quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vota P.S. e terás o que mereces.

Mais uma Vez é quem trabalha, que vai pagar as asneiras do sucessivos governo que nos tem governado até hoje.
A receita é sempre a mesma quem trabalha paga cada vez mais, a incapacidade que eles tem para governar Portugal.
Medidas para combater o desemprego nem uma. medidas para acabar com a fraude das parcerias publica privadas nem uma.
Medidas para acabar com os institutos públicos que não servem para nadaa não ser dar abrigo aos boys e outros lacaios do partido, nem uma.
Medidas para acabar com as empresas publicas que só dão prejuízo nem uma.
Medidas para acabar com as empresas municipais(como a Fesnima e a Mercados de Olhão que só servem para dar chorudos ordenados a dirigentes do PS que foram ex.vereadores),nem uma.
As pessoas só aprendem quando lhes toca na pele,veremos se aprendem de uma vez por todas,exigindo a queda do Governo pelas medidas anti-populares que tem tomado esses anos todos.

25 comentários:

revoltado disse...

para que paga às tarefeiras das escolas, a 3 euros há hora já não está mal

rosinha disse...

quer dizer que o marinhe dos trapes e o vitor lopes vão continuare a mamar o ordenado de vereadores???
pra esses não há crise pois eram uns tezos e agora cagam postas de pescada.

Anónimo disse...

então queiras que o soctrattes acabasse com os tachos que o ps criou para manter esses chulos ocupados sem nada fazer,e a gastar à grande e à francesa o dinheiro da CMO.

Anónimo disse...

o socrates e o leal são os maiores.
o povo fala fala mas vota sempre neles o leal já há 17 anos que é presidente,e o povo continua a votar nele,o mesmo faz com o socrates ,pois a maioria dos portugueses saõ assim: quanto mais me bates mais gosto de ti.
é como esses comentadores que falam do olhão livre,que são caceteiros politicos,etc,etc, mas não passam um dia sem vir dar uma vista de olhos no blog.

Socrates disse...

socrates o especulador.

Anónimo disse...

A 25 de Novembro de 2009 Sócrates garantiu que não aumentaria impostos.

A 8 de Março de 2010 Sócrates vangloriou-se: “O mais fácil seria aumentar impostos”

A 12 de Maio de 2010 Sócrates estava satisfeito com crescimento no primeiro trimestre.

A 6 de Junho de 2010 Sócrates garantiu que o mais recente aumento de impostos era suficiente.

A 2 de Julho de 2010 Sócrates dizia que o crescimento do desemprego vai continuar a abrandar .

A 13 de Agosto de 2010 Sócrates garantia que o crescimento do PIB no segundo trimestre consiste num “sinal de grande encorajamento e confiança para a recuperação da economia portuguesa”.

A 24 de Agosto de 2010 Sócrates afirmava que o crescimento da economia portuguesa, entre Janeiro e Junho, foi o dobro do previsto pelo Governo.

A 29 de Setembro de 2010 Sócrates anuncia o segundo aumento de impostos do ano.

tirado do blasfémias
será que essa zebra não se ouve a si próprio????

L.GUIA disse...

quando será que as pessoas deixam de acreditar nesta corja de politicos mentirosos.que um dia dizem uma coisa, e no outro fazem da boca cu, e dizem outra.
já está na hora das pessoas se revoltarem e deixarem de acreditar nesses partidos que tem assento no poder.

Anónimo disse...

Cada vez este mais este blog,em todos os temas que abordou não poderia falar mais verdade,e hoje voltamos a assistir a mais uma palhaçada deste Ps/Socrates.Nem uma palavra sobre a tributação das mais valias bolsistas,Joe Berardo agradeçe,nem um bocejo sobre a redução de institutos e fundações publicas super lotadas de boys,que nada produzem,limpam o fundo de pensões da PT,voltam a cortar nos apoios sociais,então e as empresas municipais? como já aqui se fez referência,é para acabar quando ?E que dizer da acumulação de cargos publicos/privados é para acabar quando?Porque não pedem o dinheiro que enterraram nos bancos que socorreram ? não estará na hora desses sentirem tambêm a crise?Bem por este andar ser funcionário publico é sinónimo de ter cadastro,e ter que pagar ainda mais do que aquilo que recebe.Isto é a justiça social do PS,rouba migalhas aos pobres,mas não toca nos ricos,É POR ESTAS COISAS QUE O PS ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO.

