quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Amor é...?

O amor de Francisco Leal pelo poder é tal, que faz este tipo de promessas!

F. Leal em 16/04/2009
“Olhão está à frente do projecto do Governo nesta área, que prevê a oferta do pré-escolar e escolas do primeiro ciclo a funcionarem em contínuo durante pelo menos um ano, mas nós, através destas remodelações, construção de 21 salas de aulas e mais sete de pré-escolar, ultrapassaremos esse objectivo em vários anos. Em Olhão, todas as salas de aula de primeiro ciclo estarão a funcionar em regime normal até ao final do ano ou, no máximo, logo no início do próximo”.

Depois das promessas feitas, afinal a escola nova da Chasfa não vai abrir este ano e as obras nas outras escolas, provavelmente também não se vão fazer.
No meio deste imbróglio todo, ficam os professores que concorreram a uma escola nova (que não vai estar pronta), os professores que andaram a desmanchar turmas da escola Nº4 e da Cavalinha para irem para a dita escola e os pais dos alunos que já tinham pedido transferências. Os alunos do pré-escolar, parece que vão ficar em contentores, não se sabe é onde.
E porquê?
O presidente diz que a culpa é da empresa que adjudicou a obra!
Eu, pessoalmente, sei que há trabalhadores da cofragem e armadores de ferro da empresa construtora que não recebem há meses!
Como é que ficamos? Há escola ou não há escola?
Com o destino dos alunos, dos pais e dos professores não se deve brincar. Tantas promessas de investimento na educação para o concelho e tanto dinheiro gasto em publicidade enganosa. Será campanha eleitoral que está a sair pelo buraco?
Onde param os 6,8 milhões de euros destinados à educação? Quem souber esclareça!

73 comentários:

Anónimo disse...

agora o leal que faça uma reunião com os directores das escolas para desmentirem .como fez no papel higiénico

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

não gostam ou leal e companhia está quase a fazer companhia ao manuel pinho?
é o desepero.os ratos começam a abandonar o barco.

Anónimo disse...

o manel pinho fez cornos o dito cujo põe os cornos á tia anica,qual é mais grave?

Anónimo disse...

gastam o dinheiro todo na bola e depois os moços ficam sem escolas prometidas.

revoltadocom esta merda disse...

aulas em contentores,para a pré primária? boa há algum filho de vereador nessa escola onde vão por os contentores?
é que quem devia ir para os contentores eram os filhos dos vereadores e de toda a familia da concelhia do ps em olhão.

Anónimo disse...

Estas situações só demonstram a boa e excelente organização da CMO! :(

Anónimo disse...

depois de acabar com a crise!o manel queria pôr os cornos a quem ao zézito?

Homem-Bomba disse...

Aonde irão brincar as crianças?

rc disse...

F. Leal chegou ao ponto de prometer tudo mesmo o impossível.
Como tudo indica que haverão alterações na próxima vereação vamos a ver quem é que vai ter coragem para exigir uma auditoria ao cacicado deste nada leal.

Anónimo disse...

VOTEM NESSA CAMBADA E VERÃO O QUE ACONTECE ,O CARA DURA TÁ QUASE A IR DE FÉRIAS.

Anónimo disse...

FOI O PINHO QUANDO IRÁ O LINO?
FOI ESTA ABÉCULA, QUE ENVENTOU O AALGARVE,E ESUQECEU-SE O CAMOINHO DE OLHÃO PARA RESOLVER O PROBLEMA DA BELA OLHÃO

funcionário da edilidade olhanenese disse...

o amor é: chegar ao emprego dar um abanão na secretária para ver se ela ainda não tem caruncho.
e em seguida précurar á conrepondência para mim?
e ela responder amavelmente ,não sr presidente,já rasguei as cartas todas.

Anónimo disse...

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=24778&idpod=27036&formato=wmv&pag=recentes&escolha
vale a pena ver.
biofesfa na ria formosa

Anónimo disse...

só sabem falar mal o leal é o maior,
pois ele já pôs olhão no mapa das cidades com mais apartamentos por inaugurar.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

quando as verdades doem insultam.digam é qual o motivo que gastaram tanto dinheiro em propaganda e agora as escolas indo a concurso não abrem.
o maizenas já foi vocês irão a seguir

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Furão disse...

