quarta-feira, 28 de julho de 2010

Afinal o Interresse Estratégico Nacional da P.T. era de 300 milhões de euros

Para os políticos, que não primem pela palavra,tudo na vida tem um preço. Sabemos agora que Interesse Estratégico Nacional da P.T. afinal tinha um preço.
Será que é para o 1º ministro tudo tem um preço? Ficamos mais uma vez a saber que sim, pelas declarações de Sócrates, sobre o propalado Interesse Nacional, na venda da P.T.( aos nuestros hermanos), pois passadas duas semanas esse intersse, se esvaiu a troco de 300 milhões?
Com um 1º ministro desses como é que Portugal pode sair esta grave crise mundial, mas, que em Portugal já dura há 30 anos.
Como disse uma vez o Rei Espanhol( sem razão quanto a mim)," porque não te calas hombre", no caso do 1º ministro era o melhor que ele fazia, pois assim não dizias tantas mentiras.

6 comentários:

Anónimo disse...

também o chico leal deu 1 milhão de euros ao SCO o ano passado para este clube de futebol profissional fazer obras para arrecadar 1,2 milhões de euros em receitas da televisão.~dizia o chico leal que ao dar dinheiro ao sco estava a incentivar o comércio local da restauração pois as excursões iam inundar olhão de visitantes e os restaurantes de Olhão iam ficar todos ricos.
resultado assim que o FCPorto jogou com o sco e que o leal atrvés da CMO, pagou o banquete no
lagar,os adeptos do FCPorto foram jantar à do Amador, e depois fugiram sem pagar,tiveram foi azar fugiram para o T e o amador foi atrás deles e disse ou pagam a bem ou são jogados para o esgoto do leal.os andrades ao sentirem o cheiro do esgoto do T dsseram logo que pagavam.
resultado sempre que os grandes SLB e SCP vieram jogar a OlhãO JÁ EN SEQUER ABRIRAM.
QUEM SE SAFOU COM ESSE NEGOCIO FOI A EMPRESA DAS CADEIRAS POIS SÓ NO JOGO COM O SLB FARTOU-SE DE GANHAR DINHEIRO,TAL FOI A QUANTIDADE DE CADEIRAS QUE OS VANDALOS DO SLB DESTRUYIRAM.

POLVO DO ALGARVE disse...

POLVO A CONGELAR em
http://polvodoalgarve.blogspot.com
Uns fazem e outros falam

POLVO DO ALGARVE disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
P.Portas visita conserveira do sul disse...

paulo portas visita sexta feira conserveira do sul pelas 11h
enquanto sabado p.portas e jeronimo estao em jantares partidarios em faro noticia em AQUI


faz o teu registo e ajuda a criar este forum http://olhaoeolhanenses.justforum.net

Lima disse...

Embora me custe, tenho que admitir, que o Zézito não é parvo de todo, esse negócio com os espanhóis, foi bem engendrado, só não sei se foi bem jogado, ou se foi sorte, o que é um facto, é que entraram mais 350 M, e temos que lhe dar crédito por isso.(O seu a seu dono)

Anónimo disse...

Por 350 milhões de euros, os espanhóis tinham como objectivo a aquisição da posição da PT. Mesmo por mais aquela importância o lucro e a posição da aquisição são muito superiores â importância a mais recebida pelo zézito na pessoa da PT.
EX: "Eu adquiri uma posição em determinada sociedade por um preço x, que me dará um lucro muito superior ao dispendido passados que sejam algum tempo"
Bom negócio, na verdade. Chico esperto.

JMateus