quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PARABÉNS, "GENTE SINGULAR"

É com prazer que constatamos mais um aniversário da "Gente Singular" e que aproveitamos para comunicar a todos que a mesma leva a cabo um evento na Biblioteca Municipal, sábado, dia 21 pelas 17 horas. Os nossos parabéns.

52 comentários:

Anónimo disse...

essa editora é aquela dos ex revolucionários mamões dos subsídios do Leal pencudo

é vê-los todos aos beijinhos disse...

essa escumalha dos doutores advogados que andam a defender o Leal nos processos contra o somos olhão com os autores deste blog.

Detratores da verdadeira esquerda representada em Olhão pela CDU, que sofreu na campanha eleitoral os mais ferozes ataques a partir deste blog.

VENDIDOS

ol disse...

A CDU nunca foi exemplo para ninguém. Ao longo dos tempos a CDU a minar as lutas por dentro para depois as abandonar. Nunca foram consequentes. Que nós saibamos, os advogados não trabalham de borla para o Leal. Cobram pelos seus serviços, é o seu ganha pão. Se ganham acima do cidadão comum pro algum motivo é. É próprio da sua profissão ou será que a os advogados militantes e simpatizantes da CDU trabalham de borla? Quando o "Somos Olhão" precisou, algum advogado da CDU se ofereceu para defender as causas? Nâo! No entanto, "essa escumalha de doutores advogados" tiveram o mérito de criar uma editora. Naturalmente, o Dr. Rogério Silva poderá não ser a pessoa mais querida para nós e para o "Somos Olhão" mas nada temos contra os outros "doutores advogados". Ainda temos discernimento para destrinçar as coisas e de dentro da CDU ainda sabemos distinguir algumas pessoas que até merecem o nosso apreço, sem que isso signifique estar alinhado com a CDU.
Parece é que este comentador que se entende como ser da "verdadeira esquerda" não sabe qual é a sua mão direita. A CDU foi-se abaixo por aquilo que deveria fazer e não faz. De há ano e meio a esta parte a oposição a F. Leal tem estado consudbstanciada neste blog e no "Somos Olhão" e temos muito prazer nisso. Não temos culpa que esses pacóvios da CDU e mesmo do PSD não tivessem sabido aproveitar todas as dicas que fomos dando ao longo da campanha eleitoral e mesmo antes. Verdade, verdadinha, é que ninguém mais ouviu falar de traballho da CDU em Olhão, após as eleições. Porque será? Ainda existe?

Anónimo disse...

não é nada ético um adovogado defender um queixoso e o a parte contrário,como aconteceu com um desses advogados

Anónimo disse...

a cdu faliu em olhão pois tentou ganhar o controlo do somos olhão mas não conseguiu.
queria fazer ao somos olhão o mesmo que fez, ao avisar toda a gente, ou seja usar em período eleitoral e depois jogar fora.
teve azar a cdu.
agora tá em balanço aparece nas próximas eleições.

Anónimo disse...

a CDU pode estar em balanço mas é de porta aberta a todos os olhanenses de esquerda que não se revêem na falsa esquerda que se alojou neste blog.
Eu bem sei o que o meu camarada Castanheira passou durante a campanha eleitoral com os ataques que partiam daqui diariamente, com as insinuações e acusações mais descabidas como se fôssemos nós a CDU o inimigo a abater.
Assim ficaram com o Leal e o PS para aturar mais 4 anos e os verdadeiros oposicionistas e as suas propostas alternativas descredibilizados por vossa culpa.
Gente séria não está sempredisposta para aturar as vossas asneiras de direita.
Passem bem.

ol disse...

