domingo, 8 de novembro de 2009

A CLANDESTINIDADE CONTINUA!


Hoje num passeio junto à Zona Ribeirinha da Fuzeta, deparei com um movimento de terras para um novo projecto de loteamento, sem vedações, sem placas, sem outra coisa que não fossem maquinas.
Este loteamento segue-se a um outro que já deu, e dará ainda, muito que falar.
As Zonas Ribeirinhas fazem parte da Reserva Ecológica Nacional. A zona onde se inserem estes dois projectos, ao contrario do que disse em tempos o presidente do ICNB, não está em Espaço Urbano Consolidado mas sim em Espaço Urbano Estruturante II, sendo abrangido pelo Plano de Ordenamento da Orla Costeira, cuja entidade gestora é precisamente o ICNB. Este empreendimento está, tal como o outro, obrigado a respeitar as margens de mar previstas quer no POOC quer no Plano Regional de Ordenamento do Território - Algarve, até pelo risco das cheias, sendo que este terreno ainda é tocado pelo preia-mar. Obrigava, pois a parecer prévio do ICNB, mas conhecida a cumplicidade deste organismo com a Câmara Municipal de Olhão, tudo é de esperar.

De qualquer forma a placa identificadora da obra não existe, o que não nos permite dizer muito mais sobre o assunto, até ver. Francisco Leal soma e segue na sua atitude anti-transparência ao permitir que se construa antes dos licenciamentos e bem poderá dizer mais uma vez que não sabia de nada. Pode ser que desta vez vá ao oftalmologista.

44 comentários:

Anónimo disse...

Merecia uma queixa ás entidades não sei quais,mas de facto o regabofe continua,não estaremos perante já " FACE ÁS CLARAS ".

O nome fica bem junto com operação " FACE OCULTA "
isto a continuar assim ainda ficamos sem FACE.

Anónimo disse...

Bem haja ao autor do post.
É assim que funciona,enquanto uns ficam riquissimos em meia duzia de anos sem muito esforço,outros trabalham a vida toda e não passam da vida miseravel, que grande parte dos portugueses têm.
Não devemos ir contra o povo,diz o ditado,. Mas este povo merece isto,durante anos a fio não aprendem, e até acham estes personagens pessoas de respeito.
O voto é a arma do povo,mas será que este povo só sabe dar tiros nos pés? Abrem de vez enquando os olhos com os casos de corrupção que alastram no país e não são poucos,mas logo a seguir esqueçem e voltar a idolatrar os mesmos.
Mereçem isto !

Anónimo disse...

Pena é que as fotografias tiradas no local não ficassem boas de se ver e centenas de arvores ditas oliveiras foram derrubadas neste local.
Tudo isto junto ao chamado resindo

mateus disse...

Terei de repetir o mesmo atendendo a que fui decriminado por um individuo que lidera a câmara, atendendo apenas a interesses pessoais e de lucro fácil, em que
a produção do concelho se aniquila
colocando mais alguns no desemprego e miséria, ou colocá-los fora do pais para matar a fome e responder às suas responsabilidades, alimentando assim, os pançudos desse pais, nomeadamente os do concelho de olhão.
O que é que funciona nesse miserável País ?
Os Tribunais não funcionam, os assaltos sucedem-se, as policias deixam andar, pois não têm autoridade, a anarquia regressou aos velhos tempos do Márinho.
Quantos trabalhadores no activo tiveram que fugir do país para sobreviverem, para a europa e Africa já foram mais de 100 mil.
Os pançudos, a maioria incompetentes, encontram-se encostados ao patrão "Estado".
A essa atitude por parte da CMO, chama-se desenvolvimento,ou, não será isto um caminho para uma maior miséria e pobreza?
Eu continuo a acreditar que o concelho de olhão não tem futuro com esse presidente, mas as pessoas é que o escolheram, agora que o mastiguem e engulam.

mateus disse...

O que é ilegal para a CMO???

Atento disse...

esta cmo é só vergonha,há mais de 4 meses que existe uma rotura de agua na rua sacadura cabral e a cmo sabe, pois os moradores já fizeram queixa mas até hoje,a CMO não fez nada. a engenheira clarisse é assim tão incompetente?
que não consegue que se detecte uma rotura de águas na rede publica? quanto custa isso à CMO?
o novo vereador sabe disso? ou também é mais um verbo de encher que vereador?
pois quem manda é o leal,os outros só tão lá para assinar o que no leal quer ,não é assim drº abundio?

João Pereira Coutinho disse...

Fazer pela vida
O cinema arruinou-me. Corrupção? Associação criminosa? Tráfico de influências? Imaginava um magnata do petróleo disposto a corromper um regime inteiro com malas prateadas e contas em Zurique.

Sem falar de jactos privados, guarda-roupa italiano e duas ou três galdérias (uma loira, uma ruiva, uma morena), capazes de desarmar qualquer gorila a golpes de sedução. Ou de karaté. Acordo para a realidade e, segundo as notícias, existe um corruptor que usa bigode e é sucateiro. Os corrompidos estão ao mesmo nível (bigode excluído).

Deus não dorme: cada povo tem o lixo que merece. Até porque o povo não se inquieta com o fedor do lixo. Pelo contrário: tende a louvá-lo e a premiá-lo, como se viu em eleições recentes. Quem mete ao bolso, faz pela vida. E, num país de pelintras, ‘fazer pela vida’ é o único filme que interessa.

João Pereira Coutinho, Colunista

Anónimo disse...

Nada absolutamente nada é ilegal na camara,tudo é feito as claras e cadê dos organismos que coabitam ?
Pensarão os mais incautos,que a culpa é só de um organismo "esqueçam" olhao está minado rodeado pelos tentáculos que o ps criou ao longo destes anos
anos de compadrio,amiguismo,do favorecimento,as papelarias em olhão estão quase com os envelopes esgotados,pois o dinheiro a circular é muito.Estão por todo o lado em todas as áreas.
Até se dão ao luxo de acumular empregos, coitados tambêm não sabiam que não poderiam ter dois tachos do estado ao mesmo tempo.
Até o Cacique maior,se dá ao luxo de dizer que está pobre,tem um carro velho,não tem dinheiro no banco,a casa aonde vive é velha,vejam o desplante !
Mas tem o apoio da população, sim ganhou as eleições,e para mais ainda conta com alguma oposição alinhada, portanto está no reino dele e é adorado e idolatrado,pobre povo que não acordas.

Anónimo disse...

Coitado desse Abúndio,só pelo nome deve ser pessoa que sofreu muito,tenho pena dele!Só foi astro na campanha eleitoral,depois passou a gravitar em torno do Urso Maior, hoje é uma estrela sem brilho,coitado do Abundio,perdeu-se
no brilho das estrelas viciadas da constelação,. Nem sei se recuperará
alguma vez o brilho,mesmo com o acelerador de partículas.

Torico disse...

mais uma vergonha para a fuzeta.
a barra para os pescadores poderem
governar a vida não quer o leal saber.

Anónimo disse...

Pois é muito espectáculo,mas o unico preso é o Sucateiro.

Pois é muitos pedófilos,mas o unico preso foi o BIBI.

Pois é muito espectáculo mas ninguem preso, caso Freeport.

Oeiras Isaltino condenado,7 anos de prisão, ninguem preso.

Felgueiras 31 crimes de peculato,corrupção,ninguem preso


Caso BPN milhoes desviados,dezenas envolvidos só um preso.

Todo o Portugal é uma "FACE OCULTA "

Anónimo disse...

Ilegal para a cãmara de olhão é cumprir com as suas obrigações laborais dos funcionários condições legais de férias faltas e liçencas, passar alvarás sem recursso a envelopes , arranjar as ruas, despoluir as aguas que vão para a ria, pois no verão é ver esses (suinos) a se banharem na ilha da armona.Ilegal é não pressionar e não ameassar, as pessoas com processos, e não etc...

Anónimo disse...

A.Terra foste passear até há fuzeta mas parece que o passeio foi curto, pois devias ter andado um pouco mais para poente e F(arzia) luz.Com a tua conversa até parece que sabes pouco da poda, mas a mim não me enganas diz lá ao ol onde tens andado, e o que é que sabes da aldeia de marim.Ferro em brasa

J.valério disse...

será legal o leal esconder cartas que denuciam a corrupcção de um determinado fiscal de obras que gosta de pedir envelopes?
o leal sabe mas como é quase da familia ,não faz nada.

Anónimo disse...

perguntem ao leal o que fazer em caso de tsunami?
pois é ele o responsavel pela protecção civil do concelho
se calhar ele esquece-se que como concelho ribeirinho se deve ter um plano de emergência para as pessoas que moram na zona ribeirinha do concelho .
será que ao estar a autorizar nque se construa emm cima da linha de água,ele não é reponsavel pelo que possa acontecer a essas pessoas em caso de cataclismo?
agora expiquem lá ás pessoas que tem casa nas ilhas da fuzeta da armona do farol e dos hangares,o porquê da demoliçao das suas casas quando o leal autoriza por despacho,outro empreedimento com os pés na água.
razão tem a fernandinha em querer tamém mamar.

zé dólhão disse...

o leal tá mais teso que uma cavala,foi isso que ele tentou explicar na ultima sessão dCMO não é melhor o ps local fazer uma colectazinha para ajudar o homem?
ai ai lagarcinhas~os envelopes estão-se a atrasar? não conhecem o correio azul?
o melhor é o leal ver bem a correspondência que recebeu nos ultimos tempos, pois algum envelope pode estar armadilhado.

Anónimo disse...

Grande OL tu que sabes tudo ainda andas á procura do rabo de palha para poderes falar?vá lá mosse fala ,diz o que não sabes porque senão cais no ridiculo.

Anónimo disse...

os terrenos junto à ria formosa estão a sauqe.pelos tubarões de fora, com o compadrio do leal, e o fechar de olhos do director do parque natural da ria formosa.
e a judiciária não faz nada

Jumento disse...

UMA PERGUNTA A PINTO MONTEIRO

Não é corrupção gerir as investigações em função do calendário político? Poderá não ser no sentido económico e nos termos do Código Penal, é apesar de uma forma de corrupção não penalizada não deixa de ser bem mais grave do que receber uns milhares de euros a troco de favores.

Se os corruptos estão a destruir a democracia descredibilizando os políticos, a actuação do Ministério Público é bem mais grave pois não só descredibiliza a classe política julgando gente na praça pública e sem que as vítimas se possa defender e, pior do que tudo isso, descredibiliza a própria democracia abrindo o caminho à defesa da ditadura.

Pinto Monteiro Procurador-Geral da República desde a implantação da democracia e desde o 25 de Abril que é o político que maiores prejuízos causou à democracia. Se defendo que o administrador da REN deve pedir a suspensão de funções tenho de defender a demissão de Pinto Monteiro, A suspensão de Penedos é indispensável á transparência da REN, a demissão de Pinto Monteiro é indispensável por uma questão de higiene da democracia. Se Penedos é suspeito de cometer crimes, Pinto Monteiro é o responsável pelo Ministério Público e, por conseguinte, o responsável pelas fugas cirúrgicas ao segredo de justiça.

Dr. Pinto Monteiro, tenha a coragem de seguir o exemplo de Armando Vara e demita-se.

