quinta-feira, 16 de julho de 2009

o anedota aldrabante

publicado no CM a 15/07/09

clik para ampliar

Já sabíamos que Olhão é tido pelo seu presidente de Câmara o eng F. Leal como uma quinta privada, onde faz tudo o que quer sem prestar contas a ninguém.
Há quem diga que a massa encefálica do homem tem crescimento inversamente proporcional ao tamanho do nariz pinoquiano, mas todos temos que reconhecer que tem uma enorme imaginação para resolver os problemas em crescendo no concelho.
Olhão cheira a caca por causa da Etar-poente, o iluminado manda instalarver uns spays industriais da Brise com odor a limão.
As Piscinas Municipais precisam de renovar a água?
Ela até é tão boa que é aproveitada para regar os jardins, só que a GNR pela brigada do Ambiente, pelos vistos não entende assim, e acha que a Ria Formosa não é jardim da Quinta do Leal, e toca de lhe levantar um autover de contra-ordenação por crime ambiental.
Esta imaginação do nosso edil mor é tão fértil que se confunde com aldrabanice.

65 comentários:

J.P. disse...

esse cara dura é mesmo mentiroso compulsivo.
não diz duas frases seguidas,sem dizer uma metira.
com que então as piscinas de olhão tinham a melhor agua do mundo?é tão boa que at´a mandam prá ribeira.
azar dele que a GNR já lhe levantouum auto.quero ver como é que a amiguinha dele a mata ovelhas da calixto(chefe da ARH)que é quem manda nas ribeiras o vai safar da coima.
como sempre vai dar umna de repreensão por escrito e nada vai acontecer pois ela desde há anos que faz panelinha com o cara dura.
rua com esse mentiroso.

Anónimo disse...

Este é outro exemplo da utilização da técnica:dizer uma mentira tantas vezes para ver se passa a verdade!!

Anónimo disse...

Todos os problemas surgiram desde o "senhor" que nem sei se o é, (ele sabe bem quem é e eu tb sei - CDU)se lembrou de criar um blogue de criticas destrutivas mas que nunca se ouviu nada para ajudar e fazer bem por Olhao. Pensam que vao votar CDU com estes blogues de caca? A CDU cresce à medida em que o número de cegos e analfabetos tb cresce. PRECISAMOS DE GENTE E DE IDEIAS PARA MELHORAR ESTE NOSSO OLHAO. NÃO PRECISAMOS DE CRITICOS QUE NAO TÊM IDEIAS NEM IDEAIS.Apontar erros é fácil mas tentar melhorá-los e muito dificil. E vocês do blogue e toda a vossa seita de inutis sao uns incapazes e completamente sem juizo.

NÃO VOTAR CDU É UMA GRANDE VITORIA PARA OLHAO.

Anónimo disse...

Falas bem falas o que tu queres e mandar o leal e olhao abaixo, mas no fim ninguem te liga nada mais parece um lenguado a falar sozinho ataca o leal e pela cobardia dele nao pela obra, meu malandro

Anónimo disse...

Parece que este comentador deve de estar enganado no blog que está a comentar.numca no Olhão Livre se fez a aplogia a nenhum partido.o que este blog tem feito é a denuncia de uma certo nº de casos,que a polulação de Olhão é altamente prejudicada.
seja no caso da poluição da Ria formosa,em que a CMO consente que corram esgotos para a ria sm tratamento .
ainda ontem o f.leal tem o desplante de afirmar no correio da manhã que as aguas das piscinas municipais de olhão são aproveitada para a rega dos jardins.ora isso é mentira,pois a GNR tem um auto,contra a CMO por esta estar a fazer uma descarga de aguas para a ribeira,aliás qualquer pessoa pode ver para onde vai a canalização das escorência das piscinas ,municipais.
por isso é que por muitas mais mentiras que digam a realidade é diferente das palavras mentirosas,do presidente da CMO

Anónimo disse...