Lamentavelmente sou obrigado que um animal em vias de extinção e que era característico do Algarve, o jumento, consegue ser mais inteligente que este comentador da CDU. De porta aberta? Onde? Quem é que quer a CDU? Gente séria? Não duvidamos que haja gente séria na CDU, não duvidamos que tenha pessoas que sintam ser-se de esquerda mas daí até ser a verdadeira esquerda vai uma grande distância.
Quanto aos "ataques ferozes", só colheram o que semearam. Tentaram minar o "Somos Olhão" e em consequência tiveram a resposta que não esperavam, com todas as consequências que daí advieram antes e depois das eleições. Nós continuamos o nosso trabalho. E vocês? Nada!

Anónimo disse...

o castanheira terminou a carreira politicana cdu,pois pensava que era eleito vereador,mas entrou emm guerinhas de alecrim e majerona com o olhão livre e pumm deu o estoiro.
mas a culpa dele não ser eleito não é do olhão livre é sim da popilitca que a cdu tem feito em olhão ao não denunciar as trapalhadas do leal.
a ao votar a favor do polis e depois ir fazer queixa a loulé.

Anónimo disse...

moss então não é essa editora que mama da cmo?
quer dizer queos mecinhes vão dar uma festa? e o blog é convidado então vão mamar á conta do leal?
ele sabe?
se o leal sabe ainda envenena a comida ,pois assim livrava-se da unica oposição em olhão.
opsd não existe o alberto vai para as reuniões secretas com os vereadores do ps o drº abundio pouco ou nada pode fazer,
o j.pereira nem consegue acabar as reuniões,
mas o vosso blog continua a dar cabo docanastro ao leal.
é melhor não irem ao repasto.

D X disse...

Quem de facto não foi capaz de fazer uma oposição séria ao burgo lealista foi a C.D.U., durante anos foi de muito blá blá,mas posições de relevo népia.
Contentavam-se os eleitos desta organização ou dava-se por satisfeitos que os protestos apresentados na A.M.ficassem registados em acta,e disto não passaram.Como se bastasse este procedimento para ser oposição,em suma Leal, empacotou-os durante anos.
Ficamos ainda com alguns registos lamentáveis para quem se diz oposição,e nem vale a pena enumera-los,e dou um exrmplo : Como pode um partido da oposição pedir sistematicamente o protocolo da camara com a empresa municipal Fenisma,isto é contas desta empresa
sendo um próprio dirigente deste partido que administra as referidas contas?Estranho no minimo
Enfim muito haveria por dizer,portanto a suposta superioridade moral que tanto apregoam têm pés de barro.
Mas não venham sujar este blog,porque o que aqui se trata são se assuntos de oposição a sério.~Se tivessemos o mesmo critério de censura que os vossos nem eram publicados os vossos tristes comentários.Mas se continuarem há muito para vos esclarecermos,e depois não se queixem dos vossos próprios erros.

J.Valério disse...

mom parece que entrou uma guelha na secadinha.
então a cdu faz censura nos blogs deles e agora mandar postas de pescada no vosso.
olhem a ultima vez que comentein no blog do castanheira até rem´dios me receitaram e depois fizeram censura.

Anónimo disse...

A inveja é uma coisa tramada,vejam lá que alguns detractores do SOMOS-OLHÃO e do OLHÃO LIVRE,não têm feito outra coisa que dizer , que os membros destas organizações são pessoas de má indole em varios aspectos,coisas da má lingua.
Agora que somos convidados pelas mais altas instâncias judiciais de OLHÃO,para a festa "GENTE SINGULAR"
estão roídos de inveja,qual putas.
Está reconhecido o trabalho que estamos desenvolvendo em prol da cidadania e transparência e para sermos convidados,algo está a mudar,embora não abdicando das nossas linhas orientadoras.

Anónimo disse...

gente singular ou gente de elite?

Anónimo disse...

comquanto papel é que a CMO entra prós livrinhes dos menines?

Anónimo disse...

Pôrra isto é que eu gosto,forte e feio,quem fala assim não é gago de certeza.
Gostava de ter estes comentadores
no meu partido,só para dar na cabeça aos ditos comunas aldrabões.