Amor é ver gentinha importante e dita culta da cidade a cometer atentados contra a gente da terra como eu, e a falarem mal e com pouca educação. Afinal o amor é só ao dinheiro esteriotipos da nossa sociedade consomista degradante, Não se esquecam, somos todos de carne e osso como os PORCOS, e no final com melhor ou pior papel, todos têm que limpar o rabo.
Penssem nisto.

Anónimo disse...

é assim meu furaozinho quem nao gost da fruta nao come ou entao quem nao quer ser lobo nao lhe veste a pele ou entao dos porcos deste blog estao as pessoas de olhao fartas

Homem que Guia disse...

nota-se pelo resultado da ultimas eleições e pelas sondagens encomendadas pelo ps em olhão .
o ps perde a CMO com grande diferença de votos,pois nada fez para merecer os votos dos que não vão á biblioteca dos que não vão ao auditório. este presidente gastou o dinheiro todo em obras mégalonamas e agora quer dinheiro para as escolas para o hospital e não há pois já anda a retirar verba da habitação social para dar ao olhanense.
hoje que passa por belamndil é melhor fechar os vidros do carros,pois o cheiro a merda é tanto que até agonia.
isso este presidente não liga,
o esgoto do T hoje até camisas de vénus saim de lá e os turistas faziam pagode com aquele nojo,devia o f.leal e a vereação todos ir lá ouvir o que os tuuristas dizem de olhão,e daquela situação.
vergonhoso é o adjectivo,mais pequeno que esta atitudes podem merecer.

Furão disse...

Por acaso até falo mais dos contra o blog, pois as jogadas obscuras que fazem, e têm organizadas, tambem não dizem muitas delas ao Presidente Leal, e depois fica ele com as culpas, apesar de ele próprio ter tambem culpas no cartório. O maior problema são os que lhe estão priximo. Fazem e a seguir dão-lhe facadas pelas costas, depois vêm aqui defendelo, se ele soubesse da missa a metade.

Anónimo disse...

Amor é. beber umas cervejas á beira-mar e falar mal do leal,deixa vir as eleiçoes e depois logo dizes alguma coisa de concreto meu

Anónimo disse...

há quem vá picar o ponto à secção de obras e depois vá-se meter nos cafés,esses é que estão a mamar do erário publico.pois há quem tenha processos em cima e o presidente tenha rasgado os mesmos(o presidente ou quem manda na CMO),pois são da familia.
isso é que é grave e é isso que um dia irá ser investigado,assim como vai ser investigado quem passa vistorias a obras em que os elevadores desaprecem,e vai-se saber qual a razão que há obras quase acabadas e nem seuqer tem licanças caso dos blocos onde morreu um construtor ,em terrenos do sco e toda a gente sabia que não tinham licença.desde o presidente aos fiscais da zona que fechavam os olhos.
pois os envelopes eram entregues a tempo e horas.

Anónimo disse...

Para quem nao encontrou
Aonde irão brincar as crianças?

http://homem-bomba-naoalinhado.blogspot.com/2009/07/where-do-children-play.html

Anónimo disse...

amor é chegr á cmo picar o ponto e ir para o café controlar a vida de quemmlhe paga o ordenado em vez de irem fiscalizar as obras

Anónimo disse...

Boa tarde,

De facto é difícil de perceber para onde foi esse dinheiro todo em educação. Por exemplo a minha filha estuda em na EB1 de Moncarapacho, mas ao contrário do que a Sra Ministra prometeu não tem escola até às 17:30h. Apesar da CMO assegurar as actividades extra-curriculares, antes e depois das mesmas as crianças ficam entregues a sí próprias, onde ocorrem gressões dos mais velhos aos mais novos, pequenos furtos, pedradas etc...
Mas apesar da CMO poder assegurar as coisas de outro modo, com mais funcionárias, a culpa não é apenas do Sr. Presidente Francisco Leal. Existe má gestão de uma escola que por acaso quem está à frente é do PS.

Também penso que temos de tratar e ser justos com o SR. Presidente da Câmara, temos de o tratar com respeito, e mesmo que sejamos adversários políticos.
Eu não sou do PS nem concordo com muito do que Sr. fez, principalmente com os compradios e cunhas, no entanto também fez algo de positivo, não comparem Olhão com Faro, Faro parou completamente.