DX

Anónimo disse...

pois se fosse em Moçambique o socrates estava tramado havia logo um levantamento popular mas como ele está na europa ainda existe muito boa gente que vai lamber os pés, vamos todos protestar.

Anónimo disse...

o socrates é o maior eu quero lá saber se vou ficar sem abono de familia, pois ganho 600 euritos que me chegam muito bem para viver,
eu quero é que o meu portugal vá para a frente pois gosto muito do socrtates e do ps e vou continuar a votar ps.

Anónimo disse...

oque é que a GGTP está à espera para marcar uma greve geral não para andar a passear nas ruas mas para exigir a queda deste governo.como? fazendo umcerco à assembleia da republica e deixar aquela cabranagem toda a pão e agua,até se demitirem.

Será assim em mOlhão???? disse...

quando as Câmaras ,mandam mais que o governo está tuod dito.

Anónimo disse...

Desenganem-se aqueles que pensam que as medidas vão ficar por aqui.Se pensarmos que a transferencia do fundo de pensões da PT vai mascarar o defice orçamental deste ano mas que no proximo vai ter de suportar as pensões milionarias daquela instituição, então para o ano vamos ter mais despesa com prestações sociais: e onde fica a tributação das mais valias da venda da VIVO?
Em minha casa quando estou apertado, corto no superfluoe cinjo-me ao essencial; e o governo?
As obras de maquilhagem dos Polis espalhados pelo País não serão superfluas; serão indispensaveis? Quantos milhões gastam?
É possivel o desnvolvimento sustentavel, sem desenvimento social? Ondo, quando e como vão os portugueses consumir, depois deste aperto de cinto? Sem consumo interno, exceptuando as empresas exportadoras, como vão sobreviver as restantes? As pessoas têm o direitoe dever de sair à rua, manifestar-se contra a forma como são geridos os dinheiros publicos, que nos conduzem a isto. Que se lixem estes oportunistas acoitados no aparelho de estado, distribuindo-se mordomias.

Anónimo disse...

na sigla P.S. o S que quer dizer???
Será Socialismo?
Dizem-me que sim, mas há quanto tempo não deitou esse partido, o Socialismo para a estrumeira?
Socialismo quer dizer igualdade e em Portugal quem governa esbanja para ele e para os amigos e quem trabalha é que tem de pagar esse esbanjamento, e mais uma vez essa merda está a acontecer.
Será que não é altura de dizer basta, e correr com esses governantes da Treta do poder,de uma vez por todas?
Quem viu ontem a transmissão televisiva e viu a car do Socrates era bem visivél a cara de gozo que ele estava, como que dizendo assim então não votaram em mim então paguem e calem-se.

Anónimo disse...

A PSP vai receber equipamento anti-motim que reforçará as operações de segurança da Cimeira da NATO, que entre 19 e 21 Novembro recebe em Lisboa os principais líderes imperialistas mundiais, incluindo o presidente da superpotência norte-americano Barack Obama.

mais 5 milhões que se vão à vida para isso já há dinheiro

Anónimo disse...

Pois é, mas a GNR tem o equipamento que levou para o Iraque, e até se disponobilizou para fazer o serviço. O que está em causa, é que os governantes sabem que um dia destes as pessoas vão-se revoltar e têm de ter a maquina bem oleada e montada para reprimir o mais pequeno sintoma de revolta. O Povo saberá dar-lhes a resposta certa no momento certo.

Anónimo disse...

O SÓCRATES GOSTA DE MENTIR,O QUE ELE QUER É MENTIR.gRANDE BURRO QUE É O NOSSO MANDÃO.lOIRA BURRA

celinha disse...

finalmente um dia que não chamam nomes ao leal.
porra o sorates devia vir todos os dias apresentar um PEC.

Anónimo disse...

Isto está a precisar é que o povo venha para a rua cacetada no pencas e tim tim e acolitos socraticos.


MR
PODER POPULAR

Anónimo disse...

comentário roubado ao blog Faro é Faro da autoria de Luis Passos.
Vergonha?