Mó mano tou engano no blog? deves estar é com os copos já confundes a ribeira com os jardins.Atão é mentira que o leal mandou regar os jardins com a agua das piscinas? tás enganado em monte porque isso é verdade aqui na cambra sabemos que é verdade, basta o presidente dezer meu malandro das calças lindas

Anónimo disse...

faz elmbrar aquela do papel higiénico.em que fizeram uma reunião com os directores das escolas para desmentirem a falta de papel.
agora bem podem fazer uma reunião com os jardineiros da CMO a dizerem que a agua das piscinas é toda aproveitada para a rega dos jardins.´
até o mel e mel assasino de palmeiras vai ser convocado,para pedir srº de fátima para fazer o milagres da aguada piscina

Anónimo disse...

o lea vai dizer mentiras pra tavira que essas em olhão já não pegam

Anónimo disse...

Ói na fales no mel é mel e nã digas que ele é assasíno de palmeira porque podes por os lampiões todos atras de ti meu malandro terramoto dum cabrão, fala do mano leal e da obra dele mas fala bem

Anónimo disse...

Este comentador deve ser ou trabalhador da cãmara ou cliente do mel é mel porque só assim se entende a conversa dele parece que está no blog das anedotas

Anónimo disse...

Blog...de ideias...só sabem escrever com erros...acham que lhes dá personalidade? Personalidade olhanense?
Em vês de dizerem que aqui se diz mal, e eu sou um mero leitor, porque não publicam notícias ou ideias?!
Se é fácil criticar, fácil é criticar quem se quer expressar.
Não critiquem e coloquem as coisas boas, as ideias para melhorar Olhão. Eu já deixei algumas!

Floripes. disse...

querem idias boas,para mudar alguma cosa em olhão?
simples1 acabem com todos os esgotos sem tratamento para a ria formosa.
acabem com a vergonhoso tratamento de aguas residuais e em vez de porem ambientadores façam etares onde se aproveite a agua para a rega e o gas para energia.
alterem sistema de limpeza e não deixem que as pessoas ponam o lixo aos cantos das ruas e que a CMO altere o sistema de recolha do lixo(não custa muito basta copiar a autarquia socialista de portimão).
ponham mais recipientes para a reciclagem e incentivem as pessoas a reciclar.
proibam as esplanadas de ocupar integralmente os passeios publicos.
A CMO que crie um gabinete de aquacultura,e pescas, sério,e que se debata com os mariscadores viveiristas e pescadores os problemas d ria e da diminuição da produção de bivalves e de vendas em lota do peixe pescado na ria.
incentivar os jovens prática do desporto criando condições(arranjar o pavilhão municipal que está ao abandono),para a prática saudavél do desporto pela juventude olhanense.
apoiar as modalidades de formação de todos os clubes do concelho fazendo contratos programas e estabelecendo regras.de maneira que os clubes com presidentes amigos do leal não sejam benefeciados em relação aos outros(como acontece actualmente).
colocar GPS em todas as viaturas da CMO,de maneira que se saiba onde param as viarturas dc CMO a qualquer hora do dia.criar um parque de estacionamento para as viaturas dc CMO de maneira,que só sejam usadas pelos funcionários em horas de serviço e depositadas nesse parque quañdo acaba o seu horário de trabalho.
como os autarcas são eleitos para servirem as populações,criar um espaço onde essa possa ser ouvida seja por cidadãoes individualmente seja por movimentos de cidadania.
fazer referendos sobre aquilo que implica mudanças radicais sobre olhão(por exemplo O novo PDM para marim onde vão acabar com o unico circuito de mautenção existente no concelho para no local a CMO vender terrenos para a construção de 20 luxosas vivendas).
uma medida dessa deiva ser refrendada pois os terrenos são publicos e a CMO prepara-se para fazer negócio com eles deixando a população sem circuito de manutenção,jogando pinheiros abaixo e vendendo os terrenos.
por hoje é tudo,claro que há muitas mais soluções,mas que não interresam à CMO.

Anónimo disse...

Na tem ideias tu é que nã tens ideias mó atão o leal leva garrafo~es da agua da piscina para casa para lavar a penca? tás enganado ele leva essa agua é pra lavar os tomates que cherem a sabão meu malamdro terramoto dum cabrão

Anónimo disse...