Agora penso que devemos ser mais contrutivos e personalizar menos as críticas.
Olhão é uma grande terra com grandes potencialidades, quanto a mim podia tirar mais partido do turismo de qualidade, serviços e industria, nem que para isso deitassem abaixo as casas da ilha e construíssem um hotel e parque de campismo concessionado por exemplo de 6 em 6 anos.

Poderiámos investir em centros tecnológicos e de investigação ligados às pescas, industria e serviços turísticos.

E quanto a mim a CMO deveria investir em manter a traça da arquitectura cubista, promovendo vários projectos que respeitassem essa traça, recriando-a com traços de modernidade, tanto para moradias como para blocos de apartamentos de dimensão limitada. Assegurando também o estacionamento subterrâneo, para cada uma destas edificções. Estes projectos poderiam depois ser vendidos aos cidadãos ou promotores da construção. ajudando a manter a traça cubista e não prédios que parecem de um qualquer suburbio de Lisboa.

Por outro, na minha modesta opinião a CMO deve investir nas freguesias rurais como a de Moncarapacho que tem grandes potencialidades turisticas e culturais. Realizando prioritariamente estradas com escoamentos de àguas pluviais, assim como sinaletica e zonas para piqueniques, que podessem criar percursos para caminhas das e cicloturismo. Muita da destruição que ocorreu no início de Outubro de 2008 deve-se ao facto da CMO não limpar há ,mais de 15 anos os escoamentos de água da Freguesia de Moncarapacho.

Mas acima de tudo apesar das divergências políticas tratem-se com educação, pensei no futuro dos nossos filhos, deixem-se de cunhas para os vossos filhos podem arranjar mas os vossos netos podem as não ter. são sempre as mesmas famílias com s melhores tachos independentemente da competência técnica.

Um Abraço amigo para todos os Olhanenses e para o Sr. Presidente Francisco Leal, respeitemo-nos e criemos um futuro melhor para os nossos filhos é nisso que devemos pensar.

Temos de ter orgulho em ser Olhanenses ou viver em olhão, a melhr terra do Algarve!

bailinhe de moncarapacho disse...

só não temorgulho de olhão é quem não é de cá e governa a CMO há 16 anos.
o comentador das 14.08 diz que por acaso a pessoa que é responsavel da escola de moncarapacho é do ps.então você ainda acredita no pai natal e no acaso?
hoteis nas ilhas ?essa ideia vem de encontro ao que diz o director do PNRF .as casa da ilha vão quase todas abaixo ficarão talvez a do cabrita neto a do pina e a de mais alguns ilustre do poder.assim como vão ficar a dos espanhois da culatra que compraram as casas e que áté já compram os viveiros que está a ser vendidos ao desbarato (não sabemos os que eles fazem mais ,mas o ano passado foi ummencontrado morto),pelos filhos
da ilha.
o futuro das ilhas será o turismo de luxo,pois o mario soares já fez esse negócio há muitos anos.
irão jogar as casa dos naturais da ria abaixo para os de fora virem cá gozar.
moncarapacho tem um tesouro por explorar,que é o cerro da cabeça,e o cerro de s.miguel,tanto a nivél paisagistico como de grutas flora e avivauna,claro que os nossos governantes não tem sensibilidades para essas coisa o be~tão dá mais envelopes e onde os naturais nada podiam fzer, os estrangeiros fazem tudo a troco de envelopes, que passam por alguns gabinetes de arquitectura e engenharia,e que vão sempre parar ás mesmas mãos.
não existe REN nem RAN para esses senhores.é tudo á fartazana.

Anónimo disse...

Peço desculpa, esqueci-me também do investimento sério nos Jardins de Infância, Prés e 1ºCiclo, com mais pessoal auxiliar que assegurem a segurança das nossas crianças, elas sim são importantes.

Um abraço amigo para todos os múnicipes e para o Sr. Presidente da Câmara Francisco Leal.

Anónimo disse...

Agradeço as suas palavras ao sr "Bailinhe de Moncarapacho", em muito tem razão, é claro que não acredito no painatal e sei da muita corrupção que existe, por parte dos pinas e companhia, mas temos de ser mais positivos e construtivos. Temos de construír algo melhor para os nossos jovens e se tivermos alerta esses senhores curruptos vão perdendo poder porque vergonha já a não têm há muito tempo.