Costa
CDS.

Anónimo disse...

Mó se o J.P. vai com voçês fica logo preso.





mano rui

Anónimo disse...

Eu tambêm quero ir,mas não me convidaram,a quem tenho de meter uma cunha,é que isto é um acontecimento importante,vejam só SOMOS-OLHAO E OLHÃO LIVRE CONVIDADOS, ESTÃO A FICAR IMPORTANTES.

Anónimo disse...

COM 5.000 eurinhos ...............
mais o jantar em MONCARAPACHO.

Anónimo disse...

Parabens ao Olhão Livre pois conseguiu em ano e meio mais do que a CDU em trinta e são os proprios a reconhecer ou não será isso que se pode ler das entrelinhas dos seus avinagrados comentadores? Se o Olhão Livre conseguiu feed-back ao passar uma imagem da CDU e esta não conseguiu ou não soube responder de quem é a culpa se não deles proprios?
No que respeita aos advogados, eles são profissionais que têm de presumir da inocencia do cliente até à sentença daí que não tenham qualquer resquicio em defender quem quiserem e entenderem, mas parece-me que os pseudo marxistas da CDU andam aflitos com o abandono dos seus quadros para o PS e sobre isso nada dizem sejam eles medicos ou advogados. Da fama e proveito de vendidos não se livram, e o Castanheira que o diga quando aprovou o Polis.
O comentador das 19.59 só diz asneiras, ainda não reparou que o Castanheira perdeu a guerra que armou e agora vem falar de valores de direita; por acaso é capaz de explicar isso à luz do marxismo, se é que ainda não o riscaram da vossa ideologia?
Numa questão concordo com este comentador que é o facto do ataque cerrado ao Castanheira, mas lembro-lhe que ele não passa de um cacique pior que o Leal e muito mal estariamos nós se ele chegasse a presidente

Anónimo disse...

Penso que os comentadores,que reagiram aos disparates ou alarvidades,do suposto apaníguado da CDU (vidé comentário 19.08)não fizeram mais do que responder das acusações lançadas pelo Leninista de saldo.Coitados o muro de Berlim caíu há mais de vinte anos,mas a mente e metódos destes personagens continua cercada pelo muro,que ainda existe nas suas cabeças.
Virem para aqui apelidar de vendidos os membros do SO assim como o ou autores do Olhão LIVRE
só demonstra o grau de desorientação que reina naquele partido.
Nenhum partido da cena politica portuguesa,tem maior grau de dissidência que o PCP,se se venderam não sabemos,mas que são muitos lá isso são, todos os partidos desde PSD até ao BLOCO ESQUERDA,têm fugitivos da CDU,mais pareçem cogumelos,porque será ?
Talvez a frase " vendidos " seja muito usual naquela força,quanto teria sido pago pela aprovação do Polís? QUANTO custará administrar as contas da Fesnima ? Quanto custou alguns empregos nas Águas do ALGARVE? e no PNRF? E as ilegalidades nas obras da sede,quanto custou?? Façam encontro de contas,e vejam quem são os vendidos.

DX

A.P. disse...

Desculpe o palavrão,mas besta é pouco para o considerar Srnº DX
Ainda não reparou que os dissidentes os quais refere no seu miserável comentário,foram os vendidos,ficando este partido livre dessa escumalha e voçê provalmente até conheçe alguns aqui em Olhão.
Lança de facto suspeitas gravosas a pessoas honestas e íntregras e estranhamente,elege como seu 1º adversário político a C.D.U.
Convenientemente só o posso catalogar de um anti comunista-primário,ou um feroz troskista mrpp
ressabiado.
Mas fique sabendo,nestas bandas só há gente séria, o que tentou levantar não passam de meras invenções sem qualquer tipo de sustentabilidade verídica.
Fomos prejudicados durante a campanha eleitoral por este blog,baseado em falsos factos e disto não se vão livrar nunca,Leal deve-lhes de facto muito.
Passe Bem.