Meus amigos a melhor solução para Olhão era sem sombra de dúvida acabar com este blog,e porquê? porque depois de meses a escreverem tudo o que lhes apetece sem critério

Anónimo disse...

Eu tambem acho que este comentador tem razão.Não se percebe porque é que este blog continua a ser gerido desta forma bruta com comentarios que só se destinam a depreciar as pessoas de olhão falando mal de quem cá vive quando deviam era enaltecer todo o trabalho que tem sido feito ao longo deste temo para que olhao fosse o que é hoje a nível nacional uma cidade respeitada

ol disse...

Há comentadores que, há falta de argumentos, vem aqui dizendo que este blog só fala mal e que devia acabar. Não lhes damos esse prazer. Vamos persistir nas denúncia daquilo que entendemos não estar bem. Não nos cabe a nós arranjar soluções, não somos nós que detemos o Poder nem pretendemos tê-lo. No início, houve quem nos aconselhasse a dormir com o Código de Processo Penal, debaixo do travesseiro. Resultava de uma vâ ameaça. O senhor em causa vai tomar posse como chefe dos serviços de limpeza. É assim que reagem os oportunistas. Quando não tem argumentos para discutir vem com balelas. Não desistiremos e quanto mais nos atacarem, mais força nos dão para continuarmos o nosso trabalho. Agora é o "socialista" Francisco Leal. Se este perder as eleições, veremos como vai ser com o próximo a tomar posse. Mas, é bom que se note, também pediremos que a oposição funcione de uma forma efectiva, que bata o pé, que denuncie o que houver a denunciar. Não aceitaremos que a oposição faça ouvidos de mercador e que alinhe em jogos de bastidores. Ainda tem muito que nos aturar...

Furão disse...

Pois eu gostava de saber como é que essa agua foi retirada das pescinas e utilizada para rega? Em que depósitos, tanques ou baldes se isso é possivel. Responda lá a isto quem souber.

observador disse...

ó furão mas isso é acrediar no pai natal .as aguas da piscina se qualquer cidadão quiser saber para onde vai basta seguir o ramal das oiscinas até á ribeira e depois passar na ribeira que passa pelo macdonald ,e um dia apanham o leal com a boca nas piscinas.
é nessa ribeira que a agua vai toda dar.
o resto é mentira,ou seja mais uma mentira de tantas as que o presidente aldrabão já nos habito-ou

Anónimo disse...

As ideias que Floripes deixa não são nada más! Pelo contrário!
Têm o meu apoio, e não é Anónimo! Aqui só utilizo pois é mais prático!
Não vejo como estas falam mal seja de quem seja. Todo o cidadão têm o direito de sugerir o que melhor acha para a cidade.
Os Srs. que teimam em achar que se deve ficar calado, devem desistir da ideia. Devem sim, se querem mostrar ao Pais que Olhão é uma cidade em condições, começar a escrever português como deve ser. Ou pensam que este blog apenas se lê em olhão?
Este blog é uma boa ferramenta para nos organizarmos e fazermos o que é melhor para a cidade. Seja com que presidente for!
Devem começar a pensar que todos fazemos a diferença! Não podemos estar à espera que a CMO ou o governo faça tudo!
Pensem nisto por favor.

Anónimo disse...

o mal das pessoas escreverem mal deve-se também ao programa novas opurtunidades.
pois tiram o 9º ano em 3 meses.

antonio silva disse...

boa ó floripes pena maior que eu tenho,não são alguns comentadores ,do olhão livre escreverem mal a maior pena que eu tenho é de os vereadores da CMO não saberem ler,e em especial o presidente da CMO que não precisava de dizer tantas mentiras bastava seguir alguma das sugestões da floripes e olhão melhorava substancialmente.
não sei quem serás a floripes mas,que sabe do que se passa em olhão lá isso sabe,e apresenta sugestões válidas.
mas parece que o ps e os outros partidos não lhe ligam nenhuma.

Furão disse...

