terça-feira, 7 de julho de 2009

aceitamos, agradecemos e premiamos

Asul

lembrou-se de nos atribuir o prémio Lemniscata e aceitámos, mas temos que nomear outros blogs, depois de muita ponderação decidimos atribuir a estes, porque por alguma coisa se distinguem

para visitares nos nossos nomeados clica na imagem respectiva

21 comentários:

Anónimo disse...

Para esses gajos da asul darem a voces um premio e sinal de que sao mais istupidos que voces entao eles nao vêem que os somos olhao sao uma cambada de oportunistas e rapazotes com problemas recalcados de infancia? essa e boa meia duzia de parvos levam a insultar as pessoas de bem de olhao e agora sa premiados pela estupides

Anónimo disse...

Mó I:OL tambem es muito esperto e democrata a montes so apagam o que não lhes serve o que voces sao é uma cambada de aldraboes e piratas so quem nao os conhece e que lhes da credto nenhum de voces alguma ves trabalhou so vivem a custa do estado com as pensoes e as reformas mal dadas como a do sabino e a do teerramoto

Tó Rico disse...

vocês vão mas é trabalhar.agora fazer blogs isso é lá trabalho? trabalho é aquilo que o PS fez ao lar de idosos na fuzeta pois o mendes segundo herdou de saldo positivo mais de 150 000 e hoje está-se a discutir em faro na segurança social a maneira desse lar não fechar por falta de verba.
isso é que é enaltecer a fuzeta,o melhor que o mendes segundo e toda a corja de socialistas desse género fazem e jogarem-se abaixe da cais antes que a população corra com a direcção desse lar.

Tia anica disse...

Boa idéia tó rico abaixe da cais é que as pessoas deviam jogar essa corja que vem insultar neste blog, e que destrui em pouco mais de um ano a trabalho da anterior direcção do lar de idosos da fuzeta.
rua com essa corja que está há 16 anos no poder e que só se tem governado,à custa das grandes obras e dos grandes orçamentos.que deslizam quase sempre pra o dobro.

Anónimo disse...

moss da esso pessoal não são a queles que tem coisa em monte,o que e deles eles mmm o que e dos outros e uma desbumda

Anónimo disse...

é mesmo vergonhoso, a figura que fazem estas pessoas como as que escrevem duas primeiras mensagens!
Julgam-se engraçadinhos, escrevem mal por não saber ou por acharem-se mais espertos que os outros.
Independente das linhas politicas, é necessário falar-se de tudo e discutir todos os assuntos.
Os blogs são abertos a todos! Porque não criam um a dizer lá o que acham, para pudermos todos lá ir ler e porque não premiar também.
Criticar á mais fácil...façam algo diferente!

costa disse...

Como um dos autores deste blog,só Tenho de agradecer ao" Asulado",este prémio que ele entregou, ao Olhão livre.
Já tinha o A Sul como um blog de referência,no panorama nacional, ao demonstrar a coragem de atribuir esse prénio ao blog mais lido,mas também mais polémico de olhão,ainda subiu mais a minha admiração, que nutro por esse espaço que o A Sul ocupa da nossa blogosfera.
Obrigado pelo prémio,Lemniscata.
"Os cães ladram ,mas a caravana passa".

Anónimo disse...

gostei da retribuição que o Olhão livre fez do tal prémio,com que foi agraciado.
atribuiu o prémio ao Esgano, premiando assim a iniciativa de um grupo de jovens estudantes olhanenses.
deu-me a conhecer um novo blog de olhão a revolta dos griséus,está bem feito,e vem provar,mais uma vez, que o poder instituido não liga á blogosfera,ou são imcopetentes para perceberem esse poder ou julgam que o poder deles é infinito.
quem se aproveita desse caso são os cidadãos de olhão descontentes com esses 16 anos de poder do leal e companhia.
para já não falar do reinado do bonança,e companhia.
por falar em bonança,fala-se à boca cheia que a 1ª dama de olhão ao não comparecer nas cerimónia oficiais, ao lado do esposo,é
sinal de quê?

Anónimo disse...

Gostava erade ver os autores de opiniao deste blog a fazerem nudismo devem ser ca uuns caceteiros que ate a mare vasa so para os nao ver tal sao eles eh eh eh eh eh eh atira ao mar e deois diz que morres afogado com esse premio agarrado ao pescoço mó terramoto

Anónimo disse...

mosse quem entrega premios destes a este blogue deve ser igual ou pior,as pessoas que o fizeram, mas ponham la os comentarios anulados a cerca do director doblogue, sejam democraticos

Anónimo disse...

Caros amigos do Olhão Livre,

Obrigado pela vossa referência. Continuem com força que a cidadania é feita disto mesmo, opinião e intervenção. Assim que puder acrescento-vos à lista de blogs do macloulé.