Meu caro JUmento

N ão basta pedir a demissão de Pinto Monteiro. Deveria, antes, ser constituido arguido, por ser conivente com o crime da violação do segredo de justiça. Vê e nada faz. Começo a ficar seriamente preocupado com o que se passa. Primeiro o PR e as escutas inventadas, mas nunca como tal reconhecidas; depois, o PM escutado de facto, com provas provadas; por fim um PGR impávido perante tudo isto.
Se n ão é o fim da linha, não estaremos longe. De que estão à espera as vozes daqueles homens honestos e respeitados, alertando para a aproximação do abismo? alertar

Anónimo disse...

O Medina Careira é que tem razão, a nossa democracia está tão inquinada que já não tem salvação possível; isto só se resolve à bomba.

Até quando aguentará o BOM POVO Português as roubalheiras por parte daqueles que são supostos nos governar de forma isenta??????

Anónimo disse...

roubalheiras mas o nosso presidente tá teso como é que ele faz?
será que também sabe do negoice das offshores?
o srº pina expilica como é que se faz.

Anónimo disse...

Como se faz ? cá em Olhão tambêm há sucateiros de toda a especie.

mateus disse...

Da situação actual à anarquia pouco
falta!
Aguardem para ver.
Os galifões pançudos já estão devidamente preparados para dar à "sola", não pensem que estão à espera que algo aconteça de anormal
o dinheiro circula pelas offshores.
Por esse motivo não se acabam com esse tipo de "bancos", melhor canais "legais" de lavagem de dinheiro.
Tudo o que se disser para prevenir o dito "povo", é pouco, só depois de espezinhado grita, mas haja que tenha a iniciativa, porque aquele "povo" acomoda-se ao sofrimento.

Anónimo disse...

Tu mateus falas como se não fosses em tempos um corrupto,só quem não te conhece acredita em ti mas o outro de loulé é que te enganou junto a eese rabo de saia,agora vens falar da fernandinha que tambem quer mamar será que é só ela?toma cuidado com a lingua porque podes pagar por tudo o que tens dito neste blog.O meu conselho é que não fales na fernadinha porque ela é muito amiga do leal e tem influenv«cias que te podem lixar.

Anónimo disse...

O irmão do peixeiro tambem é sucateiro será que tambem está a ser investigado no caso face oculta ?vamos esperar para vêr.De onde virá tanto dinheiro será que é da refer? ou de onde? a seu tempo se verá

Anónimo disse...

então a fernandinha tem quantos amigos?
antes era o jp agora quem será?

Anónimo disse...

quer construir com os ´pézinhes dentro de agua?
fale com o leal pois na fuzeta agora é moda,mesmo ao lçado da estação elevatoria e da antiga etar vai ser feito mais um atentado à natureza.vão destruir mais de 70noliveiras para construir prédios dentro de agua.
o leal predeu a vergonha o presidente do parque naturtal da ria também,mas afinal quem recebe os envelopes ?

José Socrates disse...

Escutas entre Sócrates e Vara consideradas nulas (EM ACTUALIZAÇÃO)
O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) decretou nulas todas as escutas telefónicas que envolvem o primeiro-ministro, José Sócrates, avançou a edição on-line do semanário 'Expresso'.

Ainda não se sabe o fundamento da decisão judicial, mas tudo indica que os magistrados tenham considerado que José Sócrates, enquanto primeiro-ministro, só poderia ter sido escutado se tal fosse previamente autorizado por aquele tribunal superior.

A obrigatoriedade do procedimento é uma alteração legal feita pelo Governo socialista, já quando Sócrates era primeiro-ministro.

Tal como o CM noticiou oportunamente, as escutas envolvem pelo menos José Sócrates e Armando Vara e dizem respeito, entre outros assuntos, a situações que indiciavam actos de corrupção e/ou tráfico de influências. Estavam em causa negócios que envolviam órgãos de comunicação social, designadamente a venda da TVI e a renegociação da dívida da Global Notícias.

Constança Cunha e Sá, Jornalista disse...

Um povo de estúpidos
É como se fizéssemos parte da proverbial ‘rede tentacular’ que vai afundando o País na sua triste mediocridade.

