quarta-feira, 29 de junho de 2011

OLHÃO: PERDA DE MANDATO!

Por despacho de 21 de Junho do corrente ano, o Ministério Publico junto do Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé, os autarcas da anterior maioria correm o risco de perda de mandato, por se considerar que aos queixosos Somos Olhão, lhes assiste razão no pedido efectuado.
Num despacho que decide por atacado, com alguns arquivamentos passíveis de contestação, constata-se ainda que o Ministério Publico junto do Tribunal Administrativo, faz uma apreciação às declarações das partes que não aos factos.
Constata-se ainda que o IGAL, que em principio seria uma entidade de boa-fé, continua sem dar resposta ou seja emitir conclusões sobre alguns processos pendentes. O IGAL integra o poder politico, na anterior legislatura nas mãos de socialistas, e não toma as providências necessárias em tempo útil quanto se trata de certos titulares de cargos políticos, daí não se pronunciar quanto às denuncias do Somos Olhão.
Uma justiça com um cunho de classe, a classe dos aldrabões, mentirosos, independentemente do tamanhos dos narizes dos Zezitos ou Chiquinhos, que têm gerido os destinos deste país, mas que pelo menos desta feita e quem sabe a titulo excepcional permitiu à formiga incomodar o elefante.
A administração da autarquia olhanense que sempre classificou as queixas apresentadas como sendo moinhos de vento, é agora confrontada com a possível perda de mandato de Francisco Leal e António Pina, deixando os destinos do concelho nas mãos de camaleões políticos que já foram do CDS ou do PCP. Muita abrangência no PS Olhão.
Está na hora da mudança em Olhão. Está na hora desta cambada ser varrida da Câmara de Olhão. Rua com todos eles!

17 comentários:

Anónimo disse...

já é tempo de ser feita justiça.eles deviam era de ser todos presos, pois sabiam muito bem a ilegalidades que andavam a fazer.
o chico é o cacique mor e os outros obedecem cegamente na ansia de ficar com o tacho e o poder.
qual o motivo que a justiça levou tanto tempo a dizer a verdade será por se aperceber a mudança de cor politica?

Anónimo disse...

Muito bem, força gente boa e de coragem. Portugal só mudará quando as pessoas de bem se opuserem a este miserável estado de coisas e colocarem fora os bandidos com um pontapé no rabo. Sérgio Passos.

Autarcas fora da lei????? disse...

Com a queda de Socrates caiu or terra a defesa do autarcas do ps que cometeram as ilegalidades que queriam e lhe apeteciam sem passar cartão às vozes discordantes.
também o Narciso foi apanhado na teia.

Anónimo disse...

Não desistir foi fundamental para que a justiça fosse obrigada a tomar posição contra as ilegalidades do presidente da CMO.
Parabéns somos olhão e olhão,livre.

Anónimo disse...

essa dos camaleões o a.tera estas-se a referir a quem quem são os vereadores do ps que já foram do CDS e do Pcp?é só má lingua ou tem alguma verdade?

L.Rocha disse...

o presidente da CMolhão Francisco Leal dizia que não conhecia o movimento de cidadania activa"Somos Olhão" e que só sabiam falar mal?Pois a partir de agora fica a conhecer muito bem o "Somos Olhão"!

Anónimo disse...

Sei que é dificíl,mas não impossivel!

Arranjem uma data para uma reunião de rua, com o lema "Olhão, mais merda não!

Ou então,

"Vamos tomar café ao Palácio Branco

Bocês do Olhãp Livre são uns linguas de trapos sujos.Como a cidade de Olhão,também é muito suja
começando pelo prisidente chique Liali.

A que estado chegou a bagunça deste miserável país!!!

Triste miséria!

O Engº sucata deu à sola, foi estuidar para a França. Será que o pavão, também se vai dedicar à burrologia píblica???. Falta saber em que país!

Neste artigo só há uma resposta:

Fechem os Tribunais!!!

JMateus

Bicho Carpinteiro. disse...

o chico já tá seguro a leste ,pois as contas e os bens estão em nome dos netos, e da menina que tão bem o tem tratado, será dessa que o pai da menina vai pedir a reforma pois senão arrisca-se a ir dentro com tanta merda que fez.
o chico fez queixa por causa da menina, mas deu-se mal pois vai ter de responder é pela merda que fez.
já agora vai uma advinha qual é o bicho que come as secretárias?

Zé do Mar disse...

Mó mas é mesmo verdade que o leal e o pinucha vão perder o mandato?
voçês não estaram a exagerar? eu vou confiar que voçês estão mesmo a dizer a verdade, mas se me enganarem, não vai haver lugar para se esconderem!

Anónimo disse...

Então Neves zé do mar carlos martins e outros que tais,caladinhos que nem ratos não é boatso ou grandes verdades que o somos olhão e o olhão livre dizem e que o ps a mando do leal queriam impedir de ser divulgados?
deviam era de ser todos presos ,para apanharem uns sabonetes.

Peixe Frito disse...

Parece que quem anda a apanhar sabonetes, és tu terramoto, pois tenho-te visto muito com a Maria sabina, parecem duas manas ao ataque ali pela zona da praça, mas fazes bem em te ires treinando, porque se fores preso como tudo leva a querer, vais ter muito sabonete que apanhar!

Anónimo disse...

Mosse ó anonimo das 17-32,tem mas é júizo e não faças as figuras que o a.terra e o j. mateus têm andado a fazer.Falam, vocês de gente séria e responsavel, como se de bandidos se tratassem,a vossa vergonha é zero,porque se eles vocêm iguais a vocês, já tinham colocado aqui para que todos vissem e já tinham lido o que vocês (bons rapazes) têm feito durante as vidas que têm tido.Deita-te, e sonha com o tempo passado em que vocês eram os terrores de olhão.C.Martins

Anónimo disse...

Foguetes e mais foguetes sem polvora.JoãodeOlhão

Anónimo disse...

João de Olhão, João Vigarista ou João Pereira, três nomes a reter. Qual deles o melhor! Um é especialista em tentar diminuir as noticias deste blog; outro é especialista na arte de conquistar terrenos por usocapião; o ultimo tem é de falar com a Idalia Vicente e pagar o que lhe deve. E já agora ao fisco e à Caixa.
Joãozinho.

Luis do A disse...

com tanta ilegalidade na CMOlhão,e o que fazem lá os vereadores do maior partido da oposição,o PSD será que assinam de cruz toda a merda que o Leal coloca em cima da mesa para assinar?
é assim que o meu PSD quer ser poder em Olhão, com o vereador Alberto Almeida a votar sempre a favor do PS? e o drº Abundio o que faz lá,se não tem perfil para lá estar demitam-se mas não empatem.

Anónimo disse...

Não são foguetes sem polvora, são Tribunais e serviços públicos que
não funcionam.

ENCERREM OS TRIBUNAIS!

EXTINGAM OS SERVIÇOS PÚBLICOS PARTIDÁRIOS!

JMateus

Anónimo disse...

JUSTIÇA A CONTA GOTAS!

JMateus