Anónimo disse...

Ao A.P.:
Explique lá sr. AP como é possivel um blog como este influenciar o eleitorado a pontos da CDU perder as eleições? Tudo aquilo que o DX diz é verdade e só uma azia prolongada pode levar a reacção como a sua. Não será melhor consultar o médico; olhe que pode estar a desenvolver uma ulcera. O que os mil e tantos da CDU fazem neste momento é lutar para manter os tachos e estão-se borrifando para os problemas da população. Com tanto entulho a CDU calou-se. Será por não ter dinheiro para os comunicados? É a falencia total.

Anónimo disse...

Ao sr. DX e seu socorrista anónimo das 7h56 é curioso ver a ferocidade histérica com que se atiram à CDU, acusando-a daquilo que não pode ser acusada ou responsabilizada, porque não partilha do poder autárquico em Olhão nem é oposição folclórica de “esquerda” como a que este blog está a apoiar.
A CDU apresentou propostas para Olhão, que continuam actuais e que continuamos a defender. Não tiveram o apoio do número suficiente de eleitores a apoiar, é verdade mas não pode ser por aí que elas são menos correctas. São as contingências de quem se submete a votações, o que não acontece com aos autores deste blog e do Somos Olhão que de forma camuflada apoiaram e continuam a apoiar uma força política que apareceu para dividir e criar confusão no seio da esquerda em Olhão.
A CDU não recusa nem foge ao debate político e ideológico, como os senhores que se refugiam nos ataques direccionados para invencionices que nos atribuem e inventadas por vocês. É a demagogia completa e a mais baixa política local o que estão a fazer e para o qual só leva à perpetuação do Francisco Leal, o PS e á sua política anti-popular a perpetuar-se em Olhão.
Demonstrem com propostas o que valem e deixem-se de ataques divisionistas.
Deixem-se de ser oposição de ficção e assumam-se, dêem a cara, não se acobardem atrás de uns suspeitos provocadores DX e anónimos apoiantes.
Na CDU não usamos esses métodos, somos claros, transparentes e assumimos responsabilidades.

Anónimo disse...

Este artigo bem podia intitular-se:
Olhão Livre convida a todos irem ao lanche do Dr. Rogério Silva digníssimo advogado do Leal contra o Somos Olhão"

Anónimo disse...

ol para defenderes o Rogério Silva não precisas atacar a cdu se quiseres defender os intelectuais trotsequistas da editora faz como o fazes à vontade com o teu amigo JValério, não tenhas vergonha

F:Luz disse...

não comam muito senão podem ficar com caganera.
pois o leal costuma envenenar a comida.

Anónimo disse...

ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA IREM ASSISTIR HOJE NA BIBLIOTECA AO BEBERETE DA INTELECTUALIDADE OLHANENSE DE AGRADECIMENTOS AOS SUBSÍDIOS DO LEAL PARA LIVROS QUE NINGUEM LE ONDE PARA ALEM DO HOMENAGEADO VAI COMPARECER O OL O ATERRA O DX E O RAULITO COMO ANUNCIA NO SEU BLOG RASCA
QUEM NAO VAI E O COSTA QUE ESTA COM GRIPE A E CAGANEIRA
O ROGERIO SILVA MAIS O J VALERIO VAO ESTAR COM AS RESPECTIVAS ESPOSAS

j.valerio disse...

a fernandinha não vai ver ? ela gosta muito de autores de livrinhes.

Anónimo disse...

Sera que a CDU se tem assumido como oposiçao?
O que li neste blog sobre a ex sede do PCP e suficiente para julgar. Se estes ou outros srs. da CDU tivessem assumido que tinham errado possivelmente nada do que se passou se teria passado.
Acusar este blog de responsavel pelo desaire da CDU da vontade de rir,sejam coerentes e assumem de vez os vossos proprios erros , mesmo os outros partidos se tivessem feito uma campanha baseada na verdade de certeza que o leal nao tinha ganho estas eleiçoes.

