segunda-feira, 5 de março de 2012

OLHÃO: BATOTA E ABUSO DE PODER



O fim de semana não foi muito agradavel para os autarcas olhanenses, habituados que estão à censura de quem lhes faz frente, à batota, à traficancia, às trapalhadas.
A imagem cimeira revela uma ligação directa da energia electrica da sede da Ambiolhão à Câmara Municipal. A Ambiolhão já tem mais de um ano de vida e depressa assimilou os procedimentos do seu presidente, cumulativamente presidente da câmara. Foi demasiado lesta a denunciar e a põr cobro à ligação directa da agua feita pelo vereador trafulha, quando ela propria faz do mesmo.
Por outro lado o Expresso, edição papel, trazia a pequena grande noticia da ida do presidente da câmara a julgamento pelo crime de abuso de poder. Nada que não tivessemos já denunciado aqui mas que feito desta forma tem um alcance e uma amplitude diferente.
Pese embora o acto repetitivo deste tipo de noticias, nunca são demais na medida que o abuso de poder e prepotencia continuam instalados na autarquia olhanense, com perseguição a funcionarios apenas pelo facto dos conjugues emitirem opiniões diversas da canalha instalada no poder.
Os trabalhadores da Câmara Municipal de Olhão devem perder o receio desta cambada e denunciar todas as situações de que sejam vitimas. Devem eleger uma Comissão de Trabalhadores combativa, capaz de fazer frente a esta escumalha, que o conceito do exercicio do Poder é o mesmo que o do regime derrubado em 1974. É para isso que serve a Democracia, a Liberdade de expressão e pensamento, e previsto na Constituição da Republica, ainda que muito a contra-gosto desta gentinha. Desde há muitos anos que trabalhadores da autarquia não fazem uma greve nem fazem valer os seus direitos, porque no seu seio predomina a bufaria, uma teia de encarregados que fazem o jogo dos autarcas para beneficio proprio e promovidos, sabem os trabalhadores como.
O abuso do poder e prepotencia não se revela apenas no caso denunciado, mas em muitos outros, só que desta vez encontrou alguem que, revoltada lhe faz frente. O tradicional bulling do chefe, do patrão, do canalha, estão presentes em quase todos os actos da administração camararia, contando com o apoio da nova geração de socialistas, desde sempre contra os trabalhadores e seus direitos.
Ñão será demais lembrar que ainda está pendente um processo por ATENTADO AO ESTADO DE DIREITO entre outros, crimes conexos aos de corrupção.
TRABALHADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE OLHÃO: REVOLTEM-SE CONTRA A PREPOTENCIA E O ABUSO DO PODER. SEJAM SOLIDARIOS NA LUTA DOS VOSSOS CAMARADAS. UNIDOS, VENCERÃO!

Sem comentários: