https://huelvacosta.com/ecologistas-otorga-zanahoria-vitaminada-costas-despilfarrar-fondos-publicos-isla-canela/
Como é diferente a defesa do Ambiente na Andalucia e em Olhão.
Parabéns à PALP!
A nossa luta cá por OLhão e pela Ria Formosa, vai continuar até que nos caia os dedos de tanto teclar a denunciar esses crimes diários, cometidos com a conivênciae o fechar de olhos de TODAS as autoridades desde a CCDR-Algarve APA ex ARH, ICNF PNRF Capitania do Porto de Olhão.Capitania do Porto de Faro, e Brigada ambiental do SEPNA.
Porque será que em Olhão o crime ambiental de destruição da fauna e flora protegida compensa?
Aqui ficam mais uma as fotos dos crimes diários que acontecem duas vezes por dias sempre que a maré vaza..
Esgoto da doca pesca em Olhão
esgoto do T ao pé das bilheteiras para as Ilhas da Armona Farol e Culatra.
Esgoto do Porto de Recreio(Marina de Olhão).
Esgoto tóxico, da Horta da C.M.Olhão a desaguar directo sem qualquer tratamento para zona protegida que faz parte como os outros esgotos da Rede Natura 2000
Da Zona de Protecção Especial da Ria Formosa.
Do Sitio de Interesse Comunitário.
Código da Área:PTCON0013.
Tipo SIC.
Salvemos a Ria Formosa e a Natureza, acabando de uma vez por todas com essa vergonha diária.
terça-feira, 10 de janeiro de 2017
PREMIO LINARIA LAMARCKII PARA LA PLATAFORMA ALGARVE LIVRE DE PETROLE0! Em Olhão o presidente da CMOlhão acusa quem luta contra a poluição com esgotos tóxicos a Rede Natura 2000, de boateiros e gostava de os ver expulsos de Olhão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Por muito que custe obedecer os cães de fila nunca ou raramente se voltam contra o dono que lhes dá o alimento. A comédia trágica resulta da eleição do dono por voto secreto livre e soberano por maioria. O povo é quem mais ordena dentro de ti ó, ó, ó...cidade.
Moce, má que jeto? Quem fiscaliza os fluidos e a matéria fecal retirada das dezenas de auto-caravanas parqueadas ao longo das áreas ribeirinhas da Ria Formosa? A Praia de Faro e o novel parque de estacionamento, um exemplo de que alguém parece andar a assobiar para o lado. Incomodar o britis, o franciú, o bosch,o vandeer,...não fica bem ao fairplay tuga. Para o bem público, correcto é interditar a apanha de bivalves carregados de toxinas, cujo boato origem, nem os dotores dos states ainda descobriram.Tá linde, tá.
Enviar um comentário