Anónimo disse...

Os drs. teem o seu ganha pao; mas............ver um Garcia Pereira defender o Paulo Portas ; por favor , nao gozem com isto; vaiam dar banho ao cao;
Se fossem daqueles Drs. que nao teem "trabalho" , mas......

Anónimo disse...

o garcia pereira,também defendeu o sindicato dos professores.

Anónimo disse...

Ao Senhor Anónimo,faço-lhe recordar
que quem se escuda e começa as provocações são os vossos apaníguados (vidé comentarista 19 de novembro 19.08)Como já lhe expliquei e pareçe que não percebeu
volte a reler os comentaristas assinados por OL e DX está lá tudo mais que explicado, a nao ser que sofra de alguma doença do foro psiquico e não consiga intrepertar
o que poderá acontecer em algumas pessoas com síndrome do MURO DE BERLIM, isto é o cerebro cercado por betão.

ESTE COMENTÁRIO DESTINA~SE AO COMENTARISTA 21.11.09 ÁS 8.37
Deixo de assinar anonimo,quando se identificar.

Anónimo disse...

o tesoureiro da fesnima não é da cdu? a empresa que não apresenta contas.
é só mamar.

Anónimo disse...

Então Senhor comentarista das 8.37
Afinal não se identificou,seu demagôgo e acusa os outros destes procedimentos?Que moral.

Anónimo disse...

É esse é !trabalha nas finanças.

F:Luz disse...

parece que as finanças em olhão há muita merda,de terrenos que passam de mão sem os herdeiros saberem,quem faz esses negócios sabe da trafulha toda.

ol disse...

Bem, acho que já perdi demasiado tempo com algo que está em vias de extinção e por quem ninguém vai lutar: a CDU. Sempre pretendemos que houvesse uma oposição forte na câmara. Esse monte de lixo incapaz de pensar, com o cérebro completamente vazio, nunca há-de digerir a derrota nem os erros cometidos. Na CDU há gente válida, sempre o dissemos e sabemos distingui-los. Mas mesmo essas pessoas, com alguma coerência, assumiram que os maus resultados foi fruto do mau trabalho realizado. Paciência! Da próxima pode ser que nem consigam arranjar candidatos para todos os lugares...Passem bem.
P.S. - O Dr Paula Brito estava lá e muito bem. Marcou a diferença entre o saber estar e o não saber estar em parte alguma.

Anónimo disse...

mom tava a comida em monte na festarolas dos poetas.
houve menine que foi de lá jantade.
á conta do leal.

Anónimo disse...

Parece que temos social-fascista a bordo. Agora já não é só o Olhão Livre, mas tambem o Somos Olhão, o tal que o "camarada" Castanheira queria controlar. Esse senhor levou um ano a reboque dos blogs e apenas com isso fez oposição ao Leal; as AM duravam até altas horas em que o tema central eram os blogs, factos que este comentador omite propositadamente. Mas um passarinho tambem me disse ao ouvido que o advogado que representa a Camara teria afinidades com a CDU, verdade ou mentira o cacique de serviço na CDU poderá esclarecer. Agora que a CDU foi favorecida pela Camara lá isso foi, pelo menos assim o disse outro advogado ex-CDU quando esclareceu que o predio da sede era do PCP; ou aquilo não é um favor? Depois das imagens do aterro no Parque era interessante saber o que diz o "chefe" da CDU a respeito do camarada Grade que permitiu o atentado ambiental feito no Parque e na Barra Velha.
Muito se exibiram as gentes da CDU na AM à pala dos blogs e vem agora este hibernante desculpar-se do mau trabalho que fizeram, incapazes que são de reconhecer os erros. Façam autocritica, meus marxistas de meia tijela. Curioso como sou gostava de saber quem são os trozkistas da editora que não conheço nenhum, nem ligações BE.
Depois da esquizofrenia, vem o histerismo; o que nos vale é que a CDU tem bons medicos, melhores profissionais que politicos, mas ainda assim incapazes de curar as ulceras abertas com as eleições. Dá cá uma azia dos diabos.
Agora por isso já pagaram a publicidade? É que ouvi dizer que não e que estavam falidos; só a subvenção os pode safar da alhada em que se meteram. Paguem o calote ao homem e deixem-se de tretas.