Terei sim... e muita...
- Quando for ao supermercado e tiver de pagar 23% de IVA.
- Quanto sofrer aumentos violentos no IRS e IRC.
- Quanto tiver de aumentar os descontos para a Segurança Social porque o dinheiro não chega para pagar as reformas.
- Quando um casal que ganhe 600€ de salário cada elemento, que perde o direito ao abono de família.
- Quando um idoso com uma reforma de 325€ deixa de ter dinheiro para pagar os remédios na farmácia porque lhe retiraram a comparticipação.
- Enquanto houver um Português que quer trabalhar e não consegue emprego.

Terei vergonha do meu pais e dos meus governantes, enquanto que os ciganos que nada produzem, não pagam impostos, vendem o marisco, mamam da segurança social a fartazana, não querem trabalhar e não se integram socialmente.

Por isso, não tenho qualquer problema em dizer que apoio incondicionalmente as medidas do presidente Sarkozy... Fora com essa gente...

Se querem ser Portugueses têm de pagar impostos como eu e você.

Ou será que você é um desses esquerdoides que desde o 25 Abril de 74 vem cantando a Grandola Vila Morena e mamando a pala do estado?

Cá me parece ke sim...

Cumprimentos cordiais

Luis Passos

Anónimo disse...

Os serviços de informação nacionais, o SIS e o SIED, vão ter cortes de 12,5% e 15% nos respectivos orçamentos em 2011, pelo que os nossos espiões serão obrigados a usar apenas meio bigode falso, meia cabeleira, meio olho de vidro e meia perna de pau.

Para além disso, os espiões deixarão de ter gadgets secretos, como isqueiros que também disparam balas, passando a ter apenas isqueiros que para além de acenderem cigarros também acendem charros. Os espiões terão ainda de se mudar para casas mais baratas, sendo que Augusto Santos Silva informará os jornais sobre as novas moradas e respectivos códigos postais. VE roubado ao Inimigo Publico.

Anónimo disse...

Teixeira dos Santos mostra pacote em revista masculina
Por Mário Botequilha

O governo aprova hoje as linhas gerais do orçamento de estado e um novo pacote de medidas fiscais violentas, como aumento de impostos, perda de benefícios e ainda mais tempo de antena para Jorge Lacão no “Prós e Contras”.

Teixeira dos Santos, a bem da credibilidade externa do país e da transparência das contas públicas, vai mostrar o pacote numa revista masculina, uma produção ousada com o título maroto “FMI: põe os olhos neste pacote”. O pacote de Teixeira dos Santos, apesar de ser dos piores pacotes da zona euro, desperta muito interesse nos mercados, em especial nos sectores mais sado-maso de Wall Street ou nas agências de rating promíscuas (passe a redundância). A oposição, pelo contrário, já espreitou o pacote do ministro e torceu o nariz: “Não é um bom pacote”, avisa. MB
Tags: Ultima Hora - Noticia, Inimigo Público

Anónimo disse...

Acontece que, se os Portugueses sentissem que estavam a ser governados por gente honesta, e tivesse acontecido um descalabro financeiro, prontamente se uniriam, para ajudar a salvar o seu pequeno quintal. Na realidade, a sensação geral é a de que há, ao contrário, um bando de criminosos, inimputáveis, que se escaparam de escândalos inomináveis, de "Casas Pias", de "Freeports", de "BPNs", "BPPs", "BCPs", "Furacões", "Independentes", Hemofílicos", "Donas Rosalinas", "Noites Brancas" e tanta coisa mais, que dispõem de um poder de mafia e associação tal que destruíram a maior conquista do Liberalismo, a separação dos Poderes, tornando o Judicial uma sucursal dos solavancos políticos, do rimel das Cândidas e das menos cândidas, das Relações, e das relações dos aventais, das "ass-connections" e das Opus, enfim, de uma Corja, que devia ser fuzilada em massa, que roubou, desviou, pilhou e, agora, vem tentar sacar a quem tem pouco, muito pouco, ou já mesmo nada. - "Braganza Mothers"

Rua com o governo. disse...

lá se vão os abonos de familia à vida para quem ganha a fortuna de 600 euros.

Gatunos disse...

a escola de olhão vai ser destruidaa pela nova empresa Parque Escolar que vai substituir sólidos edifícios construidos em betão, por frágeis construções, aparentemente muito bonitas, mas com muitas partes em «peladur». Ao primeiro abalo com cetta magnitude vai cair tudo. Veremos, então, que alguém nos andou a aldrabar e, possivelmente, a encher-se. Este é, afinal, o reino do imaginário dum Primeiro-Ministro incompetente.