segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nova Vaga de assaltos à mão armada, em Olhão.

Surgiu nos últimos dias uma nova vaga de assaltos à mão armada em Olhão.
Esses assaltos tem ocorrido em estabelecimentos comerciais, com recurso a facas apontadas à garganta dos empregados, desses estabelecimentos, ao mesmo tempo e em plena Rua do Comercio realizaram-se mais assaltos a pessoas em plena rua.
Tudo isso,devido ao aumento da fome e da miséria no concelho de Olhão, e porque os assaltantes quando são presos assim que chegam à esquadra são colocados em liberdade.
Com o desemprego a aumentar no concelho, com os desempregados a perderem os subsídios de emprego, com a Policia Marítima, a perseguir as pessoas que iam colher na ria a sua subsistência em tempo de fome, não é de admirar que esses assaltos aumentem em vez de diminuir.
Que medidas pensa a CMO tomar face a essa nova vaga de assaltos,além de colocar um carro da policia a proteger o Ria Shoping?

18 comentários:

Ajustes directos do Polis disse...

há os que roubam para matar a fome,outros para alimentar os vicios da droga,e há aqueles que roubam sem sujar as mão fazendo ajustes directos a torto e a direito.

Anónimo disse...

Parece-me que ainda agora a procissão vai no adro.

Anónimo disse...

Que pena tenho eu de não assaltarem
o Largo Sebastião Martins Mestre.

Anónimo disse...

deviam era de ir assaLTAR AS INSTALAÇÕES DA cmo E ROUBARV OS COMPUTADORES DO LEAL,PARA VER OS SITES QUE ELE CONSULTA.

Alberto Almeida defende parquimetros ilegais em Olhão disse...

Afinal o rei do Alcatrão pode continuar a roubar os olhanenese nos parquímetros em Olhão,quem o diz é o Alberto Almeida vereador do PSD em Olhão que concorda com as ilegalidade da Francisco Lewal e do Rei do Alcatrão.há maneiras de roubar sem meter a faca aao pescoço ,ou seja vamos nós armados em Tansos meter a moeda no mealheiro do rei do alcatrão que dá comissões à CMO para essa pagar os policias para MULTAR QUE NÃO É TANSO.

CMO tem dualidade de critérios. disse...

é fartar vilanagem cada um rouba como sabe,já agora não é roubo oficila mas é um negocio muto esquesito: a CMO pode pagar legalmente a segurança da Marina de Olhão,no valor de 85 000euros anuais quando é o IPTM que recebe o parqueamento das embarcações?
se é legal qual o motivo que o prto de abrigo dos pescadores ao pé do T não é abrangido por essa medida da CMO ,pois os pescadores também pagam e todos os dias há assaltos nesse porto de recreio.
ou como toda a gente sabe o leal gosta mais de yates que barcos de pesca,e é por isso que paga para guardar os yates mas deixa roubar,diariamente as embarcações dos pescadores.

Anónimo disse...

Esse alberto almeida é um grande pato bravo,tudo o que o leal diz ele não diz diz.Albertp Almeida o maior patife que alguma vez houve nesta terra ainda por cima vem do norte,grande vendido ao leal,deu com o outro vereador abúndio em 000 ´a esquerda,á psd onde andas ,vais assim e vais ser ultrapassado pelo bloco.Roberto

Anónimo disse...

cada vez há mais assaltos em OLHÂO? há e vai continuar a haver,pois a CMO nada faz para acabar com eles.

Anónimo disse...

esses ajustes directos do polis é cá uma trapalhada já parece os ajustes directos da cmo.

fá fá disse...

o pardal maluco tambem foi assaltado

Vigarices do PS disse...

vigarices das Camaras do PS

POLVO do ALGARVE disse...

Pedido de inquerito à Camara Municipal de Olhão em:
http://polvodoalgarve.blogspot.com

Violência em Olhão disse...

tiros e mais tiros ontem no bairro dos indios.
policia de intervenção no prédios dos tendeiros .a violência é cada evz mais em, OLhão e o presidente Leal quer é festas e festarolas.
tá certo pois ele ganou as eleições e pode fazer o que quer e lhe apetece até pode fazer o que não devia.
mas como é protegido por certos advogados a peso de ouro,pago por nós contribuintes, tá há vontade.

F.Leal disse...

Deixem de falar mal de Olhão, pois os turistas assim fogem de Olhão, e falem das coisa boas que eu faço.
Já se lembraram de falar da Républica? Pois deixem de ser mais línguas e vão ouvir o drº Rosa Mendes falar sobre a República.

Anónimo disse...

esse pencudo não temvergonha e ainda vem abusar ele devia era de ir bricar com a elsinha que há muito tempo que não vê o padeiro.

Novas Opurtunidades falsas. disse...

uma maneira de enganar os estudantes que se esforçam durante 12 anos para conseguir notas para entrar na universdade.
novas oportunidades..... mas é de enganar as pessoas.

Camacho disse...

O Olhão Livre já é conhecido nos Açores,pois é o unico blog que denuncia a sério a vergonha que se passa na 7Maravilha da Natureza.
Parabens e continuem.

Anónimo disse...

mom ió leal olha tine tine prá andar a fazer cartazes desses, é melhor fazeres café e detars-te.