Anónimo disse...

mom então a cdu também tem calotes?
realmente fizeram uma carrada de cartazes mas acabaram com a musica assim que a policia deu o 1º ameaço.
porque será que o j.valério não acatou as ordens da policia e foi fazendo o bailinho que lhe valeu a eleição.
mas parece que o j. pereira também não pagou as imperiais.pelo menos é o que diz a firma que forneceu as imperiais.
o olhão livre é que não deve nada pois ,não concorreu às eleições mas mesmo assim é o que dá mais dores de cabeça ao leal.agora por falar em leal como é que ele arranjou tanta massa para fazer aquela campanha toda,será que já pagou ou está á espera da aprovação do orçamento rectificativo.
para pedir mais um empréstimo á banca?

Anónimo disse...

Então sempre é verdade que a C.D.U. não pagou a publicidade.
PÔRRA cambada de caloteiros,roubam mais o partido,que o Pencas na Camara,. Vêm estes vermes para aqui armados em moralistas cujas atitudes e comportamentos é só lixo.Tenham vergonha e vão pagar a quem devem.Porque não vendem a grua que está nao obra da santa ingrásia na sede,tambêm podiam rifar alguns personagens sempre ganhavam algum para pagar os cartazes.

Anónimo disse...

de MÁRIO CRESPO
A cabeça do polvo

O sistema judicial português enfrenta o imenso desafio de não deixar que o Face Oculta se torne numa segunda Casa Pia. Até aqui o processo tem tido um avanço modelar. Não houve interferências políticas. Lopes da Mota não veio de Bruxelas discutir com os seus pares metodologias de arquivamento e, no que foi uma excelente janela de oportunidade de afirmação de independência, não havia sequer Ministro da Justiça na altura em que o País soube da enormidade do que se estava a passar no mundo da sucata. Mas, há ainda um perturbante sinal de identidade com a Casa Pia. É que o único detido, até aqui, é o equivalente ao Bibi e Manuel Godinho, o sucateiro, no mundo da alta finança política não pode ser muito mais do que Carlos Silvino foi no mundo da pedofilia. Ambos serviram amos exigentes, impiedosos e conhecedores que tentaram, e tentam, manter a face oculta. É preciso ter em mente que as empresas públicas são organizações complexas. Foram concebidas para ser complicadas. Com os tempos foram-se tornando cada vez mais sinuosas. Nas EPs, as tecnoestruturas, que Kenneth Galbraith identificou e descreveu como o cancro das grandes organizações, ocupam tudo e têm-se multiplicado, imunes a qualquer conceito de racionalidade democrática, num universo onde não conta o bom senso ou a lógica de produtividade.Parecem ter um único fim: servirem-se a si próprias. Realmente já não são fiscalizáveis. Nas zonas onde era possível algum controlo foram-se inventando compartimentos labirínticos para o neutralizar, com centros de custos onde se lançam verbas no pretexto teórico de elaborar contabilidades analíticas, mas cujo efeito prático é tornar impenetráveis os circuitos por onde se esvai o dinheiro público. Há sempre mais um campo a preencher em formulários reinventados constantemente onde as rubricas de gente que de facto é inimputável são necessárias para manter os monstros a funcionar. Sem controlo eficaz, nas empresas públicas é possível roubar tudo. Uma resma de papel A4, uma caneta BIC, um milhão de Euros, uma auto-estrada ou uma ponte. Tudo isto já foi feito. Por isso mais de metade do produto do trabalho dos portugueses está a fugir por esse mundo soturno que muito poucos dominam. Por causa disso, grande parte do património nacional é já propriedade dos conglomerados político-financeiros que hoje controlam o País. Por tudo isto é inconcebível que Manuel Godinho tenha sido o cérebro do polvo que durante anos esteve infiltrado nas maiores empresas do Estado. Ele nunca teria conhecimentos técnicos para o conseguir ser. Houve quem o mandasse fazer o que fez. Godinho saberá subornar com de sacos de cimento um Guarda-republicano corrupto ou disfarçar com lixo fedorento resíduos ferrosos roubados (pags 8241 e 8244 do despacho judicial). Saberá roubar fio de cobre e carris de caminho de ferro. Mas Godinho não é mais do que um executor empenhado e bem pago de uma quadrilha de altos executivos, conhecedores do sistema e das suas vulnerabilidades, que mandou nele. É preciso ir aos responsáveis pelas empresas públicas e aos ministérios que as tutelam. Nas finanças públicas, Manuel Godinho não é mais do que um Carlos Silvino da sucata. Se se deixar instalar a ideia de que ele é o centro de toda a culpa e que morto este bicho está morta esta peçonha, as faces continuarão ocultas. E a verdade também