Obrigado por me esclarecer melhor do que qualquer um da cãmara ou do edile, é que se calhar iria matar ou queimar as plantas e a relva com aquela agua cheia de cloro. Ou estou enganado?

Anónimo disse...

MENTIROSO,MENTIROSO MENTIROSO.É O QUE O LEAL É!

Anónimo disse...

ai menine xico AGORA DIZES QUE aproveitaS a agua das piscinas.olha filhe mentirosa sou eu e n~~ao minto tanto.

Anónimo disse...

Mó floripes ainda vais para vereador com tantas ideias,deves ser bom a matematica

Anónimo disse...

Deves ser de bola para chutares dessa maneira isto é falares assim com o chico que é o melhor presidente do país

Anónimo disse...

Parece que anda aqui mão do informático,porque a conversa não vai dar a lugar nenhum.Seria melhor o leal ter uma conversa leal com os caras de ferro deste blog para colocar tudo em pratos limpos de maneira que ficassem amigos e tivessem uns lugares de acessores para deixarem de receber as pensoes e reformas que recebem

Anónimo disse...

o j.p. quer tacho e o j.c.tambem quem quer mais? algum menine do cds?
o leal correu com o outro j.p. para fazer aliança com o amiguinho j.v.
os neg´´ocios e alianças que correm na vida politica em olhao.

J.V. disse...

o que esta na moda e dar dinheiro dos contribuintes ao olhanense para os xulos da bola.
pensam que vao ganhar votos com isso?
pode ser que se enganem e em vez de ganharem votos perdem votos .
razao tem a cdu que e contra o aloio do lea ao olhanense.
at´´e o B.E. em olhao e a favor de dar dinheiro ao sco para os xulos da bola.

L.Medeiros disse...

perque nao deixam o xico descansar?
ele esta cansado,mas so pensa no poder.
a merda esta espalhada por olhao no ar nas ruas nos esgotos.e agora ate nessa coisa dos computadores.
os computadores foram a pior coisa que surgiu para o xico. antigamente tinha o ondas curtas que de vez em quando o chateava.
ofereceu-lhe a medalha da cidade e foi remedio santo.
numca mais o ondas curtas flou mal do xico.
o xico agora mais esperto ja e dono do pasquim do sco.pois com um subsidio de 5000 euritos,a esse pasquim, tem o apoio e as entrevista que quiser de borla.
por outro lado silenciou o brisas do sul.nao pagando o calote que a junta de freguesia tem com ele,e nao anuciando nada nesse jornal.
o pior sao os bolgs,que so sabem fazer perguntas e mais perguntas .agora ate lhe chamam aldrabao mas tem motivos para isso .pois as aguas das piscinas municipais vao directo para a ribeira,e a GNR levantou um auto de contra ordenaçao contra a CMO,por despejar as aguas das piscina municipais pra ribeira.
qual a razao que o xico naom pede ao informatico que contratou para espiar os funcinarios da CMO que vao a esse s blogs ,para cria um virus que fo.. os computadores desses gajao todos.
pois o chico ja tentou criar varios blogs a falar bem dele mas desaparecem todos do mapa.
parece que o ps nao esta virado pra luta na net.
mas tem sido a net que tem deixado o xico a pao e agua.

Anónimo disse...

Falas bem falas o que tu queres é colo do leal grandes negocios que á em olhão e tu vens falar de bola meu malandro

Anónimo disse...

se é certo o que se diz para aí o J Valério vai ser o candidato cabeça para a Câmara pelo BE então vai ser o bonito com este vigarísta na Câmara

Anónimo disse...

o J Val´rio vai mas é ter mais votos que o Castanheira e este ainda se vai arrepender de não ter feito aliança com o BE para a esquerda aparecer toda unida contra o Leal

To Rico disse...

