sábado, 5 de junho de 2010

Dia Mundial do Ambiente,C.M.Olhão Condenada a pagar Multa de 20 000.Por Lixeira ilegal!

A C.M.Olhão foi condenada a pagar 20 000 euros por causa de uma Lixeira que tem em funcionamento há mais de 5 anos, num terreno da Reserva Agricola Nacional.
Tal processo foi despoletado no Fórum Olhão,por membro deste Forum Olhão de nik name "cpn",daí para cá o Movimento de Cidadania Activa denunciou esse caso à brigada do Ambiente da GNR (CEPNA), à CCDR do Algarve,e depois de um longo percurso onde a C.M.Olhão começou por negar que tinha em funcionamento uma lixeira ilegal em Olhão,e depois ,mudou de discurso dizendo que era tudo legal pois outras câmaras do Algarve tinham situações idênticas,finalmente veio a condenaçã,da C.M.Olhão, depois do processo ter chegado pela mão do "Somos Olhão" às bancadas parlamentares de todos os partidos.e daí ao IGAOT,desse longo processo processo resultou uma contra-ordenação a título doloso,e ao pagamento de uma coima de 20.000 euros pela realização de operações de gestão de resíduos sem licença, a que acresce a obrigação de reposição da situação anterior à infracção nos termos do Decreto-Lei n.º 178/2006, de 5 de Setembro.Na sequência do outro contra o município e será ponderada a aplicação das sanções acessórias possíveis no caso e previstas na legislação referida.
Espero agora que seja o presidente a pagar a multa do bolso dele, pois quem manda na C.M.OLhão como toda a gente sabe é Francisco Leal ,e como qualquer funcionário publico quando erra é responsabilizado.é a vez dele ser responsabilizado por esse crime ambiental,do qual é presidente há mais de 16 anos.
De lamentar que hajam orgãos da comunicação social local, que se limitem em dar a noticia da condenação, sem fazer uma única referência ao Movimento de cidadãos "Somos Olhão" que deu origem a essa condenação,mas os actos ficam para quem os pratica, e a história mais tarde ou mais cedo julgará esses escribas.

43 comentários:

Anónimo disse...

Mó é tudo mentiradas,esse brisas do sul tá maluco,quem foi multado foi o isidoro por ter contratado este treinador para o olhnense.Com tantos treinadores brancos e bons foi contratar um preto e logo um que naõ sabe nada de futebol,quem é que ele treinou?o ginasio de catatau.zé esperto

Anónimo disse...

Porque não dão nome às coisas? O jornal Brisas do Sul, o mesmo que recusa receber noticias do Somos Olhão, vem agora dar à estampa esta noticia. Já em tempos, ocupava paginas do jornal com noticias tiradas deste blog. Não há duvida que este Luis Viegas é um bom oportunista, apenas preocupado com o seu umbigo.

Anónimo disse...

para quem não conhecia o somos olhão e dizia que este só o atacava pessoalmente ,o leal devia agora pagar a multa do seu bolso.
e publicar no site da CMO a condenação pelo facto de ter uma lixeira ilegal anda em funcionamento.
parabens somos olhão.

José Valerio disse...

Agora até atacam o brisas quando não esta de acordo com vocês.
Foi o joão pereira e outros mais.
Então não ataquem o António Terraoto que pediu admissão do somosoolhão.

Anónimo disse...

Então o DrºLourenço Mendonça não faz parte da direcção do SO e ao mesmo tempo é sub- director do Brisas do Sul, como se justifica a noticia sem referencia ao SO ? É no minimo estranho,cabe aos restantes elementos da direcção do SO pedir alguns esclarecimentos sobre a ocultação do nome do SO !

Anónimo disse...

Atacar o A.Terra porquê? As pessoas são livres das suas iniciativas pessoais,deixem-se de levantar polémicas inuteis,já temos que cheguem.O que interessa é esta condenação.

Anónimo disse...

Nada poderia ser mais contraditório na acção de uma Camara Municipal.Como é possivel um autarca responsavel,dizer constantemente nos jornais que é um presidente preocupado com o ambiente da sua cidade,e depois leva com uma condenação destas?Por amor de Deus,Senhor Presidente não engane mais as pessoas,para isso já temos José Socrates.

Anónimo disse...

