terça-feira, 4 de outubro de 2016

Demolições na Ilha da Culatra PS vota a favor das demolições na C.M.Faro.

Como é possível os moradores em luta pela defesa das casas na Ilha da Culatra,conviver com tanta traição da parte do partido dito socialista?
Como é que o PS em Faro é a favor das demolições e António  Miguel Pina do PS  e presidente da CMOlhão, continua calado acerca dessas demolições,muitas delas de  cidadãos olhanenses.
Será que esses silêncio é moeda de troca,  por a casa do pai o ex.governador civil de Faro na Ilha do Farol ficar de pé, enquanto a dos pescadores e mais necessitados vão ser demolidas?
Será que os 2 milhões de € foi para comprar o seu silêncio e para destruir o Jardim Patrão Joaquim Lopes em Olhão, coisa que ele  publicamente considerou  que lhe saiu o Jak Pot .
O povo não perdoa a traidores e muito menos a destruidores do património deixado pelos nossos antepassados, como é o caso da destruição anunciada do Jardim Patrão Joaquim Lopes.
A seguinte noticia saiu no Correio da Manhã de hoje.

1 comentário:

Anónimo disse...

Demolições como consequência de um plano de requalificação,nunca como renaturalização. Verifica-se que o PC continua coerente na posição tomada de início defendendo mais uma vez a requalificação e nunca a renaturalização mafiosa. pd/p (s), Pulha/Pilho numa peça trágica que já dura uma década ou mais. O Pulha quer matar de uma vez por todas, o Pilho quer matar mas aos poucos, dando menos nas vistas com alternância de argumentos em cada matança.Só a revisão/alteração do POC, a chamada legalidade, permitirá o encontro de soluções mais justas para todas as partes começando desde logo pela REQUALIFICAÇÃO, requalificação que faz fugir Pulha e Pilho como diabo da cruz; Alguém sabe o porquê. Para os amigos, para os fortes o Estado que se quer direito CRIA/DÁ legalidade ou habilmente contorna a ilegalidade; Para os outros, em particular os fracos, o mesmo Estado que se quer direito, IMPÕE a legalidade.Luta de vida ou de morte contra a MAFIA que tem os seus agentes no Estado que se quer direito e não torto; Quantos já desmascarados? Uma Monarquia fundadora e secular assassinada por uma república que em pouco tempo demonstrou ser uma prostituta fonte de rendimento de um bando canalha,que continua a gerar canalha. Onde estão os neurónios dignos e inteligentes com coragem para neutralizar canalha que transforma a democracia num pântano nauseabundo ?