entao cara dura nao dizes nada a GNR prega-te com um auto de contra ordenaçao .e tu vens dizer no correio da manha de 4ª feira que aproveitas a agua das piscinas para a rega?
a tua salvaçao e a valentina calixto da ARH que deve ter rasgado o auto da GNR e mnandado para o lixo pois tu e ela sao unha com carne .
pois encobrem-se uns aos outros.
NEGOCIOS a la carte nao?
foi ela que disse para nao fazeres mais obras na casinha cladestina que tens na fezeta nao?
pois se fazes parte da sociedade polis ria formos ficava mal proseguires com as obras .
ao menos podis ter tirado a betoneira debaixo da casa pois esta a poluir a ilha da fuzeta.
pouca vergonha esse senhore s que falam do ambiente e da defesa do ambiente e autorizama construir em cima da ria formosa como o cara dura autorizou na fezeta.
rua com eles pois quem vota somos nos.

tóino disse...

então o nosso antigo melhor profissional do ano, galardoado pelos lyons, é só aldrabãozinho?
Que desqualificação lhe fazem.

Anónimo disse...

Tambem não querias que fosse o profissional do ano? então com o filipe Ramires e a mulher em presidentes dos Lions não querias , eles até queriam que fosse o Pina pai a lhe entregar a medalha so que nessa noite havia um jantar mais melhor era só cangrejos

zanga de comadres disse...

tens a certeza que nao era latas de conserva?ah.ah.ah.ah.ah

Anónimo disse...

mom dexa o xico ir a banhos pra praia dos tezos que ´´e a melhor praia de olhao.
parece que a mata ovelhas lhe apara os golpes todos das analisas a agua

cao mata ovelhas disse...

a mata ovelhas e a gaja da ARH?

uuu disse...

a ARH apara os golpes todos do leal
e aquem entregou o leal o negocio do lixo? ALGARCER?
de quem sera essa empresa?
muita agua vai correr sem ser para analise e sim por causa de negocios estranhos, negocios de merda,mas grandes negocios.

curioso disse...

o srº pina ja se despediu do turismo .alega incopatibilidade.,com a reforma que acumulava do ministerio da educaçao.
mas podia acumular?
e nao sabia da incompatibilidade?
ummcoisa estranha ,alguma cois anda no ar.sera que vai tirar a cedula maritima como o antigo vereador cabrita neto,para manter a casa clandestina no farol.
as casinhas nio farol vao abaixo depois das eleiçoes,se ele for ostreicicultor,ja pode ter a casinha?

tóino disse...

não batam mais no Leal que ele está de ida

Anónimo disse...

Mósso ó jumento em vez de falares nos problemas de Olhão andas a falar do passado.O que nos interessa olhanenses eé o presente e o presente diz que se o olhanense esta noite fizer um bom resultada com o benfica o leal vai dar 5 a2 nas eleições á oposição porque a malta de olhao quer é futebol e o mel é mel tem muitos votos para dar ao ps eu digo mais o mel é mel tem mais votos sózinho que o b.e e o c.d.u. juntos , por isso vão-se preparando para levarem uma lição nos eleiçoês mosses agora chamen assassino ao mel-é -mel

Anónimo disse...

o mel e mel e o assanino das palmeiras.
quem quer falar com ele e o joazinho.
se queres olhao sujo vota leal
se queres olho com poluiçao na ria formosa vota leal.
se queres olhao com mamamrachos iguais ao marina vilage vota leal.
se nao queres nada disso vota J.P.

Bombeiros do mundo disse...

Ontem foi enterrado uma das melhores pessoas de olhão.Tratava-se de um Heroe com 40 anos de serviço dado á população de olhão sempre de borla. Foi uma morte pouco divulgada mas teve uma das melhores manifestações de amizade existente á face da terra. Era pobre mas honrrado, simples e sempre sem maldade, amigo do seu inimigo, e quantas vidas terá salvo.Tambem ele funcionário do municipio. Adeus josé Pires Tomás, (zé Menino)deixas cá irmãos de armas com saudes de ti. Fica em paz irmão,

Anónimo disse...

para esses não há medalhas.
as medalhas sao para quem pode dar votos.como é o caso do actual presidente do sco.quem devia levar a medalha era o sco como instituição.
e nao o presidente pois esse mais dia menos dia ano menos anos abandona o clube.mas o clube fica.

F. Leal disse...

por causa do o.l.vou abandonar olhão e vou para o parlameento.

Anónimo disse...

by by bicho da madeira.
em S. bento vais ter muita madeira pra comer.

Sempre Leal disse...

Será que este artigo do Chico Leal em que não consta 1 unica verdade foi a gota de agua que fez transbordar o copo da paciença do Zézito, ou será que o desgaste provocado pelas mais variadas questões que ficaram sem resposta, foi aproveitado por alguem para retirar o tapete ao Chico Leal?

Eu bem o avisei Exmo Snr Franscisco Leal Olhão não vos merece, e você teria evitado todo este vexame se setivesse retirado antes, agora espéro bem que, para que não haja duvidas sobre a sua honestidade, nos tempos mais proximos não haja nenhum incendio no edificio dos paços do concelho nem que o mesmo seja visitado pelos amigos do alheio.

Amigo da Ria disse...

fui hoje a ilha de faro e na zona da barrinha um mini gipe da Policia Maritima andava por cima das dunas destruindo os ninhos das andorinhas do mar.
se o olhao livre quiser eu tenho fotografias dos ninhos e dos rodados do gipe a pasasr por cima de uma colonia de ninhos.
sao os esgotos a desaguar para a ria sem tratamento sao as autoridades maritimas a destruir os ninhos das aves que voam milhares de kuilometros para nidificarem na ria formosa.e vem o ministro a olhao dizer que esta tudo bem no ambiente na ria formosa.
eu diria e que esta tudoi mal na ria formosa.

Olhão livre disse...

para um Amigo do Ambiente das 20h34
As fotografias podem ser enviadas para: olhaolivre@gmail.com olhaolivre@gmail.com que certamente serão aproveitadas

Anónimo disse...

"Ja nao e a primeira vez que, de uma forma injusta (sic..) e quiça tendenciosa, somos acusados de prevalecermos a autarquia e seus membros"........."decidimos evitar a publicaçao de textos de indole de lutas politico partidarias"...."Deixem-nos trabalhar e trabalhar em paz a bem de............"acabo de ler esta missiva que mais parece uma mensagem dos tempos da outra sra. mas enfim........temos lido o jornal e nao somos cegos,surdos nem mudos e especialmente agora que temos este meio, isto que acabei de ler estava na pagina n\2 do Olhanense na pagina n\3 do mesmo veem os comunicados da "assembleia municipal" ou seja ps a declaraçao de voto da CDU na assembleia e um comunicado de imprensa do ps comico mas real, mas mesmo assim vem o ps acusar que o Sr. Castanheira nao e natural de Olhao!!!!!!!!!! Sao capazes de ter razao!E o Leal onde e que nasceu ? E o Viegas? Serao de Olhao estes Srs.?mas eram do ps.Alguem viu o sr. Leal no Estadio Padinha?e a frente do ps Olhao temos tanta gente que nunca viu a cor de uma bola.....nem de bilhar...O "fascista" do Dr. Barbosa mas natural de Olhao que foi durante muitos anos Presidente da Assembleia do Olhanense deixou um livro que seria bom que as pessoas o lessem para conhecerem um pouco melhor a historia do estadio Jose Arcanjo pessoa que ainda tive o prazer de conhecer e a ver jogar o xadrez no cafe Comercial.

soicio do SCO disse...

eu tenho o livro,que foi ediçao da CMO de certeza que durante o reinado do leal esse livro nao sera reeditado,pois nele se desmascara quem se aproveita do SCO para fazer negocios no ramo do imobiliario.
o estadio foi oferecido ao SCO pelo Jose Arcanjo .
gosyava de ver este presidente do SCO oferecer alguma coisa ao sco.
o que ele tem feito e delapidar o patrimonio do sco .o padinha ja era e o Jose Arcanjo vai pelo mesmo caminho.
este presidente ja tem dois filhos na direcçao um na area das contrataçoes e a filha na tesoraria,? ou estarei enganado.
como se faz a contabilidade do SCO ? ha muitos milhoes em jogo,sera com papelinhos que se faz a contabilidade do SCO?
a verdade e como o azeite.e um dia se vera essa gente bater a porta,basta nao haver mais patrimonio para vender.

