segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Olhão e o Pólis Ria Formosa.

Hoje às 17h no auditório do P.N.R.F. em Marim, vai-se discutir o que já está aprovado.
Os responsáveis da CMO e do Programa Pólis Ria Formosa, depois de tudo acordado e sem discussão publica, vão hoje tentar lavar a cara, para argumentarem que discutiram o Programa Pólis Ria Formosa, com as populações. Quando na realidade já está tudo acordado, sendo que no final desse programa continuaremos com esgotos a céu aberto na Ria Formosa, com ETARS de 3ª geração que nem as análises ao que sai é feito dentro da lei. Com menos Ria fruto dos contínuos aterros que estão a fazer na Ria formosa, para se fazerem novas construções e parques de estacionamento, como a CMO está a fazer na Fuzeta e em Olhão.
A defesa do Ambiente desses senhores, é: correrem com os naturais do PNRF, para que se construa hoteis e apartamentos que vão servir os interesses imobiliários dos poderosos.

4 comentários:

Anónimo disse...

quem for lá hoje que pergunte se as Agua do Algarve, pode envenenar as centenas de aves, que todos os anos morrem nas lagoas de decantarão,das ETARS de Olhãp poente, e Faro nascente,vitimas de Botulismo.
sabe-se que o Botulismo é gravíssimo para a saúde publica,o que é que as entidades responsáveis já fizeram para averiguar essa situação?

Anónimo disse...

Os militantes do PS e PSD eleitos para a Assembleia de freguesia combinaram-se para dar falta de comparencia logo à noite. O Leal resolveu que afinal daria um lugar de vereador a tempo inteiro ao Alberto Almeida se conseguisse que os seus correligionarios não alihassem na oposição da Junta.
Certo é que o dr. Abundio foi descartado mais uma vez, num golpe sujo e traiçoeiro do Albertinho.

Anónimo disse...

Pois... eu já ouvi falar que na Câmara e nas juntas de freguesia há o PS-A (equipa A) e o PS-D (equipa D) do prof. Alberto! e viva o Poder do PS! Seja pelo PS-A, seja pelo PS-D!

Anónimo disse...

aporposito de POLIS vejam o site da camara de olhao

http://www.cm-olhao.pt/portal_autarquico/olhao/v_pt-PT/pagina_inicial/noticias/2009-0109-Postal+Natal+Polis+Fuseta.htm

reparem que não sabem que Bias pertence a Moncarapacho e não á Fozeta deveria o edil rever o plano de territorio