De facto é incompreensível a atitude do director do Brisas,que constantemente se queixa das atitudes caciqueiras do elenco da camara em relação ao jornal o qual é director,e depois copía a forma de exercer a democracia desta instituição e seus responsáveis,aplicando a mesma dose ao Somos-Olhão.
Estamos perante um paradoxo,para quem DIZ que não é manietavel,e exerce o dever de informar DE UMA FORMA RESPONSÁVEL E DEONTOLOGICA,.EXORCISA E EXCLUI DE RECEBER INFORMAÇÃO DE UM MOVIMENTO QUE MAL OU BEM TEM POSTO A NU ALGUMAS DAS SITUAÇÕES QUE AFLIGEM A POPULAÇÃO DE OLHÃO,EMBORA COM O DESAGRADO DA TUTELA CAMARÁRIA,O QUE ERA DE ESPERAR QUANDO SE APONTA ERROS DE GESTÃO.
Na ultima edição deste jornal o qual sou assinante,uma crónica assinada pelo DrºPaula Brito acabava com estas palavras "SE QUERES VER O COMPORTAMENTO DE UM FASCISTA DA-LHE O PODER "referia-se então á discriminação de a APÓS é alvo pela parte da camara.Que frase sería aplicavel ao BRISAS quando discrimina o SO!?Por enquanto não assino o comentário,na expectativa que out-side possa fazer alguma coisa,para que pessoas "isentas" não façam cópias de comportamentos os quais Paula Brito já classificou.

Anónimo disse...

Outra vez mais polémica,agora com o jornal? talvez haja alguns mal entendidos no meio disto.As coisas não aconteçem por acaso é preciso honestidade intelectual e esclarecimentos se é que os há.



Bruno

Anónimo disse...

A atitude do proprietario do Brisas do Sul é bem mais grave do que aquilo que parece. Na verdade o Luis Viegas diz-se pressionado por vereadores da CMO para não publicar noticias do Somos Olhão, mas desconhece que tal situação é susceptivel de configurar o crime de Atentado ao Estado de Direito, e basta ver a polemica em torno da TVI e Manuela Moura Guedes. Se esse senhor, qie diz defender a Liberdade e a Democracia, não fosse um papagaio que se vende por três vintens, tinha uma boa oportunidade de mostrar o que diz defender; ao inves o que esse cavalheiro mostra é que basta um espirro de um vereador para logo censurar as noticias de um Movimento de Cidadania. Onde pára o pluralismo, a isenção e a defesa da Democracia e da Liberdade senhor Luis Viegas? Mas que lhe deram em troca? Uma mão cheia de nada! Os cataventos de hoje já não são o que eram; agora dão-nos indicações erradas.

Anónimo disse...

Afinal o proprietário do jornal diz-se pressionado pelos vereadores para não publicar informações do SO ?» E ele cumpre,afinal aonde está a isenção?

Anónimo disse...

vs são uns parvinhos

o que á que esperavam do luis viegas um básico e sempre à disposição para se vender a quem lhe oferecer mais

com um jornal nas maos so pode ser um pasquim

olhaoeolhanenses disse...

para acabar com as duvidas de alguns tenho no post o link para o diario da republica onde esta o despacho para admitir a mama do louca


http://olhaoeolhanenses.justforum.net/noticias-f32/louca-arranja-tacho-para-a-mama-t18.htm


constroi este forum

L.Rocha disse...

uma coisa que nimguém fala é que os partidos que estão na oposição da vereação da CMO fizeram o quê para denunciar este crime ambiental? nas eleições ainda a a CDU que não está agora na vereação falou mas e os outros? o PSD fez alguma posição sobre este crime que F.Leal e quejandos, praticaram e continuam a praticar?
o b.e. se faz não se sabe.
o mais importante disso tudo é que um mmovimento de cidadãos conseguiu aquilo que nenhum partido tinha conseguido uma condenação ,por causa de um crime ambiental de uma Câmara, que organizava uma feira de parques e ambiente(este ano parece que o F.Leal adivinhava a condenação que estava para sair,e não há essa Feira)), precisamente para camuflar os crimes que comete diariamente contra esse mesmo ambiente.
todos os ditadores e caciques tem pés de barro, e parece que o fim do cacique leal F.Leal vai ser mais rápido que aquilo que se pensava.
já agora será que o PS em Olhão,como o maior partido que é, não condena esse crime ambiental, ou concorda com a politica de criminosaem matéria de ambiente da C.M.O.?

esteva(erva algarvia) disse...

gostava de ser mosca para ver na próxima reunião da concelhia do ps o leal falar mal dos blogs blasfémicos, e explicar como é que por causas dessas blasfémias o IGAOT vai fazer a CMO pagar 20 000 euritos. a concelhia do ps devia convidar F.Leal a apresentar a demissão enquanto é tempo e as condenações sejam só por crimes ambientais,é que vem aí mais fruta.
e quem vai ficar mal é o PS emm olhão.