Anónimo disse...

Os ataques e as calúnias infamantes que aparecem escritos aqui neste blog lançados contra a CDU só podem ter origem em mentes deformadas e nem matéria apresentam para ser rebatidos.
A CDU não está a dormir com querem fazer crer e na próxima Assembleia Municipal pelos seus deputados municipais vai questionar e apresentar, no tempo em que lhe é possível, posições e alternativas e vai esperar para ver qual vai ser a posição do resto da oposição.
Esperamos ver na assistência os autores do blog e no espaço que o público tem para intervir a apresentarem as propostas que tem para Olhão, ou irão tabem para lá atacar a CDU?
São muito bem capazes disso.
Não tenham medo que o camarada Castanheira não vai poder lá estar nesse dia por motivos pessoais intransponíveis.
Tiago

Anónimo disse...

O povo alimenta a hipocresia,e, ao viver com ela torna-se cúmplice como se autor fosse de um mal que não se compadece no dia-a-dia, incompetência, favorecimentos,etc.
Gostava de chorar, mas já não consigo, a gravidade é tal, que o sentimento deu lugar à agressividade sem escrúpulos.
Vai tudo bem assim, até um dia, o que espero não seja longínquo-
JMateus

ol disse...

Para o Tiago:
Não é a CDU que nos vai dizer o que devemos fazer. Será positivo se a CDU apresentar propostas que sirvam os interesses dos munícipes. Será positivo se a CDU se demarcar do Poder e denunciar as irregularidades e as tentativas de manipulação da opinião pública. As sessões de câmara ou as Assembleias Municipais nunca foram espaços priveligiados de discussão com esta maioria. Tudo o que seja da oposição, não passa, logo não vale a pena discutir as propostas da maioria. Só se houvesse mobilização da sociedade, assim os assuntos não ficariam "entre quatro paredes", como é hábito. Nós vamos continuar com as nossas denúncias, quer isso desagrade ou não à CDU. A CDU é que concorre, a CDU é que preciso de ganhar eleitorado.
De qualquer forma e para que fique bem claro para esses "artistas" da CDU, não temos culpa se alguma comunicação social julgou ser o "olhão Livre" ou o "Somos Olhão" os líderes da oposição...

Anónimo disse...

