terça-feira, 27 de julho de 2010

Socrates ilibado pelos Justiceiros deste País.

Segundo noticias do Publico on Line, Socrates diz que a verdade vem sempre ao de cima.
O que Sócrates não diz é: como é que sendo proibido construir em rede Natura 2000 e em Reserva Ecológica Nacional, ele aprovou esse Centro Comercial em tempo recorde em véspera de eleições legislativas.
No concelho de Olhão, Francisco Leal aprova prédios e vivendas e Hoteis, em terrenos da rede natura 2000, em Reserva Ecológica Nacional,e em Reserva Agrícola Nacional, e até aprova prédios a menos de 50 metros da Preia-mar da Ria Formosa, como na Fuzeta.
Ora se os mandantes da Politica deste país faz de contas, podem aprovar o que querem e lhes apetece, porque razões há leis a dizer que é proibido?
Diz o Sócrates e diz o Leal, que é tudo invenções, mas não explicam, nem um nem outro, como aparecem as construções, em sítios da Rede Natura 2000 e em terrenos R.E.N. e R.A.N.
Se se os grandes e poderosos podem construir, em terrenos que é proibido construir, então que se acabe com a lei que proíbe essas construções, em locais que deviam ser protegidos da ganância dos patos bravos, mas que como todos sabemos, não o são.

12 comentários:

Pinoquio disse...

e o dinheiro para quem foi

Anónimo disse...

A Justuça é cega, mas vê na escuridão!

JMateus

Anónimo disse...

Mosse costa,tu sabes tudo mas não és mais honesto do que o Sócrates.Quando ele diz que a verdade vem sempre ao de cima esta a dizer a verdade,porque até hoje muito têm vocês falado, mas nada conseguem provar contra este homen, que é a imagem dos honestes e trabalhadores deste paìs,por isso, calem-se de uma vez por todas, e deixem este homen trabalhar em prol deste povo.LARGUITO

Anónimo disse...

publicaram os jornais uma informação - não desmentida - de que uma das pessoas indiciadas no processo depositou em notas 150.000 euros num banco ! depositou, mas houve um lapso e ninguém sabe desse dinheiro ; ora, como não se sabe dele, não se sabe pois em nome de quem foi depositado ; o sr que depositou, coitadinho, um director de um instituto, mas só o deixavam fazer depósitos, perdeu o papelinho e já não se lembra ! e como ele não se lembra de nada, pois...não se lembra de nada ! tudo isto é normalíssimo, não levanta a menor duvida ! só que se eu quiser depositar mais de 5.000 euros ( na prática mais de 3.000) no banco querem saber a proveniência, justificativos, etc ! deve haver uma lei que não exige justificativos, nem talões de depósito para cima de 100.000 euros ! conclusão : acho muito bem, acho mesmo muito bem, não percebo o que acho muito bem. mas eu acho muito bem na mesma !

Anónimo disse...

Se foram depositadas avultadas somas em numerário nas contas de 25 intervenientes no processo, eles terão de explicar ao DCIAP a origem do dinheiro. Como é que "aterram" milhares de euros em determinada conta bancária e o beneficiário não explica a proveniência? Se não explica, está na cara que não é dinheiro honesto e o sonho de qualquer corrupto, até é compreensível que seja, é pagar os impostos sobre o dinheiro sujo e ele, corrupto, passa automaticamente a ter status de cidadão honesto, com as contas saldadas com a justiça e a sociedade! Não sei se houve corrupção, se não houve, se foi trama, se não foi, agora que esta decisão é muito estranha, lá isso é! O facto de se pagar o imposto e ficar tudo numa "nice", não honra a Justiça, nem nenhum dos intervenientes. Uma porcaria destas, mal resolvida, pode prejudicar muito o país. Que firma estrangeira irá querer estabelecer-se em Portugal, quando a nuvem de corrupção paira desta forma? Que estímulo para quem aqui trabalha e produz? A Justiça deve-nos a verdade, se não for para servir o povo, de que serve? As contas do PM foram períciadas? Como ele não é o Zé das Couves, mas o Zé Sócrates (PM), essa perícia deveria ter sido feita, .

Anónimo disse...

Ouvi a notícia. Ouvi o solene discurso do primeiro-ministro e não me banzei com o desagravo nem o desagrado; fiquei-me, banzado, nos adereços. Depois li. Em vários sítios e de várias formas. E em quase todos li um pormenor que, sem importância, escapou ao desagravo e ao desagrado: ao cabo de seis anos, espiolhou-se tudo que havia lembrado às gentes e ao diabo, criaram-se suspeitos e fizeram-se suspeitas, puseram-se ao léu as combinações e mais outras sujidades de muita gente, chamou-se o tio, o sobrinho, o primo e até a criada, gastou-se a lupa e o olho, esfregou-se o nariz e limpou-se o mau cheiro e o asseio geral. Parecia que até estava um brinquinho. Mas não!Ao fim, o relatório diz, em jeito de rodapé... 'as contas bancárias do senhor primeiro-ministro não foram investigadas'.Lá voltamos ao mesmo!...

Figo-Lampo disse...

Uma justiça governada pela corrupção-----Estamos num país? numa nação politicamente organizada? A que mundo pertencemos? Já nem se fala na Sicilia ou Nápoles, que aí de quando em vez a mafia / camorra vê o corte do cepo de um dos seus,a mandado de um juiz.. Aqui, os políticos vivem sossegados, com as suas negociatas escuras , mal cheirosas de tanto pecado nelas usado, que a dita justiça trata de os livrar de stress devido a assobios que sempre saem à sucapa da teia.

nosso forum disse...

que tal criar um forum onde se falase de tudo sem censura
um forum onde anuciamos enventos onde fazemos as nossas queixas onde podemos meter anucios onde somos nos(leitores) que o fazemos..
se queres um forum assim livre e feito por ti ele ja existe faz uma visita AQUI


esta em fase de criacão da ideias

Anónimo disse...

onde foi parar o dinheiro que os donos do freporr deram,para se poder fazer um centro comercial, onde socrates tinha rejeitado um cemitério por causa da pressão humana.
há coisa benitas não há?

Anónimo disse...

Sabendo que tudo é vulnerável nesse
país à beira-mar plantado,
Um miserável que desempenha funções
na CMO, NEGOU-ME A CONSTRUÇÃO DE UMA RESIDENCIA, em terreno que está legal para esse efeito.

Que presidente de tão baixo caríz, chantagista sem despudor, de uma sujidade mental que é exemplar para
um concelho CHEIO DE MERDA por todo
o lado.

É disto que os portugueses gostam!
Quanto mais peixe, mais porco!

Ao que chegou PORTUGAL!

Estes são mais gatunos que no tempo do FACISMO.

JMateus

Atento disse...

Afinal a verdade está muito mal contada,os procuradores dizem que não ouviramo Sócrates por falta de tempo,e esta heim?falta de tempo?
e o dinheiro que os ingleses pagaram foram para que contas?

Anónimo disse...

São ilariantes as noticias que surgem quanto aos Procuradores, o
Procurador-Geral e o sindicato.

Agora há crise no seio da magistratura do MºPº.

Não se entendem nos cozinhados das leis e formas de funcionamento.

JMateus