domingo, 17 de julho de 2011

CARTAZ TURISTICO DE OLHÃO



As imagens são um exemplo do cartaz turístico da cidade, com o lixo a amontoar-se a cada dia que passa. O espaço nobre da cidade e principal centro da actividade turística localizado na Avenida 5 de Outubro é uma autentica lixeira a céu aberto. Os peçonhentos yes man que compõem o bando de diminuídos mentais ao serviço de Francisco Leal, fazem a todo o tempo um enorme jogo de cintura para dizer das qualidades ambientais. E contam com a cumplicidade de uma associação dita ambientalista que resolve atribuir o galardão de urina às águas da Ria Formosa, não porque tivessem feito analises mas fazendo fé nos resultados de uma entidade presidida pela mentirosa Valentina Calixto.
Para quê mais palavras se as imagens dizem tudo?

3 comentários:

Anónimo disse...

Já vai sendo altura das pessoas perderem o medo de falar dos autarcas e seus associados que nos (des)governam em Olhão. Esta fotografia dos mercados de Olhão com o lixo amontoado durante uma semana e à espera que o vão recolher é mais um exemplo do desinteresse com que estes (ir)responsáveis tratam estas questões. Então dizem à boca cheia que os mercados de Olhão são o ex-libris da cidade de olhão e depois permitem situações destas? Então e os responsáveis da empresa municipal que gere estes mercados também não vêem isto para comunicar a quem tem a responsabilidade de recolher esta lixarada? Estarão todos a dormir ou o que interessa é apenas o chorudo vencimento que chega no fim do mês? Alguém me consegue explicar porque é que as empresas municipais como a fesnima e a mercados de Olhão ainda funcionam? Se só dão prejuízo do que estão à espera para encerrá-las? O País não tem mais condições para manter empresas que só dão prejuízo.Qual foi o interesse que esteve na base da criação destas empresas se desde sempre a Câmara municipal fez o festival do marisco e tratou de todos os mercados de Olhão? Era necessário criar estas empresas ou foi só para arranjar emprego para alguns vereadores que entretanto deixaram de pertencer ao executivo da Câmara? e a nova empresa chamada AMBIOLHÃO que há dias só fez asneira na emissão de facturas informando os contribuintes do concelho de Olhão que tinham dívidas de água para pagar desde o ano 2007? Mas então todos os contribuintes de Olhão devem água desde 2007? Que pouca vergonha é esta? E se não devem e se foi um erro informático como informaram como é que o jornal Correio da Manhã diz que a Câmara de olhão deve mais de 7 milhões de euros às Águas de Portugal? Afinal o que foi feito do dinheiro e onde está a verdade? Haja quem esclareça, por favor, temos o direito à verdade...

Anónimo disse...

O Socialismo no seu melhor;quando muitos se aperceberem que foram usados por uma máfia da pior espécie, será tarde para evitar as lágrimas.

Anónimo disse...

Para quando a novel ministra do ambiente submeter a directora Valentina Calixto ao teste do detector de mentiras? Quanto mais ganharia Portugal que o tirar da gravata?
Curioso que os homens que só pensam em ganhar dinheiro, os banqueiros,só mandaram tirar o casaco... gravata nunca.