente da Câmara de Olh

Homem que Guia disse...

mom atantão até o leal já põe artigos no olhão livre?
tou desconfiado que ele com o tempo e depois de saber as sondagens que lhe tiram a maioria em olhão ainda vai é concorrer á terra del que é tavira .
pelo menos em tavira não tem os blogs précurões semppre à perna(dele não da secretária).
abaixo o leal e se ele continua a comentar no olhão livre vou deixar de cá vir.

Anónimo disse...

Homen que guia se deixasses de escrever neste blog fazias um grande favor á humanidade por isso vai-te f....

simão disse...

volto ea verificar que este blog está a piorar
no outro post tinha um titulo em grande e o subtitulo pequeno (pj buscas camara....... gondomar)
agora metem um link do publico alguem vio no publico a palavra olhao basta de anti-leal força democracia justa e livre estou quase a compreender o titulo dado por leal de blog fascista não lhe deem razão facam deste blog a vos do povo



amigo simao

Furão disse...

Então o Sr. Simão Já dá erros no Prtuguês, veja ~´a não corra o risco de ser considerado ignurante e analfabeto

Anónimo disse...

todos nós cometemos erros,agora tantos como o leal é que não se pode admitir. mas o leal só os comete porque o deixam cometer.a oposição em olhão não existe.
dentro do ps todos tem medo de se levantar contra o leal no sentido de não perderem os tachos logo o inomigo publico nº 1 que é preciso desmascarar é o leal,e ele comete tantos erros que ou é prepositado ,ou o homem é burro.
agora deu em apoiar,o sco.

simão disse...

desculpe senhor furao ai enganei-me é furão quem não dá erros?

simão disse...

furão para veres que para bom entendedor meia palavra basta tenta ler isto


> O nosso cérebro é doido ... !!!
>
> De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra
> em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa
> iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O
> rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem
> pobrlmea.
> Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
>
>
>
>
> Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia
> correctamente o que está escrito.
>
> 35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4
> CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4
> M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO
> QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R
> B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

Furão disse...

Sr. Simão da minha parte sem qualquer tipo de ironia, ainda bem que percebeu o que eu quiz dizer.
Os meus sinseros parabens.

Anónimo disse...

o b.e. também se fosse governo em olhão entrava com 180 000 euros do dinheiro dos contribuintes,para apoiar as obras do estádio j. arcanjo.como se pode ver no sitio deles.
é tudo a caça dos votos desde o pc ao b.e. não falando no ps pois sabe-se que desde que f.leal diga qualquer coisa é palavra sagrada que a comissão politica da concelhia de olhão naão tem coragem de ir contra. o psd esse não se manifesta ,pois ainda anda a tentar perceber como ganharam as eleições às europeias em olhã sem o candidato por cá passar e sem colarem um cartaz.
tamos bem tramados com os partidos que temos em olhão ,pois desde que seja para apoiar o futebol profissional do sco nimguém quer fazer ondas.pois um voto é um voto,e muitos votos dão vereadores.
tomem coragem e não gastem o dinheiro publico em futebois ,quando não temos uma unidade de acamados para tratarem dos nossos doentes ,que tem de ir para loulé ou tavira.

Anónimo disse...

Moss e qual é o Olhanense que não quer que o SCO não jogue em Olhão?
Esses do b.e. pelo menos querem alguma coisa em troca: publicidade.
E 180 000€ é alguma coisa? pa quem gastou 100 000 numa fogo de artificio, 200 000 numa chaminé e 5 000 000 num auditório para trabalhar 1x por semana pa 400 ou 500 pessoas.
E a ultima parte dos autocarros? Vcs já fizeram alguma viajem num autocarro da Camara?
Agora a caça aos votos tá aberta, vêm de todo o lado agora e é como dizes: Como é q o PSD ganhou em Olhão sem pôr um cartaz? sem vir cá ninguém? e já agora: Qual é a posição deles sobre o SCO?

Furão disse...

O Eng. Leal se não comenta no blog, pelo menos transpõe o que saiu no Correio da Manhã do dia 24 de junho, suplemento do Algarve, no artigo - quintinhas do algarve - "vaí em minusculas porque as quintas tambem o são.

Anónimo disse...

são quintas saõ marineas vilgassõ camposd e gofe prós passaros da quinta de marim é tudo áfarta .

e
é o fratar vilanafem o dinhere em monte pró olhane se

Anónimo disse...