À medida que os escândalos rebentam e que a situação económica se degrada, a fama dos portugueses vai sofrendo danos irreparáveis. A tese, defendida um pouco por todo o lado, assenta num dado simples que parece explicar todos os infortúnios da pátria e as imensas trapalhadas em que esta se vê envolvida. Aparentemente, somos um povo desqualificado (ou mesmo estúpido, como alguns chegaram a admitir), imune às questões essenciais que afectam o nosso futuro. Todos os dias lemos que consumimos o que não produzimos, que não gostamos de trabalhar, que temos hábitos de novos-ricos e que vivemos, felizes e irresponsáveis, à conta do Estado e dos seus inúmeros subsídios. No fundo, é como se fizéssemos parte da proverbial ‘rede tentacular’ que inexoravelmente vai afundando o País na sua triste mediocridade. Basta ver como, apesar de todos os avisos em contrário, conseguimos eleger, mais uma vez, o eng. Sócrates, fiados no pior do socialismo e a milhas dos interesses do País, esses sim, salvaguardados por uma oposição corajosa, cujo único problema era o facto de não existir.

Este retrato, já de si penoso, agrava-se perigosamente sempre que rebenta um dos habituais escândalos nacionais onde a corrupção brilha, de braço dado com o tráfico de influências, o crime fiscal e outras patifarias avulsas. É verdade que a forma como estes escândalos, depois de semanas de grande entusiasmo e de muitas notícias bombásticas, adormecem invariavelmente num canto qualquer da Procuradoria, longe das primeiras páginas dos jornais e perante a indiferença da opinião pública, não abona particularmente a favor da nossa sempre frágil democracia. Se a Justiça sai invariavelmente de rastos de todos estes processos, os portugueses não se saem melhor, como se viu agora, com a operação ‘Face Oculta’. Nesta última semana, ficámos a saber que admiramos qualquer ‘chico--esperto’ que saiba desenvencilhar-se na vida, que sabemos que o trabalho não leva a lado nenhum e que nós todos, em última análise, somos também uns ‘chicos--espertos’, experientes na arte da ‘cunha’ e no exercício do pequeno favor. A bem destas teses tão refinadas, talvez os portugueses devessem deixar de ser o que são, deixando de pagar impostos e de tentar viver fora da órbita do Estado – como muitos tentam –, assistindo, com particular revolta, à forma como se desbarata o dinheiro dos contribuintes. Até porque as ditas teses esquecem um dado fundamental: que a Justiça e o Estado são fracos com os fortes, mas, em contrapartida, sabem ser fortes com os fracos.

Anónimo disse...

Assim é que é amigo neves diga-lhes a verdade p+orque esta gente do somos olhão é da pior espécie e só pensam falar mal dos outros.Devia esse grande OL falar sobre situaço~es que têm acontecido últimamente com elementos dos somos olhao a exigirem envelopes para se calarem o que só demonstra quem eles são ,

Anónimo disse...

Este Povo merece as Faces Todas que possam existir e possam apareçer.O chamado bloco central no poder ao longo dos anos que governaram o país deu nisto,mas que raio de povo que não aprende e leva o resto da vida a queixar-se?
Não será tempo de uma reviravolta nestes personagens e instituições ?
O que nos reservará o futuro,com estes sucateiros politicos que temos,e a justiça forte com os fracos e fraca com os fortes.
Precisamos de um novo 25 Abril, mas desta vez sem cravos.

Anónimo disse...

Tudo o que vocês mereciam quando falam na fernandinha era que ela falasse com os seus grandes amigos para lhes dar uma grande lição seus malandrecos dos somos olhão.Gente que não tem credebilidade anda por ai a dizer que a fernanadinha gosta de mamar mas quem é que não gosta ?até a célinha gosta e o que será ela mais que a fernandinha

ol disse...