Anónimo disse...

parabens ao somos olhão e a todos os que acreditaram que essa vitória era possivél,A CMO foi condenada a pagar uma multa pecuniária.
Mas quem devia pagar essa multa era o presidente da CMO pois ele diz à boca cheia que quem manda na CMO é ele.

Anónimo disse...

já agora quando é que a CMO ou o Leal mada tirar o entulho que os camions da CMO aterram a ria formosa,como as fotografias publicadas neste bolg confirmam, junto ao marina vilage?ou está à espera de mais uma multazinha?

Anónimo disse...

então a CMO não faz a feira de parques e ambiente este ano?falta de dinheiro ou já sabiam que a CMO ia ser condenada?

Anónimo disse...

a multa vai ser paga pela cmo? mas quem manda na CMO? a CMO não tem rosto?
quando um funcionário publico faz aquilo que não devia fazer leva com um processo em cima e agora que vai pagar a multa e levar com o processo em cima ou vai ser esiquecido a CMO paga os 20 000 euritos e não se fala mais nisso?
tá mal pois assimquem paga a multa é o povo pá.e o povo está farto de ser enganados por esses ditadores, que fazem o que lhes apetece seja ou não legal.

Anónimo disse...

Ora aqui está um mau exemplo de quem tem a responsabilidade da gestão do dinheiro publico,que é proveniente dos nossos impostos.
Quando se pede sacrificios e mais apertos de cinto aos portugueses,esbanjar 20.000€ em multa,que poderia ter sido evitada,não fosse a birra infantil do cacique-mor em manter uma lixeira.Bem poderia ter empregue este dinheiro em fruta para as crianças das escolas,ou então fazer como o presidente de V.R.S.António,que no dia do pescador entregou 500€ a cada pescador que tivesse a licença de pesca activa.Motivos sociais não faltam em Olhão para empregar o dinheiro,mas em Olhão prefere-se gastar em multas,grandes jantaradas,fogos de artificio,Pudera o dinheiro não é deles,destes gestores socialistas de aviário.

Anónimo disse...

o presidente da CMO limpa o cú aos 20 000 só o envelope de boas festas , que recebeu por causa do terreno do hotel de 5 estrelas, dá pra isso e muito mais imaginem os leitores vender um terreno publico e só fazer a escritura passados 5 anos,quanto é que isso não representa.
dar fruta aos moços da escola e cheques aos pescadores com a crise que aí está tá quieto ó melga.

Figo Lampo disse...

Excelentissimo Snr Zé Esperto com poderá ver aqui é tudo verdade.

Anónimo disse...

Anónimo de 5 de Junho 00:54 o seu comentário demonstra completamente que não é só a lixeira de Quelfes que está ilegal e vai ter que pagar multa. O seu cérebro também deveria ser multado e se algo ainda pode ser colocado nessa lixeira será sem dúvida a sua massa cinzenta.O seu comentário é de índole RACISTA E XENÓFOBO, e sem nexo. Mesmo assim , ainda há muito "lixo" em Olhão. Que importância tem se é um ou outro meio de comunicação social ou este ou aquele Forum a divulgar e a despoletar esta situação que obriga a CMO a pagar a multa. A isto chama-se fogueira de vaidades, chamar a si os louros da denúncia de uma situação ilegal e que finalmenre vai ser punida não deveria ter qualquer relevância, o importante é que a CMO vai ser condenada e possivelmente vai ter que resolver esta situação de uma vez por todas.

Anónimo disse...

Um pequeno grande pormenor que escapou ao autor e aos leitores prende-se com o facto de a condenação obrigar à reposição do terreno na condição em que se encontrava antes de ser criada a lixeira, e este aspecto é ainda mais importante que a multa. Uma maior vigilancia permitirá saber se continua a deposição ilegal de residuos.