O j. Valério devia ter vergonha de secrever neste blog todos os disparates que lhe vem á cabeça ele devia era pensar se por mero acaso fosse eleito vereador eu depois queria ver a cara dele quando aqueles aquem ele vigarisou fossem á sessão de câmara e lhe pidissem contas ,o que é que ele faria ? pedia ajida ao leal levava o cão para morder ao vigarizado tem vergonha e vai para a tua teera viga

j.c disse...

o j.valério é o dono do blog do b.e. emm olhão,e também é o dono do café.chatem o gajo nesse blog.mas quem quer falar com ele é o j.c.

Anónimo disse...

Quando falarem do presidente leal devem ter em consideração que estão a falar de um homen com H grande e que neste momento em OLHÃO senão no ALGARVE não deve haver nenhum como ele.Nós olhanense deviamos ter orgulho em termos um homen como o leal em presidente, porque ele é solidário com todos sejam eles de que côr sejam tem sempre uma palavra de amizade por isso emOUTUBRO vamos votar nele e manter o rumo certa em direcção ao futuro

Anónimo disse...

Mas vamos todos votar, mostrar a gratidao por este homem que tem defendido Olhao em todo olado

Anónimo disse...

Daquia uns anos vao lembrar se muito do Presidente Leal, do que fez por Olhao

Anónimo disse...

A vida da muitas voltas, e nos Olhanenses vamos mostrar, que iremos votar no homem que tem feito tudo por Olhao

Anónimo disse...

A vida da muitas voltas, e nos Olhanenses vamos mostrar, que iremos votar no homem que tem feito tudo por Olhao

Furão disse...

Pois eu não vou votar numa pessoa que está a ficar mal vista por causa do staff que está por trás dele, agora se ele mudar todos os vereadores corruptos e chefes de serviços e de divisão, até podia ser possivel acabar com os tachos que à naquela Cãmara, temos que ponderar se não é este o cancro que Olhão enfrenta e não o presidente sozinho, pois no caso das obras de meu irmão, lembram-se só quem não falou em (ENVELOPES) foi o presidente.O Eng. Leal até pode mandar bem, resta saber se quem cumpre tambem não o engana, como alguns cidadãos que vêm ao blog defendelo, e por trás espetam-lhe a faca.

tóino disse...

o Leal mete mesmo medo à oposição que até no partido com mais votos vai à Câmara com o CDS
Vamos ver o Abúndio de braço dado com o maneta.

Anónimo disse...

Entao sr. furao e os seus amigos o que fazem la dentro, penso que o mesmo, e sao bufos que ainda e pior, nao estao nada esvlarecidos

Anónimo disse...

ai se eu pudesse falar, o psd pensa que ja ganhou?

Furão disse...

Pois é eu falo à vontade pois se conheco alguem lá dentro é funcionário, raia miuda que ganha mal, e é tratado a baicho de cão, é a vida tambem à pobres trabalhadores neste mundo que alimenta quem faz que trabalha.

cavaca podre disse...

o psd em olhão numca foi oposição e agora junto com os fascistas do cds ainda menos será.
a pintelha de palha(manelinha) não percebe nada do que se passa na politica em olhão.
o psd sempre teve uma ala democrática aliás mais democrática que o ps em si. com essa aliança a pintelha de palha deu cabo de uma possivél vitória do psd em olhão.
1º chumbou o gonçalo amaral que ganhava a CMO com uma perna às costas agora fez esta asneira,mas ela já alguma vez esteve em olhão? será que o drº abundio ,pessoa honesta,e, democrata,vai aceitar coligr-se com fascistas?
quem s ri com isso é o leal que suspirou de alivio com a saida do gonçalo amaral de cena e depois derrota vergonhosa que teve em olhão nas autarquias,a manelinha lhe dá esta benção.
politicos da caca,que não percebem nada do que se passa em olhão ,uma das terras onde há menos democracia em portugal basta dizer que o leal obrigou os vereadores do ps a assinarem um documento ,de modo que ele sózinho possa decidir como quer e lhe apetece.

Boca so Inferno disse...