Alguém, num comentário, lançou o nome de uma tal Fernandinha. Não foi qualquer autor do "Olhão Livre" e, penso, que do "Somos Olhão" também não. Se alguém tem interesse em "atacar" A ou B, se alguém pretende criar um conflito com A ou B e procura servir-se do blog para o fazer, fá-lo de um pressuposto errado. Não nos interessa saber quem é a Fernandinha. Interessáva-nos, isso sim, se tem algum conluio ou não,, com a C.M. Olhão com o objectivo de colher vantagens. Quanto aos envelopes que alguém do "Somos Olhão" receber envelopes para se calar é só uma forma de alguém tentar descridibilizar o "Somos Olhão". Provavelmente a própria Fernandinha, se por acaso tiver "rabos de palha". Não é com esse tipo de coisas que nos vão impedir de desenvolver a actividade. Estamos de consciência tranquila!

mateus disse...

Nunca tive medo de ameaças, pois quem "vai à guerra dá e leva".
Ameaças e leviandades são normais no tipo de gente sem cultura.
Por onde passei, não deixei "rabos de palha", só tive problemas por "ajudar", pois estava a ser pago para isso.Nunca tive processos de corrupção enquanto trabalhei, por vezes,escravizado.
Não andei a vender ovos, trabalhei e continuarei a fazê-lo
desde que tenha saúde e que DEUS me
ajude.
Se as verdades custam a ouvir, paciência, não façam tantas asneiras, sejam honestos e não "ernestos".
As pessoas necessitam de ser reciclados em educação, boas maneiras e responsáveis pelos actos que cometem.
O tipo de vendilhão que quer vender "produto",desconhecido utilizando meios de acesso fácil.
O País necessita de pessoas que tra
balhem, que produzam.

Donax disse...

Eu por acaso já recebi um envelope
mas foi do Ministério Publico,pela queixa que movi conta F.Leal,pelas alarvidades que proferiu contra mim e restantes membros do SO.
E espero que a recepção de envelopes não se fique por aqui,estes estão timbrados e identificados.

Anónimo disse...

estes dois ,ol e mateus parecem ser irmaõs gémeos ,fazem-se inocentes como se nada voce com eles.No fundo são dois honestos eu até me atrevia se não os conhecesse a entrgar-lhes uma mala chei de envelopes que eles nm sabiam o que era.Dois vendilho~es do templo é o que voces saõ entao nao sabem quem é a fernandinha? mamar mamar é o que voces sabem

mateus disse...

O desiquilibrio mental pode trazer alucinações, demências e alterações de comportamento. A umas pessoas causa agressividade a outros desorientação e à maioria "mania", tiques de ser alguém. Sendo certo que a frustração pode ser uma demência passiva que nunca leva o autor a atingir os seus objectivos, fala, fala, ou até mesmo escreve, escreve
escreve, mas não tem nexo no que diz, fica-se com a certeza que é pessoa mesmo desiquilibrada, embora nos pareça e no dia-a-dia ser uma pessoa "normal".
A inveja combate-se com o trabalho
com a luta diária, com a critica construtiva, com a paciência em aturar incompetentes, "vendilhões de meia tigela", oportunistas,incom
petentes.
O anónimo das 18:40, tem razão ao afirmar, bem como alguns outros que aqui no blog manifestaram o seu
desagrado pelas "honestidades politicas", que "o voto é a arma do povo, mas será que este povo não sabe dar tiros nos pés?"
Para alguns seria uma solução, pois
não devem ter tempo para ser ver ao espelho.
Enfim, é isto que o concelho de Olhão tem para nos oferecer, o que se poderia esperar?




embora nada diga de útil

Anónimo disse...

também este empreendimento será do homem das farmácias?

Anónimo disse...

O Senhor presidente já deixou de distribuir os tais saquinhos com
comida?
Aonde é que é o local, pois com a aproximação da quadra natalicia vou necessitar de algo. Penso que não me vão negar um saquinho, já que ao "cabaz" é diferente.~
Ou tenhop de arranjar uma "cunha",
"sempre ao seu lado"
J Mateus

Anónimo disse...