A somar a isso você sabe que muitos dos que têm casa nas ilhas não são naturais de lá e até alugam as casas para negócio.

Os hóteis concessionados (de 6 em 6 anos) e os parques de campismo conjuntamente com outras infraestruturas podiam dar muito emprego aos nossos filhos e netos.

E não impediam ninguém de passar uns dias nas ilhas, porque o que se passa agora também não é justo só quem conseguiu contruir uma casa ilegal em terras da Marinha, e não deles é que pode usufruír das ilhas, os outros "pretos têm que pagar aluguer a preço de ouro ou ir e vir de barco".
É óbvio que os pescadores deveriam ter casas de apoio às artes, que contemplassem pequenos espaços de repouso e descanço, mas nada mais que isso. Isto não é novo na Fonte da Telha muita casa ilegal foi a baixo só ficaram as dos pescadores e pouco mais.

Um sincero e abraço amigo.

bailinhe de moncarapacho disse...

é isso que o director do parque da ria formosa diz que vai acontecer no programa biofestera de 5ª feira e que está disponivél no blog do somos olhão e no forum.
mas então e as casas da pria de faro?
e o condominio fechado da fuzeta? que também aparece na biofesfera, é que a casa está em cima da água na fuzeta.como aliás est~~ao as casa da quinta do lgo no ancão e por muitos outros lados.

Anónimo disse...

casa abaixo claro que vão mas é depois das eleições.
até lá podem ir gozando ou alugando.
o presidente leal é que abandonou a casa da ilha depois de a ter reconstruido,porque será? será por amor á ilha da fuzeta?
o amor é tão lindo!
ou srá porque os blogs denunciaram o facto de as autoridades terem consentido que ele reconstruisse a casa e os outros não.
não há problema ele tem lá mais amiguinhos com casa clandestinas .

Furão disse...

Casas a baicho? Pensso que sim mas não as dos sres doutores. Mas se alguem que tem uma casa de apoio numas salinas com mais de 1 ou 2 seculos e quiser reprar o reboco, o parque diz logo que não, e depois fazem construções em betaõ em dominio publico fehado por vedações e que no final não têm utilidade nenhuma, a não ser para alguns e outros amigos do director do parque, que por sinal não são de cá e de ria e marés percebem zero, menos que um puto aprendiz de pescador. Ponham o director do parque no mesmo tacho, salguem e mandem para o norte.

Furão disse...

Já agora, querem ver que os chicos espertos dos engenheiros do parque e da cãmara tambem vão deitar a baicho os moinhos de maré a os mercados abicho. Será?

Anónimo disse...

Assim é que é furão d´-lhes que eles merecem

Anónimo disse...

amor seria construir a escola a tempo de funcionar este ano.
pois já estava prometida para o ano que passou.

xaroco disse...

é como o hospital que o leal dizia,que se fosse preciso,para trazer o hospital para olhão, ia dormir para a porta do gabinete do ministro.
deve ter desistido pois nem hospital do sotavento nem sequer hospital para os acamados pois estes saem do hospital de faro e tem de ir para loulé.
amor á leal é prometer muito e não fazer quase nada, a não ser obras que dão muito carcanhol.

Anónimo disse...

A verdade é que o construtor já levou trabalhadores seus para constatarem que a autarquia não lhe paga o combinado. Não tendo que ver com esse assunto mas que serve de exemplo o pessoal do Caique Bom Sucesso está em situação semelhante. Para uns há dinheiro à farta para outros nada.

Tomilho cabeçudo disse...

amor é destruir o circuito de manutençao de Marim,para aí construir 20 vivendas de luxo.e jogar os pinheiros abaixo.

bruno disse...

amor é comprar 3 audis A4 e oferecer um a quem realmente manda na cmo,a d. célia.

marinheiro de agua doce disse...

é por isso que o caique está agarado ao cais e de lá não sai.porca mise´ria e dizam que gostam de olhão.
há dinheiro(fortuna) para artistas de luxo e não há tostões para quem trabalha se eu fosse o mestre do caique já tinha dado baixa á capitanis e mandava o kleal ter cuidado com as traves,na cabeça.

Furão disse...