As criancinhas explicadas a José Sócrates
As semelhanças entre Sócrates e Obama são cada vez maiores: Obama matou uma mosca durante uma entrevista; Sócrates deu uma entrevista em que parecia uma mosca morta
9:08 Quinta-feira, 25 de Jun de 2009

O leitor habitual desta coluna, acostumado aos prodígios estilísticos do autor, já percebeu que, uma vez mais, há malandrice no título - e é da sofisticada. Reparou certamente que se trata da inversão da vulgar fórmula "X explicado às criancinhas" em que, no lugar do X, costuma estar um conceito complicado. Aqui, em lugar de explicar o complexo aos simples, pretende-se explicar os simples ao complexo. Isto supondo que Sócrates é complexo, o que infelizmente não se verifica: é, aliás, por isso que sinto necessidade de lhe explicar como funcionam as coisas simples. Será interessante constatar, no entanto, que Sócrates, não sendo complexo, possui vários complexos. O mais proeminente é, neste momento, o complexo de inferioridade provocado pelos resultados das eleições europeias. O primeiro-ministro sabe que, por culpa própria, parte em desvantagem para as legislativas, e portanto resolveu seguir a estratégia pueril das crianças mal comportadas na véspera de Natal: adoptam a postura suave e sonsa de quem nunca fez traquinices, comem a sopa até ao fim e prometem dotar mais generosamente o orçamento da cultura. A grande maioria dos miúdos, não por acaso, esquece este último ponto: o objectivo do estratagema é agradar, e se há coisa de que as pessoas não gostam é de quem promete dar dinheiro aos artistas. Não devemos esquecer que, em português, a palavra "artista" é polissémica a ponto de permitir designar tanto a Paula Rego como os automobilistas que fazem idiotices no trânsito, sendo que é usada muito mais vezes para caracterizar os segundos do que a primeira.

É incompreensível, portanto, que Sócrates anuncie medidas impopulares tão próximo das eleições. E a atitude mansa e benevolente, além de soar a falso, revela pouco sentido de estado: não me lembro de alguma vez termos tido um primeiro-ministro bonzinho (e sublinho também a polissemia da palavra "bonzinho").

Por outro lado, o novo comportamento do primeiro-ministro aproxima-o dos grandes estadistas. As semelhanças entre Sócrates e Obama são cada vez maiores: Obama matou uma mosca durante uma entrevista; Sócrates deu uma entrevista em que parecia uma mosca morta. Não sei se o leitor viu as imagens: incomodado por uma mosca enquanto falava com um jornalista, Obama esperou que o bicho pousasse e matou-o. Em situação idêntica, o Sócrates dos bons velhos tempos também matava a mosca. E o jornalista. Agora, na impossibilidade de entrar a matar, o primeiro-ministro mortifica-se. Vendo bem, Sócrates não mudou muito: dantes, amesquinhava os outros; agora, reverte o amesquinhamento para si próprio. No fundo, não deixou de amesquinhar. Como é evidente, prefiro o Sócrates original e autêntico: não me importo nada quando amesquinha jornalistas e adversários, mas levo a mal que amesquinhe o primeiro-ministro do meu país. Acho uma indignidade. Sobretudo porque me deixa sem nada para fazer.

31 disse...

A Manuela Moura Guedes vale mais que o Cristiano Ronaldo. O Real Madrid deu 96 milhões de euros por Ronaldo. O Governo, através da PT, dá 150 milhões por 1 parte (30%) da TVI cujo valor de mercado é 84 milhões para depois poder despedir a Manuela de Moura Guedes.

Anónimo disse...

há dinheiro para tudo menos para as reformas dos portugueses.

Anónimo disse...

uma vergonha pra os social democratas em olhão a alianla como cds .
o cds em olhão não existe até a sede ardeu e numca mais foi reaberta aliás quando ardeu já há mese que estava fechada.
deve ser obra do albeto e companhia para o psd não ganhar a cmo e dar cabo do leal.e do ps.que só temn governado á conta de aldrabices muitas delas com o apoio do alberto sebatiões ferro e coelho,pis esesse teem-se safado com o imobiliário e obras duvidosa onde até os elevadores faltam.

Anónimo disse...

quem tá a rir com essa aliança é o bicho da madeira,aquele bicho que começa por comer as pernas das secretárias e que depois avança para cima do corpo.

Anónimo disse...