Anónimo disse...

lutar contra as lixeiras ilegais é lutar pela cidadania.
a CMO recusou um subsidio a esse movimento, alegando que não conhecia o trabalho que esse desenvolvia a favor dos cidadãos,será que a partir de agora já conhece o trabalho do Movimento de cidadania activa "Somos Olhão"?
A CMO gosta é de apoiar monetáriamente, movimentos e associações que bajulem a CMO e o seu presidente,assim a CMO sustenta financeiramente os seus projectos,sejam eles de interesse,para os cidadãos do concelho ou não?
quanto gasta a CMO em apoiar associações que nem sequer são do concelho?
A CMO nega apoio ao "Somos Olhão e à Musica Nova. e dá 1 milhão de euros para apoiar o futebol profissional do SCO.

Anónimo disse...

Mó atão já nâ posso ter uma opinião diferente de vocês?é mentira que há trenadores melhor que esse bronzeado ?xenófilos são vocês que só ataquem o leal.Nâ sê porque é que nâ ataquem o j valério, que vigarisou o pessoal em monte.Zé Esperto

belaolhao 4 milhoes disse...

belaolhao vai a leilao por 4 milhoes
mais iformacoes em http://olhaoeolhanenses.justforum.net/noticias-f32/insolvencia-de-entente-limited-t12.htm#25

Anónimo disse...

o engraçado é que a bela olhão tem uma area de construção coberta legalmente e depois mais do dobro coberta ilegalmente, será que a CMO e os fiscais da CMO numca deram por aquelas obras?
mas isso não acontece só na bela olhão já casa do rei do alctrão em pechão construida pelo j.valério só podia de 300m2 e tem mais de 2000m2,não é melhor o presidente da CMO,ir ele próprio e em conjunto com os fiscais de obras ao oftalmologista?

Anónimo disse...

por falar em bela olhão, será que o comprador dessa fábrica sabe que essa está construída em cima de uma linha de agua?
é bom que o movimento de cidadania "somos olhão" saiba disso pois em caso de construção de prédios,as distâncias de protecção das linhas de agua são de 20 metros para cada lado,essa linha de agua vai ter à doca de olhão onde é aproveitada, pela CMO para despejar os esgotos quando a estçaõ elevatória de esgotos da CMO tem problemas,era também nessa linha de agua que a bela olhão despejava os seus esgotos.que a CMO sabia e numca fez nada.
é bom estar atentos pois os patos bravos estão ansiosos.para deitar a mão aquele terreno e construir ali prédios de 6 ou mais pisos. pisos.

Anónimo disse...

este leilão é uma fraude.Só o chão sem nada vale 20 milhões de euros.
Quem é que está ganhando com isto?
Porque não compra a camara a fábrica? está ao preço da uva mijona.

valor estimado da belaolhao terreno disse...

so o chao 20 milhoes mas afinal o que passa lá uma ribeira ou petrolio afinal a agua preta não é esgoto é pitrol ....

aqui fica um calculo rapido do valor
é parecido só tem menos um zero

http://olhaoeolhanenses.justforum.net/noticias-f32/insolvencia-de-entente-limited-t12.htm#26


ajuda a criar este forum mete o teu post dá a tua noticia

Tórico disse...

a BARREA DA FUZETA FOI FECHADA PELO HOMEM,ONDE ESTÁ A LÓGICA? A NATUREZA ABRIU UMA BARRA QUE LEVOU A QUE A SOCIEDADE POLIS RIA FORMOSA POUPASSE UMA CARRADA DE MILHÕES E DE DORES DE CABEÇA EM JOGAR AS CASA ABAIXO DIZIAM OS RESPONSÁVEIS QUE AS CASAS NA ILHA DA FUZETA TINHAM DE IR ABAIXO PORQUE ESTAVAM EM PERIGO.
A BARRA DEITOU MAIS DE 30 CASAS ABAIXO AS MÁQUINA JOGARAM O RESTO DEPOIS OD SERVIÇO FEITO VIERAM OS ESPERTOS E FECHARAM A BARRA,QUE A NATUREZA ABRIU.
DE TUDO ISSO SÓ POSSO DEDUZIR QUE SÓ FALAM EM NATUREZA PARA OS FINS QUE QUEREM,POIS QUEM MANDOU FECHAR A BARRA SÓ PODE ESTAR CONTRA A NATUREZA,E DE QUEM É O DINHEIRO QUE GASTARAM PARA FECHAR A BARRA DA FUZETA QUE OS PESCADORES QUERIAM ABERTA?
SÃO TUDO QUESTÕES QUE NINGUÉM NOTICIA NEM SABEM EXPLICAR.
O PROGRAMA PÓLIS RIA FORMOSA PERDEU A SUA ESSÊNCIA POIS FECHOU UMA BARRA, QUE É A EVOLUÇÃO NATURAL DAS ILHAS BARREIRA NA RIA. FORMOSA.