Para o Senhor Tiago comentador 18.41.
Pode crer que irá ver as pessoas que referenciou na A.M.e saberemos concerteza mais uma vez questionar os títulares do poder local.
Mas dado que demonstrou alguma preocupação com a nossa presença há semelhança de F.LEAL,na ultima SESSÃO CAMARA, inclusivé tentou que não estivessemos presentes,recorde-lhe que não vimos ninguem da CDU presente, e não foi por isso que F.LEAL deixou de ser questionado.Não precisa de recordar aos outros,as vossas ausências, ou só assistem e são participativos quando lhes é paga a senha de presença? olhe que as pessoas referenciadas por si não recebem nada para estarem presentes
e participarem.Aproveito para lhe recordar, que antes da A.M. irá ter lugar no dia 25 deste mes nova SESSÃO de CAMARA,será que vão faltar outra vez ? olhe que não é pago.
Quanto ao Senhor Castanheira estar ou não presente,não é assunto que nos diga respeito,da mesma forma que não é impeditivo de exercermos o nosso trabalho.
Algumas das divergências aqui expostas,que são lamentáveis,não partem do autor(S) do blog,mas sim de alguem que nos chama VENDIDOS e se identifica como sendo da C.D.U vidé
comentário 19.11. ás 19.08, que teve a consequente resposta.
Pensar que a C.D.U é o inimigo politico a abater, é pura ficção,agora esta força politica,ou outra qualquer, que não respeite a independência,a forma de estar,a opinião dos outros~,terá concerteza a resposta adequada.

DX

Anónimo disse...

Sr ol então não nos conta como correu o evento da editora no seu aniversário, é que diz quem lá foi que foi ver num são e ameno convívio a oposição folclórica do BE mais os do somos olhão com o agora bem amado presidente da Câmara, tudo apadrinhado pelos amigos intelectuais trosquistas.
Era um regalo vê-los na comezaina.
Já que convidou os leitores do blog a lá irem, agora contenos como foi. Conte lá…….

Anónimo disse...

eun fui lá e tou com uma valente caganeira . mais valia não ter ido.

Anónimo disse...

De vez em quando gosto de vir aqui comentar. À cenas hilariantes. Tambem fui convidado para a festa e quem vi lá foi o mandatario da CDU, ex-Somos olhão; do Somos olhão vi o dr.Lourenço Mendonça num trabalho para o Brisas do Sul. E como não podia deixae de ser Francisco Leal.
Era interessante saber quem são os membros do Somos Olhão que estão a receber benesses do Leal, porque parece obra de aldrabão; como a CDU só se dá com gente seria então deve denunciar a marosca.
Favores fez o Leal ao permitir nas Aguas do Algarve a tal engenheira da CDU.

Anónimo disse...

Ha aqui alguns srs. que parece que continuam desolados pelo mau trabalho que fizeram e que continuam a fazer.
Porque nao pergumtam ao Dr. Rogerio Silva como se passou a festa?
Ainda as voltas com a historia da sede , ainda nao viram que so erraram e querem continuar com a historia ; ate o outro ex.....vereador e actual presidente da Assembleia gozou com voces! mas ja agora ; auilo e ou nao uma obra? Se continuar assim ainda passa e ser umas ruinas! assim ja temos trabalho para a APOS.

Anónimo disse...

Então Senhor Mandatário da C.D.U
tambêm foi lá comer á borla,agora os organizadores já não são mamoes de subsidios do LEAL?
É a moral com pés de barro.
É o emprego para a Engª de C.D.U nas aguas do algarve,afinal quem são os vendidos ?
Tenham moral e vão pagar a quem está a arder com a campanha da C.D.U.vão pagar os calotes que fizeram,e agradecer ao LEAL o emprego para a vossa camaradinha,amor com amor se paga.

Anónimo disse...

com que então o drº Pina foi mamar á borla?tá certo é pra isso que servem esses eventos.
por isso é que não reclamou do prédio que a cmo, autorizou, mesmo em frente às praças, e que não podiam alterar a fachada.por se encontrar a menos de 50 metros de um edifício classificado com são as praças de olhão.