Então, afinal depois das broncas com o hotel Colina Verde, na Maragota,e com todas as construções que à sua volta proliferam ainda aparece mais outra, agora do filho do presidente da junta de freguesia de moncarapacho? Mas então, é caso para perguntar: Porque razão a judiciária ainda não veio fazer uma visita aos documentos na Câmara de Olhão? Será que esta terra já não está no mapa? É freeport? Perdão, queria dizer terra de ninguém? Era bom, que se esclarecessem, deste modo, todas as situações já relatadas, pois quem não deve, não teme. Mesmo os defensores do presidente da Câmara o que temem quando aqui são apresentados casos concretos, a maioria deles, de um compadrio e promiscuidade gritantes? Será que seria muito difícil às forças de investigação criminal chegar ao fim da meada? E a comissão da reserva agrícola também não se pronuncia? Que clima de medo é este? Até no Irão se fazem protestos, e aqui em que é que ficamos? A arma derradeira dos cidadãos é o voto nas urnas mas parece ser mais cómodo ficar em casa e não ir votar. Afinal, adquirimos um direito que até a própria vida custou a outros, para que a irresponsabilidade decidisse ficar em casa e não participe nos actos eleitorais, deixando outros decidir por si.

Anónimo disse...

Ainda não vi nenhuma opinião sobre a entrevista do presidente leal ao jorna O ALGARVE, será porque é uma entrevista bem conseguida e lá está tudo explicado sobre o presente eo o futuro de OLHÃO? ou será que o S O e a opsição não tem resposta para essa entrevista de qualidade que o leal deu e assim preferem ignorara a ter que elogiar.Sejam honestos uma vez na vida e aceitem que temos o melhor presidente de camar do algarve e um dos melhores de PORTUGAL

R.Madeira. disse...

olhe o que eu tenho não de elogiar mas sim de criticar é que ontem às 21.15 o camião do lixo mais o limpa fossas andaram no molok ão canto pa praça da verdudura em olhão a limpar o molok que cheirava a podre.
o molok está mal idealizado dá um aspecto porco aquela zona ,as pessoas dos bares e restaurntes refilavam e com razão aquele serviço não devia ser feito aquela hora.
essa é uma pequena realidade de olhão que demonstra a falta de respeito pelas pessoas.
par não falar em mais nada.
a junta de fregueia de olhão fez um cartaz a pedir cidadania às pessoas, para com os cães não sujarem as ruas.mas e os responsáveis autárquicos também não deviam respeitar as pessoas,ou isso já não é cidadania.mas sim poder.

Anónimo disse...

Mais mal cheira o terramoto e o sabino quando estão a beber as cervejas á do rolha que o molok já não sabem o que dizer de mal do leal até inventam tenham alguma vergonha voces deviam era pedir-lhe desculpas pelas barbaridades que dizem dele

R.Madeira disse...

é mentira o cheiro dos molks?é mas é uma vergonha a maneira como a CMO trata as pessoas e os empresários.´
gostava de saber se os vereadores tivessem um molok ao pé da casa deles que se fosse fazer a limpeza deles à hora do jantar?
e depois falam em turismo,pensam que os turistas vem para terras que cheiram mal e que façam essa vergonha em cima da comida deles.
sensibilidade é o que é preciso.
e não precisam de ofender o autores do blog pois eu não tenho nada a ver com o blog, até sou simpatizante socialista,(embora com mutas duvidas se votarei no F.Leal),mas parece que os responsáveis desta terra vem inimigos a quem está a aconselhar ,a que não repitam a situação.

Anónimo disse...

o marinhe dos trapes só deu barraca na sic.
o presidente quando é para queimar é um expert.
vejam lá se ele aparece?
só aparece a falar do olhanense (prós votos).do hoteis,do ria shpoing etc etc,,polémica é com o bruxo e com o marinhe dos trapos

Anónimo disse...

Tambem eu não tenho nada a vêr com a camara nem com oleal ,só tenho a vêr é com a verdade o que parece que você não defende porque desculpa-se que não tem nada a vêr com os donos do blog mas a gente já sabe que nenhum de voces não tem nada a ver com nada so querem e falar mal do leal parece-me que voce é um falso socialista porque não devia ter duvidas em votar no leal. O melhor é esperar para saber quem são os ouros candiadatos pode ser que algum seja seu amigo daqueles que entrgal papel higienico na praça porque voce deve ter e falta de papel higienico porque para limpar a porcaria que esses seus amigos tem levado a fazer ha tanto tempo

R.Madeira disse...

por falar em papel higiénico vem mesmo a calhar .o leal quando foi esse problema mandou o J,Peres "desmentir",na televisão também ele aí não teve para se queimar,
ele queima tudo á sua volta,foi obrigado a levar o pininha em vice presidente com a condição dele se calar,
mas o pinhinha esquece-se que quem cala consente assim como o resto da oposição ao leal c.m e camachito,que segundo as sondagens ecomendadas pelo ps em olhão ficarão fora dos vereadores efectivos.
e isso para não falar no zéquinha de pechão que também quer ir para a lista da CMO.
falar mal, é dizer que este presidente foi incapaz de resolver em 20 anos o problemas do esgoto do T?
isso não é falar mal é constctar um facto dos muitos esgotos sem tratamento que poluem a ria.
ou é mentira que o esgoto do T é merda da pura?
ribeiros a correr no verão não dou noticia.
sempre votei ps em olhão mas nestas eleições se o f. leal for o candidato do ps o meu voto ele não apanha.

Anónimo disse...

Voce e um falso ps alias deve ser assim em tudo na sua vida

R.Madeira disse...

então os verdadeiros ps são os que encobrem as actuações que o leal faz?
obrigou os vereadores a assinarem um documento como pode decidir tudo o que quiser.
é democrático?

Anónimo disse...

FORÇA LEAL!
GRANDE DEMOCRATA,POIS SE O HOMEM NEM NA PROPRIA SOMBRA SE FIA.......

Anónimo disse...

http://www.sic.pt/online/video/informacao/Nos+Por+Ca/2009/6/meia-feita.htm

Anónimo disse...

o abundio vain dar cabo do leal.é só esperar pelo 11 de outubro

Anónimo disse...

o leal pode ir já fazendo as malas e arrumando a secretária.pois o dia 11 de outubro esta a chegar

Anónimo disse...

cambada de más linguas o leal é o melhor presidente que olhão já teve.
até o pina pai lhe apoia.
o calvinhe é que não fal muito bem dele mas isso é outrab conversa.

Anónimo disse...

Eu tambem estou de acordo quando se diz que o Abúndio vai ser o proximp presidente é que o leal tem andado a brincar com a vida dele, mas quando for chamado a tribunal pelo ministerio publico éque ele vai saber quem são os seus verdadeiros amigos se são aqueles a quem ele anda a aprovar projectos que valem milhoês ou aqueles que o avisam, isto a gente espera para vêr e não vai demorara muitos anos podem crer ponham os olhos no bpn,bcp,bpp,camara de gondomar,etc etc

Anónimo disse...

abundio a presidente mais o matias em vice e olhão arrebenta com o leal pois é só chgegar lá e pedir uma auditoria às contas da CMO.
vai ser o londo e o bonito.
o jc é que anda com dor de barriga pois o seu amigo jv vai-lhe tirar o lugar.

Anónimo disse...

Quem viver vera daqui a uns anos a falta que o Sr. LEAL,vai fazer.

Anónimo disse...

mas quem esse Abundio, e um sr. que e advogado do blog do ssr. terramote raul e j.valerio, e esse que auerem por em presidente nao me façam rir, os Olhanenses estavam desgraçados

Anónimo disse...

Falam mal do Leal mas anda tudo a tras dele, de todos os partidos, e depois vem para o blogue falar mal do Leal,

Anónimo disse...

Gostava que explicassem porque os partidos que nao estao na Camara estao contra o Presidente Leal estar a ajudar o SCOlanense, entao tambem estao contra os Olhanenses?que tanto gostam do seu Olhanense

Anónimo disse...

não eu estou é contra que o presidente gaste o dinheiro publico em obras do estádio j.arcanjo para propocionar receitas,sem proveito para a população de olhão.
e depois não temos um hospital de acamados ,temos ruas porcas e cheias de buracos temos o maior desemprego do algarve.
temos esgotos a céu aberto sem tratamento algum e as amêijopas a morrer nos viveiros por causa da poluição.
além de que a CMO não pode gastar dinheiros publicos em fvorecimento de equipas profissionais de futebol.

Anónimo disse...

vejam no forum olhão a quantidade de dinheiro que o sco vai receber por causa de participar na 1ª liga, e verão se não é de revoltar ser a CMO a entrar com a maior parte do dinheiro das obras do estádio do sco

Anónimo disse...

