domingo, 9 de novembro de 2008

120 000 professores na Rua!

E o que diz a ministra! O pior dia da minha vida, foi quando os professores fizeram greve aos exames!

7 comentários:

Anónimo disse...

a ministra foi arrogante,face ao descontentamento dos professores,mas ,com a frase que proferiu "o dia mais negro da minha vida de ministra foi quando os professores fizeram greve aos exames" com essa frase,indicou-lhes o caminho para a luta!esse caminho passa pela gerve ás avaliações e a começar já neste periodo.não quer dizer com isso que os professores não avaliem os alunos ,não esses são avaliados mas as notas dos alunos não são afixadas.

Anónimo disse...

essa ministra é além de arrogante é burra pois quer que os alunos passem sem saber!
Floripes

Anónimo disse...

chega de autismo e de arrogância por parte desta ministra e deste governo ,que faz reuniões ao domingo para salvar um banco ,mas que não liga a uma mnifestação que pôs na rua 120 000 professores,que não concordam com apolitica de educação deste governo.

Anónimo disse...

socrates afirma em coimbra que a avaliação é para ser levada até ao fim.e pergunto eu e quem vai avaliar o governo?não são também esses professores?

Anónimo disse...

visito o vosso blog ultimamente com alguma frequência , desde que começou a "aquecer ", apenas deixei um comentario hoje no post acerca do caso que se passou nas piscinas.
gostaria de ler e, se estiverem dispostos a escrever sobre isso ; a vossa opinião acerca do impacto do novo hotel e apartamentos que estao a ser construidos frente a marina e que tanta expectativa esta a criar na maioria dos olhanenses, pelo menos naqueles que creem que podem benificiar de uma forma mais directa com este tipo de investimento ( comerciantes da baixa etc etc ). Escutei as mais diversas opiniões sobre este assunto . De certa forma nao consigo deixar de ser ceptico na proporçao da expectativa que se esta a criar em torno do assunto , e ja agora, ali a cem metros mesmo em frente, o modelo de gestão dos pontões da futura marina ....

Anónimo disse...

beneficíar :/ desculpem :)

Anónimo disse...

já viram bem quem são a grande maioria dos comerciantes da baixa?
e mais os que estão pra vir? o senhor presidente da Câmara ainda vai ao mercado ao sábado?
passa pela baixa? è pena é o peixe ser demasiado fresco, porque uma trapada de de água de peixe podre é que ia mesmo a calhar! ovos e tomates são mal empregados para quem anda a vender olhão.