Anónimo disse...

já fui duas vezes ao site da CMO e não diz nada que a CMO foi multada vocês são é uma cambada de enganadores.

mateus disse...

Como adjectivar uma pessoa que exerce um cargo público,sem regras,orientação e com desdém pela população que o elegeu???

INCONPETENTE ?
Não lhe é aplicável, porquanto só
tem cometido irregularidades;

DESPERSONALIZADO?
Também não lhe será de todo descabido, porém a aparência é mais que evidente e os sinais exteriores o demonstram;

CHANTAGISTA???
Na aplicação deste adjectivo, há que ter cuidado, pois,esse presidente só tem governado nessa
area e com esse objectivo, sendo certo que a sua actuação é fértil;
Até aqueles que eram mais da corda
se vão afastando;

Com tudo isto tenho pena, mas a evidência diária demonstra que lhe terei de juntar outro adjectivo:

INÙTIL!
Quem com intenção, destrói e gere danosa e intencionalmente a coisa pública, para além de ser um ilicito penal grave é de uma inutilidade completa para um cargo público. Mas como é político é desculpável e aceitável.

MISERÁVEL?
Ter comportamentos que em nada se poderão adequar ao cargo que exerce
tomando posições que em nada abonam ao bom funcionamento público
de cujo os interessados a cada dia que passa ficam cada vez mais preplexos e sem saída para soluções de estabilidade.
A cada dia que passa novos casos se
deslindam e, onde se vislumbram as actuações daqueles que comandados por um,

TRISTE PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um conselho amigo ao presidente:
Arrume os papéis da secretária e dê
de "frasques".

JMateus

Anónimo disse...

Ao ze esperto, bom observador, pois o treinador está em linha com o cacique-mor do concelho de Olhão.
Oportuno.

Anónimo disse...

Este jornal Brisas do Sul,pelo que escreve sobre a coima aplicada á CMO,deve andar noutro planeta cuja crónica começa com este disparate "
Para quem dizia á boca cheia que a DrªAna Leal ao ocupar o lugar na CCDR é para tapar os erros da CMO."
Então acha o jornal que a denuncia,as demarches,e multa foi fruto do trabalho de alguem da CCDR? Não sería melhor dar as noticias com a verdade que os Olhanenses merecem?Então quem deturpa?A denuncia desta situação não foi do Somos-Olhão?Então não o grupo parlamentar do PCP que encaminhou para a ministra do ambiente?E que posteriormente teve como desfecho a coima?A CCDR a unica coisa que fez nesta matéria foi a suposta fiscalização várias vezes !E não passou disto fiscalizações e mais fiscalizações.
O Jornalinho Brisas do SUL,queixa-se frequentemente que não recebe notas de impressa da CMO,do Olhanense e outras instituições,agora percebe-se do porquê "Deturpações "e Confusões "e quando assim é lamenta-se a ausência da imparcialidade e verdade dos factos

Bruno

Atento disse...

segunbdo dizem a CMO não vai só ser multada em 20 000 euros já está para sair outra multa de 40 e tal mil euros,por causa do mesmo crime da lixeira de quelfes.
e dizia a CMO= que tava tudo legal. mas como estava tudo legal, se a CMO tem de pagar essas multas todas?
era bom que o presidente da CMO dizesse a verdade às pessoas um vez por todas a lixeira era ilegal ou não? o "Somos Olhão Tinha razão ou não?
pelo que se confirma não era ataques pessoais, ao presidente era só um pedido de esclarecimento sobre um crime ambientqal que a CMO estava a fazer.

Anónimo disse...

Vocês gostam muito de falar e não dizer nada.O terreno da bela olhão não vale mais de 1 milhao de euros,pedir 4 milhões é um abuso.Eu até estou interessado,mas não penso dar mais de 1 milhão e porquê diraõ vocês? ,porque aquela fabrica vai servir para um grande armazem dos chineses ou eventualmente servir para fazer ali uns apartamentos.Agora chamem_me pato bravo.