Ao anónimo das 19:31 e 21:45 do dia 10 de Novembro:
1 - Este blog também dá cobertura a
cobardes, pois não têm coragem de se identificarem, quando, por má-fé
proferem palavras e fazem afirmações levianas.
Podem ter como finalidade, provocar
sem que para isso tenham suporte para o fazer.Isso é uma questão de educação e cultura, pelo que por estes motivos está desculpado, por não a ter, é pena mas paciência.
Valores,não se misturam com pessoas
que em nada contribuem para a mais-
valia do concelho.
Parasitismo é uma forma legal de vivência em uso na sociedade, onde também abrange o concelho de Olhão.
A moral, desapareceu, foi consumida
com o passar dos tempos.Agora,(depois do 25Abril), passou a chamar-se democracia, onde o vale tudo, é ponto assente.
Merda, o concelho de Olhão está repleto,não há ninguém que se aventure a limpá-lo, pois a "politica", encobre tudo "impuni-
dade e imunidade.
Prá frente Portugal!
J Mateus

Anónimo disse...

ó mateus é pra frenre que o leal quer avançar já viu as novas construções na fuzeta e em olhão cada vez mais em cima da ria,que é o que vende melhor em tempo de crise.
entretanto destoi-se a natureza com a cumplicidade do PNRF.

mateus disse...

São 4 anos que se vão encher, encher, encher, até que seja consentido e não haja interferências superiores.
Que podridão que se vive em Olhão! A todos os níveis sem excepção.
Lamentavelmente, por ironia do destino, só sei e tenho conhecimento ao que vem dito no Blog.
Que miserável presidente que a uns
dá dá a ganhar e no meu caso, pois outros devem haver, nega-les uma casa para viver, que desgraçado.
A outros quer sonegar artigos urbanos.Inveja padece esse senhor.
Repúdio e mal dizer será pouco para
classificar uma pessoa que goza de hipocresia e má-fé, mas "sempre ao seu lado".
O que se poderia esperar de um regente agricola, promovido a eng tecnico agrário?
Odeia quem faz agricultura, as pescas ignora, provavelmente por desconhecimento ou desinteresse e os mariscadores, só alguns, são beneficiados.
Pelo exposto, dedica-se tão somente ao betão, o qual não percebe nada, mas também não interessa, movimenta mais dinheiro.
Até o senhor tem sorte,não ter dinheiro, pois quem o ensinava era o João Mateus.
Mas Deus não dorme!
A esperança é a última a morrer, espera-se que melhores dias hão-de vir.
JMateus

Marreco disse...

A Sociedade Polis Litoral Ria Formosa irá realizar uma sessão publica de apresentação do Relatório Ambiental Preliminar do Plano Estratégico da Intervenção de Requalificação e Valorização da Ria Formosa no próximo dia 23 de Novembro, pelas 17 horas , no anfiteatro do Centro de Educação Ambiental de Marim, no Parque Natural da Ria Formosa.

A Presença de todos aqueles que se preocupam com a nossa herança natural é necessária por isso não faltem

Anónimo disse...

A besta quadrada, pois pode ser homem ou mulher que disse ao joão mateus que também era corrupto, calou-se!
Então a besta quadrada não sabe que
esse tipo de crime vem no DNA de cada pessoa.
Então essa besta quadrada não sabe
se o j.mateus tivesse acedido ao
pedido do "senhor" presidente em
exercicio Francisco Leal, não tinha tido problemas em o projecto da sua residencia ter sido aprovado?
Grande cavalgadura, sem ferraduras, chama-se um burro sem qualquer qualificação.
Quem não deve não teme!
Ojoão Mateus está a fazer tudo na vida para pegar a quem deve seu grande porco(a).

J Mateus