É esse mesmo o zé marcelino que é junto ao prof alberto um verdadeiro CAPO pois eles diminam á anos o psd olhão fazendo tudo a seu belo prazer dando de barato ao leal tudo o que ele quer em troca dos favores que todos nós conhecemos ainda mais quantas funcionárias da junta ele ainda não comeu?se a manuela sobesse o que se passa neste oartido em olhao mandava apagar estes nomes e concoria com as alunas que o prof alberto comeu durante estes anos .

Anónimo disse...

o professor alberto tambem gostava de meninos

Anónimo disse...

um deles era o abundio

só festas disse...

FESTIVAL DO MARISCO 2009
10 a 15 de AGOSTO
CARTAZ

DIA 10 – TONY CARREIRA

DIA 11 – XUTOS & PONTAPÉS

DIA 12 – MARTINHO DA VILA

DIA 13 – RUI VELOSO

DIA 14 – DANIELA MERCURY

DIA 15 – BRANDI CARLILE

Anónimo disse...

era de bom que não se deixa-se passar esses comentários desesperados,de quem vê o fim aproximar-se.
a intenção desses comentadores é fazer com que as pessoas,não venham ao vosso blog tomarem conhecimento do que se passa em olhão,pois estivemos 30 anos sem que nimguém denunciasse o que vocês tem tido a coragem de fazer.
durante 30 anos não houve oposição em olhão ou se houve estava na clandestinidade.

Anónimo disse...

Que raio de comentários!Autores do blog moderem isto!Não se limitem a pôr textos (achas p a fogueira)..debatam as vossas idéias, dialoguem com quem comenta os vossos textos..ou então acabem com o blog.Estes últimos comentários o q são, o q temos nós a ver com a vida sexual alheia?e se for mentira?e se for verdade?o q me interessa isso?é preciso debater os problemas reais que existem em Olhão...

Anónimo disse...

qUANDO FALAM DOS ULTIMOS COMENTARIOS POR CAUSA DO QUE SE COLOCA AQUI SOBRE ESSE PROF ALBERTO E O MARCELINO ATE PARECE QUE E MENTIRA ENTAO NAO E VERDADE QUE ESSES SENHORES SAO UNS TARADOS SEXUAIS? FAÇAM UM INQUERITO AS PESSOAS DE MONCARAPACHO E NA ESCOLA E DEPOIS DIGAM O RESULTADO

Anónimo disse...

essas verdades sobre o que fazer em olhão é que nimguém quer discutir.
é verdade ou não que se fizeram e fazem obras em
é verdade ou não que há fiscais da secção de obras que recebem envelopes e que f.leal protege?
é verdade ou não que funcionários da CMO são apanhados a conduzir alcolizados com o transporte da CMO e que em vez de serem sujeitos a um processo disciplinar ,se mantêm ao trabalho inclusive com motorista particular?
alguma coisa deve mudar na cmo e para isso é preciso coragem.
coisa que até agora não tiveram.

Anónimo disse...

os fiscais e que recebem e os v amigos eng,moss tenham do e deixem de falar no leal e Camara,desde que nao sejam voces a entregar os envelopes(ou sera que sao?)que e que tem com isso, mas toda a gente anda la de roda mas quando interessa a nos nao podemos dizer nada.

Anónimo disse...

estao mal, nao querem ver entao vao se recenssear nouto concelho

Anónimo disse...

não são as pessoas honesta que tem de se recesear noutro conselho!
os corruptos é que tem de ir para a cadeia.quem era o fiscal de obras da zona do estádio j. arcanjo,quando num acidente morreu um construtor,num bloco de apartamentos que já tinham as estruturas todas edificadas e com as paredes ja fechadas a tijolo,e que se encontrava sem licenças de construçâo. o fiscal podia ser cego mas o presidente da CMO sabia do caso e fechava os olhos.
porquê? por a obra ser do sco?
a judiciária que investigue,e não era só um bloco de apartamentos eram 4 de 5 pisos.
estão a ver qual a razão,porque eu não mudo o receseamento?
porque um dia vou ver os corruptos desta CMO todos a responder por isso.
favorecimento do presidente da câmara aos clubes de futebol dá perda de mandato, e cadeia e os fiscais idemidem aspas aspas.