Abraços
João Martins
Macloulé

Anónimo disse...

uma parte dos leitores deste,blog até pode não gostar dos artigods deste blog.mas eu pergunto uma coisa em que artigo escrito pelos seus autores eles fizeram reparos e considerações à vida particular de alguém?
goste-se ou não as questões que os autores do olhão livre colocam são que stões do nosso concelho,e muito pertinentes e que numca as vi desmentidas e discutidas a sério pelas pessoas com responsabilidade na vida politica e partidária em olhão.

Anónimo disse...

Como sempre este blog mente e so tem como objectivo ofender a honra das pessoas de bem,e verdade que neste momento quase que nao ha dinheiro mas tambem e verdade que a anterior direcção deixou dividas de mais de 150000 ou as diveidas nao contam.Seria melhor calarem-se em vez de so falarem asneiras

Anónimo disse...

Mosse não batem mais aos moces.Eles precisem é de beijinhos na boca vá lá sabino beija lá o administrador que retira os comentarios a teu respeito

ser ou não ser disse...

bem atribuido esse prémio.
foi graças ao aparecimento do olhão livre que a pasmaceira politica e a paz podre, que havia em olhão deixou de ser pasmaceira,e a paz pelo menos é menos paz.sendo que se começaram a colocar perguntas ao presidente da CMO que até ao momento numca nimguém as tinha colocado
o presidente não responde lá saberá a razão ,mas ao não responder leva a que as pessoas comentem,que quem não deve não teme,e se ele não responde concerteza tem alguma coisa a esconder.
e tudo isso foi despoletado pelo aparecimento do olhão livre na blogosfera.
pode-se não gostar,mas o olhão livre já contribuiu para que haja menos um desempregado nas lista do fundo de desemprego foi o informático que f.leal contratou para vasculhar os computadores da CMO,para ver quem visita o olhão livre e outros blogs précurões.
já agora lanço um repto ao F.Leal sei que as contas da CMO não andam bem(a escola nova não vai abrir com mais um ano de atrazo por falta de verba,o lar dos idosos da fuzeta está em risco de fechar,pois realizou-se hoje na segurança social uma reunião de emergência por falta de verbas ao seu funcionamento),poressa razão serai bom a CMO contratar um funcionario para ver os kilometros das viaturas da CMO,pois há viaturas a servirem para que determinaodos funcionários vão ás compras à espanha ao fim de semana,para não falar do facto de as levarem pra casa ao fim do dia de trabalho.
afinal as viaturas se as viaturas são de trabalho porque razão não há um parque da CMO onde os funcionários vao buscar as viaturas no começo do dia trabalho, e deixá-la lá no fim do dia?
Já agora porque não investir num funcionário que controlasse as viatura com um GPS,que devia ser incorporado em todas as viaturas camarárias.
sabem quanto poupavam em combustiveis?
e já agora se a CMO é tão sensivelaos problemas ambientais (até colocou óleões)porque não vai adquirindo viaturas que funcionem com o biodisel do aproveitamento desses óleões?
será isso falar mal?

Mano João disse...

Muito agradeço a lembrança com que o meu humilde blog foi agraciado.
À equipa do OlhãoLivre deixo uma frase que ainda hoje li : tudo se pode alcançar se juntarmos todas as vozes numa só.

Haja saúde
Mano João

Namb disse...

Olá Olhão Livre!

Viemos por este meio agradecer o facto de nos terem agraciado com o "Prémio Lemniscata", temos particular orgulho em receber uma distinção de um blogue como este e sobretudo de bloggers da vossa qualidade. Ficámos bastante entusiasmados por este prémio vir de onde vem!

Continuação de um óptimo trabalho,
Saudações Ambientais,
Pedro Abrantes (Namb)

kr0ss disse...

É com enorme agrado e orgulho que os Griséus recebem o prémio Lemniscata, e aproveitamos para vos congratular pelo vosso trabalho, opiniões e intervenções que têm vindo a partilhar connosco.
Dito isto, gostava de agradecer este Lemniscata à CMO, ao Hospital de Faro e em especial ao Chico Leal pelo seu brilhante serviço, dando-nos a nós tantos assuntos diferentes para nos revoltarmos diariamente.
A estes, o meu mais profundo obrigado.
Continuem a fazer o que têm feito, para nós nos continuarmos a revoltar.
Namasté.
Griseu kr0ss, da revolta dos griseus.

Marquês de Olhão disse...

ena pá os donos do olhão livre estão cheios de papel,1º compraram o asulado para lhes darem o prémio,e agora deram o prémio a uma cambada de más linguas só para falarem bem deles. o leal ainda os vai meter todos na ordem,já faltou mais.
vão mas é trabalhar,agora aí a teclar ? isse é lá trabalhe.

kr0ss disse...

Quem, o Leal aquele?
Caro Marquês: Os griséus convidam-no a encontrar um blog afiançado que fale bem do Leal e dos seus feitos (e que não seja cor-de-rosa, pois é panisgas), e que coloque aqui o link.
De resto, no dia em que o Leal declarar todos os seus bens, os griséus fecham o site.

Anónimo disse...

amigo kross o sr sabe onde vivem os filhos do desleal?