Atento disse...

o abundio cinsegui desenvesilar-se do profº alberto.
pois este e o 5º candidato para as legislativas pelos psd algarve.
por esse andar o profº alberto e o seu compadre leal 4º do ps para as legislativas como diz o Toino, arriscam-se a ir para s. bento.

É melhor não dizer quem sou disse...

Isto só neste país então o Chico Leal é o responsavel politico por toda a merda que há em Olhão e agora em vez de bater com os costados numa qualquer cadeia, vai para assembleia da Républica que é para gozar de imunidade e não poder ser julgado.

REVOLTADO disse...

O POLVO PS ESTA A REAGIR PARA DEFENDER UM DOS SEUS MEMBROS O LEAL, PARA ESTE NAO RESPONDER EM TRIBUNAL E SER CONDENADO PELOS CRIMES QUE COMETEU DAO-LHE IMUNIDADE PARLAMENTAR

É melhor não dizer quem sou disse...

É urgente que a PJ o MP a PGR e quem mais tem poder para investigar os crimes de colarinho branco incie a investigação de todos os factos que tem sido denunciados pelo SO! Somos Olhão e por este blog o chico cara dura não pode escapar impune.

J.P. disse...

o compadre do cara dura o alberto almeida vai ser o 5º candidato do psd mas o cara dura sera mesmo o 4º candidato do ps.algarve?
se assim for vao de abalada isto se forem eleitos pois estao tanto um como outro em risco de o nao serem .pois o b.e. vai meter uma candidato.

Anónimo disse...

parece que o cara dura vai mesmo deixar a pasmacera de olhao e vai tentar o parlamento.pelas sondagens existentes vai ter dificuldade ,em chegar a s.bento.
so se for para facilitar ainda mais os tubaroes da jeronimos martin e lagarcinhas.

Ultima Hora disse...

Ultima hora
O tribunal Administrativo de Loulé já decidiu favoravelmente para o SO! a questão do accesso aos documentos que a CMO se recusava a permitir.

Anónimo disse...

eU NÃO ACREDITO QUE O TRIBUNAL DE LOULÉ DIGA UMA COISA DESSAS ENTÃO SE ISSO É VERDADE AGORA QUERO V~ER OS ADMINISTRADORES DESTE BLOG COM O TERRAMOTO E O RAULITO A TENTAREM LER OS PAPEIS ACHO QUE TEM QUE PDIR AO INFORMATICO DA CAMARA PARA DECIFRAR O ENIGMA PORQUE NAO CONCEGUEM OU MELHOR NAO SABEM LER OS DOCUMENTOS E AINDA OS VOU VER NO LARGO DAS PRAÇAS A PEDIR A ALGUEM PARA TRADUZIR

Anónimo disse...

Leal fica apertado, já nem para cagar tem sítio com esta sentença,
a 1ª de muitas que veem aí

Anónimo disse...

eSTA CONVERSA SÓ PODE SER DOS ARRUACEIROS QUE MANDAM NESTE BLOG PORQUE SÓ ALGUÉM MAL FORMADO É QUE FALA ASSIM.aLÉM DE ARRUACEIROS SÃO UNS CACETEIROS PORQUE NEM SABEM ESCREVER .o QUE O LEAL DEVIA ERA NÃO OS DEIXAR ENTRAR NO FESTIVAL DE MARISCO PORQUE NÃO FAZEM FALTA SÓ CHEIRAM MAL ISTO É A MERDA

Prefiro não dizer quem sou disse...

http://cidadao-vr.blogspot.com/2009/05/o-crime-compensa.html

PS NUNCA MAIS

mc disse...

APROXIMA-SE O FESTIVAL DO MARISCO

QUEM ESTÁ CONVIDADO PARA ASSISTIR SABEM QUEM É SABEM? É É É A

A.S.A.E. JÁ ME DISSE QUE PODEMOS CONTAR COM ELES.

NÃO DIGO MAIS SENÃO PERDE A GRAÇA.