Volto a dizer! Como é que se faz planos para a ria sem ouvir quem conhece as marés, correntes e ventos predominantes? Pois as dunas não são fixas, o nosso cordão dunar é móvel. Só alguém fora do seu perfeito juizo, é o mesmo que quem não sabe fritar um ovo querer fazer um cozido. No fim sai.......!
Olhem para que conste nem tenho a minha vida ligada ao mar, apenas gosto de ouvir os pescadores a falar.

Anónimo disse...

são esses que a sabem toda,mas os investigadores não os ouvem

Anónimo disse...

..um turismo de grande qualidade; seria bom que o ainda presidente da CMO decifrasse o que pretende dizer com isso ou entao que peça ao camarada Pina para nos explicar melhor do que se trata.Precisamente numa altura em que se tem vindo a notar uma grande quebra no Turismo e em especial nos hoteis de luxo.Sera que estes srs. estao a pensar em congressos?Entao e os outros concelhos do Algarve que ja teem todo o tipo de estruturas?Ou nao se deveria optar por uma estrategia em termos de Algarve:grande qualidade de SOL ja nos temos ,FALTA E O RESTO ! Lixo, estradas cheias de buracos, infra estruturas desportivas e nao so hospital centro de saude em condiçoes etc.etc.etc.barcos para as ilhas da 1a. geraçao etc.........

Tomilho Cabeçudo disse...

o amor do presidente leal é:fazer uma feira de parques e ambiente do território, e ter um esgoto sem tratamento a correr para a ria formosa no sitio onde passam mais turistas por olhão o cais T de embarque para as ilhas .

J.P. disse...

amor é cheirar mal e mandar veneno para a etar dólhão para essa cheirar bem.

Anónimo disse...

ANORMAIS~!!!!

NÃO TÊM OUTRO NOME!!!

OS COMENTÁRIOS QUE NÃO VOS INTERESSA APAGAM!!!!

FORÇA LEAL!! ESTAMOS CONTIGO, NÃO COM ESTES REVOLTADOS E CROMOS

PS PS PS PS PS PS PS

OLHÃO CHEIRA A MERDA disse...

ser ps em olhão é gostar do cheiro a merda DA ETAR DE POENTE?
POIS QUE CONTINUEM A SER PS E A CHEIRAR A MERDA.
OS OLHANENSES VÃO-OS CASTIGAR Á BOCA DAS URNAS.

Anónimo disse...

Ainda ontem vieram dizer que ha um grande deficit de democracia em Portugal, infelizmente e o que temos visto no blog, da justiça nem falar,etc.......depois ainda aparecem aqui alguns Pinhos que so ca veem para ofender duas pessoas mas discutir??!! isso ai nao interessa; tenham mas e vergonha e tentem discutir todo o tipo de problemas com a populaçao esses sim e que sabem o que querem para Olhao ! do eng. Leal que pretende um turismo de "grande qualidade" so se for para fazer alguns negocios??!!

cara dura disse...

então já não são terroristas agora são cromos? quando o somos olhão apareceu na sic era porque a sic estava falida,depois nas eleições apelidaram o S.O. de terroristas agora sâo cromos?
quando vier a manuela moura guedes a olhão falar com o leal e perguntar qual a razão de tanta merda em olhão quero ver o que vai responder o leal.

Anónimo disse...

amor é: deixar que olhão tresande a merda ,e insista em dizer que está tudo bem no concelho.

Anónimo disse...

amor é : deixae construir em cima de uma lixeira.

Sempre Leal disse...

«O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.»
Martin Luther King dixit.
Eu sei que o nosso querido presidente anda mal aconselhado, e que o mais provavel é ele apesar de todo o seu carisma e da sua boa vontade não conseguir anular toda a má impressão que existe em relação á sua administração da CMO, e ao clima de suspeição que ultimamente se tem revelado em relação á actução de alguns funcionarios da CMO nomeadamende fiscais que não fiscalizam.
Por tudo o acima exposto eu Sempre Leal aconselho o meu Querido Presidente a evitar o vexame de uma derrota nas urnas e a não se recandidatar

Atento disse...

devia ser bonito o leal não se recandidatar.
quem tomava conta da CMO o pininha? a outra leal sim sim?
bom mas isso é na hipotese muito reduzida do leal não ganhar.
pois agora distibuem 850 sacos de plástico com comida .quando o verão acbar serão muitos mais pois o desemprego em olhõ irá aumentar. as grandes superficies comerciais não deixam os pequenos industriais e pequenos comerciantes exercerem a sua actividade e muita coisa vai fechar em olhão .a makro mais dia menos dia fecha.e porquê porque o que restava dos pequenos comerciantes de olhão e faro estão a desaparecer fruto das politicas socialistas do leal e do apolinário,de apoio a essas suoperficies que rapam tudo e não deixam dinheiro nenhum nos concelhos.
as pequenas industrias também irão fechar e em olhão mais dia menos dia irá fechar uma das unidades industriais mais antigas do concelho.
o leal não sabe? o ps não sabe pois façam um balanço do estado do concelho e veraõ a desgraça que está para vir.
olhão é uma bomba relógio pronta a despoletar a qualquer momento,pois numca houve tanta fome no concelho desde o 25 de abril para cá como agora a prova é os sacos de p~lástico com comida que o presidente anda a distribuir pessoalmente todos os meses.
e medidas para acabar com essa fome?0, zero.por isso a tendência é aumentar e não diminuir.

Sempre Leal disse...

A barcaça na qual se tornou o PS já começou a meter agua, e só os ratos que não sabem nadar é que ainda la permanecem (apesar de serem ateus) á espéra de um qualquer milagre.
Amigo Leal você tem capacidades para triunfar em qualquer area, por isso não se sujeite a mais vexames e não concorra mais á CMO.

Anónimo disse...

mom ió sempre sempre leal.tu és mas é uma deslealdade.
antão agora o home nã concorria e ódepois come é quéra? a marizé vinha fazer uma busca á cmo e o que é que encontrava.
e se o leal não concorresse era mais o pai e a filha que iam para o desemprego.

Floripes disse...

Amor É: ter uma cidade suja,com lixo pelos cantos das ruas,com esgotos a correm para a ria formosa sem tratamento,com etars a mandarem para o ar que respiramos, o cheiro a merda,e mesmo assim teimar-mos em querer-mos transformar essas situações,mesmo que nos chamem nomes e que digam cobras e lagartos de nós.

j.p. disse...

amor é ser bicho da madeira para : comer secretárias

Sempre Leal disse...

Amigo Leal, amigo mão é aquele que o bajula dizendo-lhe aquilo que você quer ouvir mas sim aquele que lhe diz o que voçê precisa de ouvir.
Para o seu proprio bem e para o bem de Olhão não concorra mais a CMO, pessa antes ao seu amigo Socrates que lhe arranje um emprego numa qualquer direcção regional, e aproveite tambem para levar a sua secretaria pessoal.

Anónimo disse...

amor é :dar bons conselhos como esse do sempre leal.
o lugar que o zézito lhe devi arranjar era o de vendedor de ovos

Anónimo disse...

Mas que estranho, nao se falar de grandes construtores em Olhao, como todo o mundo tambem se enganam e a lei de quem trabalha, mas nunca vi aqui comentarios sobre o Eng. Salinas e Eng.Neli, esta ultima tambem esta na Camara e ninguem diz nada nao e de estranhar srs do blogue ou os comentarios tambem sao filtrados

Anónimo disse...

mosse calem se ja com o papel que ate da vomitos, ou querem papel para limpar o tal sitio

Anónimo disse...

mas o que e isto entao os comentarios escritos ao administrador do blogue nao poden ser vistos, mas que ditador e este, entao so falam que o Leaal e ditador nao nos façam rir, pomhaam la os comentarios que estamos em democracia meus filhos

Anónimo disse...

E a nova funcionária que é irmã da vice? Como entrou?

Anónimo disse...

entao mosses sabem tudo e sao tao certinhos e nao sabem como foi, estaao a perder aos pontos, os rapazotes tao elucidades e com mentes tao desenvovidas

Anónimo disse...

tem de se contentar todos.o leal para a outra leal aceitar tar na lista,resolveu aceitar mais uma leal

Tó Rico disse...

amor é :deixar fechar o lar de idosos na fuzeta?
a que ponto cheguaram estes socialistas,de meia tijela, que destroem aquilo que deu tanto trbalho e que se aproveitamaté dos velhotes.

atento disse...

amor é: levar umas punhadas e dizer que caiu das escadas.