Anónimo disse...

Mó só falem da barra da fuzeta,não falem na desgraça que aconteceu no farol,fui lá e não há praia,só quer onde vai a malta dar banho.Garrião olhanense

a.terra disse...

O dono do Brisas do Sul deve comer muito queijo já que se esqueceu do que disse, não há muito tempo.
Aquando da polemica aqui criada em torno do subsidio ao arrendamento o sr. Luis Viegas afirmou junto de três elementos do SO! que não publicaria nem mais uma palavra sobre aquela associação misturando na justificação o vereador do BE.
Posteriormente viria a dizer que mantivera uma conversa com o vice-presidente da CMO no Bar Catita onde este lhe assegurava as notas de imprensa da CMO mas que lhe pedia para não publicar noticias do SO!.
Que o dono do Brisas está no legitimo direito de as não publicar é um facto, ainda que penso errado, mas recusar receber informação é um acto de hostilidade, despropositado, censuravel e que mostra bem da personalidade da pessoa em causa, que fazendo do cu boca e vice versa mais não faz de que defender os seus interesses pessoais, que não os dos leitores. Para ele o jornal não passa de uma mera fonte de rendimentos, bandeando-se à volta de quem mais der.
Num mail mandado para o SO! vai ao ponto de dizer que já tinha o que queria (as notas de imprensa)e daí recusar as noticias enviadas.
E é de bom tom que se reconheça que o mesmo terá algumas razões de queixa no atraso do agradecimento da publicação graciosa dos estatutos do SO!, oportunamente explicada, mas não seria isso motivo suficiente para a atitude tomada, procurando com essa justificação esconder os reais motivos.
Não será também demais recordar ao sr. Luis Viegas que enquanto o Dr. Pires Mendonça esteve doente manifestou a intenção de o afastar do cargo que detem no jornal, depois deste lhe ter dado a credibilidade perdida. Bem pode agora vir desmentir mas lembre-se que o afirmou deante de varias pessoas.
Por outro lado o sr. Luis Viegas parece muito preocupado com a situação do SO! e sente-se incomodado com a possibilidade de algumas demissões, quando ele proprio não é nem nunca foi socio, no que faz coro com algumas aventesmas cá do burgo, que aproveitando a falta de tomadas de posição por parte da associação em determinadas materias permite.
Agora, sr. Luis Viegas bem pode publicar no seu pasquim o que quiser, porque da minha parte terá a devida resposta.

Anónimo disse...

Este Senhor director "dono"mandante"do Brisas do Sul,ao recusar as notas do SO! não tem isenção moral para criticar as tomadas de posição dos organimos que lhe recusam as noticias e que tanto ele se queixa.
Alinhando no acto e no pensamento ao caciquismo instalado por algumas figuras de prôa da nossa terra,tem este senhor a mesma postura,afinal aonde está a diferença?Alguns já se lhe reconheciam estas birras,mas que pensar e dizer do senhor director deste jornalinho?Não faças aos outros,o que não gostas que te façam a ti "diz o ditado popular "
Isto de querer ser jornalista,sem ter a categoria que se exige no ponto de vista deontologico,não é para todos,é so para aqueles que copiam os maus exemplos que tantas vezes criticam.
O jornalismo não acaba por um judas deixar de publicar noticias de uma associação de cidadãos,em troca de não sei quantas notas de impressa dos antigos "queridos"inimigos politicos.O futuro dirá se estamos errados na analise e no pensamento.

Anónimo disse...

O Brisas do Sul é mau?
E o jornal Olhanense, o que é?
O facto de nunca publicar nada que amedronte a Câmara (desde que Herculano Valente morreu...) nem ir publicar nada destas acusações, não merece comentários neste blogue?

Anónimo disse...

CABEÇALHO DE NOTICIA DO "BRISAS DO SUL "

Para quem dizia “à boca cheia” que a Dr.ª Ana Leal, foi para a CCDR-Alg. para tapar as irregularidades da CMO, aqui está a demonstração que nada daquilo que diziam é verdade.

4 - 6 - 2010

Isto diz tudo!?
Para quem ainda nao ha muito tempo se vinha queixando que nao o convidavam........
Pode ser que na proxima vez que haja entrevistas ; seja para a Camara e que os mesmos que nao lhe pagaram da entrevista dada para a Junta entao talvez lhe paguem.....

PARA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA|